Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]
Pouco depois do regresso do Japão, Anahí começou a vomitar o pequeno-almoço. Da primeira vez que isso aconteceu, Maude não estava em casa. À segunda, fimgiu ter esquecido qualquer coisa no quarto e chegou à casa de banho por um triz. Deu uma escapadela à cidade, comprou um teste de gravidez e, aproveitando que Maude passava o fim-de-semana em casa da irmã, fez o teste.
O resultado surpreendeu- a. Era culpa sua. Tinha deixado Alfonso acreditar que estava a tomar a pílula e ele deu como dado adquirido que ela a continuava a tomar quando estavam no Japão. De repente, estava grávida e Alfonso não deixava de a evitar. Apesar de ele o negar, Anahí sabia que ele casar-se-ia com Tippy.
O pessoal da filmagem tinha regressado ao rancho para repetir uns takes e Alfonso aparecia todas as tardes para levar a modelo ao hotel. Custava-lhe olhar Anahí nos olhos, apesar de tantas noites maravilhosas e deliciosas que tinha passado nos seus braços. Mas, e se soubesse do bebé? Iria sentir-se obrigado a continuar casado com ela. Anahí iria arruinar-lhe a vida, a ele e a Tippy.
Sentou-se na borda da banheira desejando que fosse novamente noite de Natal para lhe dizer a verdade. Já era demasiado tarde. Além disso, com o pessoal da filmagem de novo no rancho, não tinham intimidade.
Maude deu-se conta de que ela estava grávida,claro. Era impossível ocultar-lhe alguma coisa. Na manhã seguinte, quando Anahí vomitou o pequeno-almoço e teve que se deitar na cama, Maude confessou-lhe que sabia. O que não confessou foi que tinha revelado os seus temores a Cash.
Lançou um olhar furibundo a Anahí com os braços cruzados.
- Alfonso está no celeiro, com os da filmagem. Vai-lhe dizer agora mesmo ou vou eu fazê-lo.
- Não lhe vais dizer nada! - exclamou Anahí furiosa, secando a cara com uma toalha húmida. - Tenho que pensar.
- E ele também - foi a brusca resposta. - É um filho dele. Quererá tê- lo.
Anahí não tinha muita certeza disso. Alfonso não tinha feito mais do que evitá-la desde o regresso do Japão. De fato, só aparecia no rancho para acompanhar Tippy. Não lhe ocorria pensar que Cash também passava por lá e que Alfonso poderia estar com ciúmes.
- Está quase sempre com Tippy - disse com um suspiro. - Além disso, qualquer dia destes pedirá o divórcio. Não é justo roubar-lhe a pequena oportunidade que tem de ser feliz.
- Ai, pequena - soprou Maude. - Não tenho nada contra Tippy, foi amável conosco, mas iria arruinar a vida de Alfonso. Ele nunca encaixaria no seu mundo. Nem tu no de Cash - acrescentou.
- A decisão é de Alfonso e não minha.
Maude suspirou.
- Não consigo discutir contigo, não é?
- Não serve de muito - sorriu suavemente. - Mas suponho que tens razão. Não é algo que possa ocultar-lhe durante muito tempo.
- Certo - assinalou Maude e olhou pela janela. Está de pé em frente do celeiro, com Gary e com Tippy. Consegues alcançá-lo antes que se vá embora.
- Iria custar-me menos alcançar a lua - balbuciou Annie. - Está bem, está bem, eu vou! - levantou-se da cama e seguiu Maude pelo corredor.
Maude abriu-lhe a porta de trás com um brilho travesso no olhar.
- Não tenhas demasiadas ilusões - disse-lhe Anahí enquanto saía. - Já sabes que Alfonso não é um homem de família.
- Espera que ele tenha esse bebé nos braços. Anahí esperava que Maude estivesse certa. Mas ti nha um mau pressentimento e agravou-se à medida que se aproximava do celeiro. E se Alfonso não acreditasse nela? Pior ainda: e se pensasse que o bebé era de Grier?
Ainda assim, seria impossível ocultar a sua gravidez em Jacobsville, Texas, onde toda a gente se conhecia. Seria melhor resolver aquele assunto de uma vez por todas. No fim de contas, não tinha muitas alternativas.
Ao dobrar a esquina do celeiro, ficou gelada. Gary, o realizador assistente, estava a resmungar impertinências aos seus operadores de câmara e técnicos de som. Viu-o lançar um olhar assassino ao celeiro e dar a volta, zangado. Anahí estranhou aquela reação, até que distinguiu o interior na penumbra. Alfonso estava encostado a um dos estábulos e Tippy inclinava-se para ele, com o seu bonito corpo praticamente unido ao de Alfonso, enquanto se beijavam com algo parecido com o desespero.
Anahí sentiu náuseas. De forma alguma entraria ali para dizer a Alfonso que não podia divorciar-se dela por que estava grávida. não quando era evidente que tinha uma relação física com Tippy. Era impossível jogar com um beijo como aquele! E Alfonso tinha-lhe assegurado que não desejava Tippy!
Deu a volta e regressou por onde tinha chegado sem fazer ruído. As lágrimas cegavam-na enquanto avançava com passo rígido até à sua velha carrinha e se sentava atrás do volante. Pegou na chave extra que guardava debaixo do tapete e arrancou. Afastou-se sem se preocupar com a carta de condução nem com os documentos do seguro, nem sequer com a sua mala.
Pouco a pouco, foi recuperando a razão. A dor era esmagadora. Via aquele beijo ávido uma e outra vez. E não era Tippy quem o beijava, era uma carícia mútua. Ao que parece, Alfonso tinha tanta certeza de que iria obter o divórcio que já estava a fazer planos com a super modelo. Era difícil ver Tippy a tentar viver do salário de um Ranger, apesar dos lucros que o rancho começava a dar. Era uma mulher bela e muito cotada. Viajava por todo o mundo para participar em desfiles de moda com os estilistas mais famosos. Deveria estar apaixonada por Alfonso se estava disposta a renunciar a toda a sua fama e dinheiro por ele. Claro que não a surpreendia. Alfonso era bem parecido, sexy e muito masculino. Tippy não seria a primeira mulher a achá-lo irresistível.
Autor(a): pink
Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Não havia muito trânsito na estrada. Já tinha passado da hora de almoço e ainda faltava um bocado para que circulassem os autocarros da escola. Agarrou o volante com força. Não tardaria a ter um filho que iria à escola. Alfonso teria que saber. Não havia forma de ocultar-lhe esse segredo. O bebé deitaria a perder ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01
Eu queria msm é que ela ficasse com o cash
-
werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10
Nossa que lindo, amei essa fanfic <3
-
mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02
Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*
-
jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*