Fanfics Brasil - O encontro com o Logan e a sala de aula minha vida desastrosa

Fanfic: minha vida desastrosa


Capítulo: O encontro com o Logan e a sala de aula

293 visualizações Denunciar


Alex entrou na sala,todos estavam felizes mesmo sendo o primeiro dia de aula,pois nos primeiros dias de férias recebemos um e-mail falando que a Prof Losana (Todo mundo odiava) foi demitida e todos estavam anciosos pela a nova Prof!!


E nessa sala do sexto ano I havia uma brincadeira chamada Familia e cada pessoa da sala é parente um do outro!!


Alex:Oiii tia que saudade!!


Alex falava com Leticia a melhor amiga de Logan!


Leticia:Aiii eu tam bem estou com muitas saudades!!!Você ja deu parabens para o Logan??


Alex:Eu tentei mas nao consegui o Logan nunca entra no msn e ele nao me add mas eu vou dar agora!!Licensinha!!


No lugar de Logan que por acaso é atras de Alex


Alex: OOOOiiii Loooogann!!Que saudade!!È parabens!!Desculpa por ao ter dado antes é que você nao me add no msn!!


Logan:Ahh me desculpa!!!Mas obrigada mesmo assim!!!Eu vou te add!


Alex:Ahh vavaleuu!!(Alex estava super nervosa pois ela acha Logan muito fofo!)


Bom a aula ia começar e a primeira aula era Matematica com a professora super legal Mariana!!!


Mas nao é só isso que vai acontecer você vai ver no proximo capitulo!!


...Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Mariana:Ola gente como vocês ja me conhecem sou Mariana mas temos uma aluna nova Renata!!Todo mundo de um oizinho para a Renata! Todos:Oii Renata!!! Renata:Oii gente!!(Renata estava nervosa ela veio la de goias) Mariana:Bom a aula de hoje é... Depois da aula na hora do lanche Alex:Oii Renata vamos lanchar juntas!!Vamos ser melhores amigas???Ja sei vamos con ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:50:03

    ESPERO QUE POSTE LOGUINHO...POSTA PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:49:54

    ESPERO QUE POSTE LOGUINHO...POSTA PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:49:17

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:49:07

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:58

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:51

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:43

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:39

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:33

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:24

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais