Fanfics Brasil - 99 - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]

Fanfic: - Fora da Lei - AYA ♥ [adp]


Capítulo: 99

13 visualizações Denunciar


Não havia muito trânsito na estrada. Já tinha passado da hora de almoço e ainda faltava um bocado para que circulassem os autocarros da escola. Agarrou o volante com força. Não tardaria a ter um filho que iria à escola. Alfonso teria que saber. Não havia forma de ocultar-lhe esse segredo. O bebé deitaria a perder a sua vida, as suas esperanças para o futuro. Isso iria chateá-lo e a Anahí também.

Saiu da estrada principal e tomou um caminho estreito de terra paralelo à margem do rio. A cabeça andava às voltas. Não sabia o que fazer. Mesmo que se fosse embora, Alfonso iria saber algum dia. Não pensava ir a uma clínica fazer um aborto. Não suportaria essa decisão, fosse qual fosse o preço. Cegamente, pisou com força o acelerador. Conseguia ver Alfonso a beijar Tippy, sentia a agonia que aquela imagem tinha causado, como uma ferida. Alfonso estava apaixonado por Tippy. Amava Tippy.

Gemeu. Não podia dizer- lhe que estava grávida, não podia! Tinha sido culpa dela. Não tinha tido cuidado, não tinha tomado precauções e devia ser ela a pagar as consequências, não Alfonso.

Apertou os dentes e fechou os olhos enquanto voltava a ver o beijo. Não estava a prestar atenção ao caminho. O rio não era muito profundo, mas a margem ficava três metros acima do nível da água. Quando abriu os olhos, tinha saído do caminho e precipitava-se para a margem.

Proferiu uma imprecação e guinou o volante. Pisou no travão a fundo, a escassos centímetros de uma morte certa. A carrinha deteve-se com os pneus dianteiros a apenas trinta centímetros da beira da margem.

Anahí apoiou a cabeça no volante, tremendo de alívio. As lágrimas resvalavam pelas suas mãos. Alfonso sempre lhe tinha dito que não conduzisse se estivesse alterada. Se não tivesse aberto os olhos naquele preciso instante, teria caído à água. Teria morrido, ela e o bebé. Deslizou a mão com um gesto protetor no seu ventre levemente arredondado.

Saiu como pôde do habitáculo e aproximou-se do pára-choques dianteiro. Apoiando-se no lado da carrinha, contemplou a corrente rápida do rio. Tirou um lenço de papel do bolso, o mesmo que tinha usado para fixar a pintura dos lábios essa manhã, e secou o rosto suado. Tremiam-lhe as mãos. Bem, não pensava subir para a carrinha até estar suficientemente serena para conduzir sem perigo.

Ouviu passar um carro pela estrada principal: era um veículo da polícia. Anahí viu que reduzia a velocidade uns segundos antes de sair disparado. Certamente, aquele agente estaria a perguntar-se o que fazia ali sozinha com a carrinha parada sobre o rio. Pois que continuasse a perguntar-se. Não pensava voltar ao rancho ainda. Daria tempo de sobra para Alfonso ir-se embora. Não queria vê-lo quando a lembrança daquele beijo ainda lhe estava a doer.

Alfonso regressava ao seu todo-o-terreno quando viu Maude sair do alpendre das traseiras, com um ar preocupado. Virou-se para ela e aproximou-se sorrindo suavemente.

- Passa-se alguma coisa? - perguntou.
- Annie. não te contou?
- O que tinha para me contar? - Maude hesitou.
- Viste-a?
- Não. Deveria? - perguntou com impaciência.
- Ia falar contigo - disse Maude. - E não vejo a carrinha dela.

Alfonso ficou tenso. Se Anahí tivesse ido ao celeiro, devia tê-lo visto com Tippy. Tinha-a beijado para que o realizador assistente, Gary, deixasse de a assediar outra vez. Começava a ser um chato. Tinha sido um beijo inocente, fingido. Mas se Anahí os tivesse visto...

- O que é que vinha falar comigo? - perguntou, pensando na frequência com que tropeçava com Grier quando passava pelo rancho. Tinha chegado ao ponto em que raras vezes falava com Anahí. Tinha tantos ciúmes que já não conseguia disfarçar.

Maude tossiu.

- Não sei, não me disse - mentiu e respirou fundo.
- Deve ter ido buscar o correio ou qualquer coisa assim. Não te preocupes.

Maude entrou de novo em casa. Alfonso hesitou. Tinha notado que ela estava estranha. Perguntou-se porque é que Anahí não tinha dado a entender a sua presença.

Não era próprio dela passar por cima daquilo que consideraria uma traição. A Anahí que conhecia haveria de se pôr aos gritos no celeiro e teria procurado o confronto direto. Preocupava-o que se tivesse ido embora sem dizer nada.
Subiu para o todo-o- terreno com intenção de ir à cidade e ver se a encontrava no posto dos correios. Mas, enquanto arrancava, ouviu um telefonema na onda de frequência da polícia.

- Cash está por aí? - perguntou um jovem.
- Está reunido com o chefe Blake e o secretário do Concelho. Porquê?
- Quando sair, diz-lhe que a moça dele está de pé na margem do rio, junto ao seu veículo, na estrada de J. Davis, está bem?
- Porque é que precisa de saber? - perguntou o operador.
- Porque as rodas dianteiras do carro estão na borda da margem e ela também - disse o jovem. - Eu, no lugar dele, iria logo para lá.
- Digo-lhe assim que sair. Não vai demorar muito.
- Obrigado - o jovem deu à chave do seu veículo e deixou de transmitir.

Alfonso queimou os pneus ao sair para a estrada. Anahí ouviu que se aproximava um veículo e ficou tensa. Era um lugar solitário e, portanto, perigoso. Talvez fosse o polícia que tinha passado alguns minutos antes, resolvido a investigar o que se passava ali.

Ficou rígida quando o enorme todo-o-terreno preto apareceu diante dos seus olhos. A última pessoa que desejava ver naquele momento era Alfonso Herrera. Os seus olhos escuros trespassavam-na como punhais enquanto travava atrás da carrinha e se apeava com assombrosa economia de movimentos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): pink

Este autor(a) escreve mais 7 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Anahí estava de chinelos, que lhe tiravam altura.Alfonso estava imponente com as suas botas de couro e o chapéu Stetson de cor creme e a Colt automática de calibre 45 no coldre do cinto. A insígnia prateada dos Rangers cintilava à luz do sol, bem como os seus olhos negros enquanto se aproximava. - Estás muito perto da margem - d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • tinkerany Postado em 21/01/2020 - 23:46:01

    Eu queria msm é que ela ficasse com o cash

  • werahadiita_ Postado em 01/08/2014 - 01:06:10

    Nossa que lindo, amei essa fanfic <3

  • mandyvaz Postado em 20/03/2012 - 13:57:02

    Ah, há um limite para tudo, Alfonso é um idiota e não merece ficar com a Anahí.

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:46

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:45

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*

  • jl Postado em 17/09/2011 - 12:34:44

    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA acabou =( QPPQ que historia incrivel *---* Amei amei amei, toda espera valeu a pena e no final os dois ficaram juntos! AAAAAAAAAAAAAAAAAAAA vou ver a outra *--*


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais