Fanfics Brasil - Renata a garota nova! minha vida desastrosa

Fanfic: minha vida desastrosa


Capítulo: Renata a garota nova!

11 visualizações Denunciar


Mariana:Ola gente como vocês ja me conhecem sou Mariana mas temos uma aluna nova Renata!!Todo mundo de um oizinho para a Renata!


Todos:Oii Renata!!!


Renata:Oii gente!!(Renata estava nervosa ela veio la de goias)


Mariana:Bom a aula de hoje é...


Depois da aula na hora do lanche


Alex:Oii Renata vamos lanchar juntas!!Vamos ser melhores amigas???Ja sei vamos contar segredos o que você acha??


Renata:Acho que vai ser legal!


Depois que as duas compraram o lanche,foram para o lugar mais secreto do colégio!!


Alex:Olha eu vou te contar um segredo!!Eu to super afim do Logan!!Ele é um fofooooo!!


Renata:Aii que legal amiga!!


E logo o sinal tocou e Renata fez uma cara estranha e disse


Renata:Olha só sua falsa de duas caras!!!Eu tabem estou afim do Logan e fique sabendo que se você nao ficar na sua eu conto para ele!!


Alex ficou assustadérima!!Mas ela precisava se acalmar por que se nao todo mundo da classe iria perguntar!!


Alex:Oi Logan como foi o jogo de hoje contra o sexto H??


Logan:Ahh foi ótimo nós ganhamos de 3 a 0!!


Alex:Nossa mas quem fez o gol??


Logan:Ah fui eu que fiz os 3!!


Renata se intromete!


Renata:Nossa você é tao bom assim!!Oi eu sou Renata você é o??


Logan:Eu sou Logan!


Renata:Ahh Logan!!Foi um prazer te conhecer mas vocÊ me dá uma licensinha eu preciso falar com a Alex!!


Logan:Ok!!


Renata e Alex vao para fora da sala!


Renata:Eu falei para você ficar longe dele amanha você vai ver todo mundo vai rir de você!!Hahahahahaha!!


                   ...Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte... Renata:Hora do mico!!(Renata coxixa para Alex) Renata:Gente!!Oii eu sou a nova aluna e tenho uma coisa para avisar a Alex esta afim do Logan!!Todos:Ohhhh!!! Logan:Alex?Isso é sério?? Alex:È eu to afim de você!! Logan:Alex nao fica assim eu tambem estou afim de você! Alex:Sério?? Logan:È você &eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:50:03

    ESPERO QUE POSTE LOGUINHO...POSTA PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:49:54

    ESPERO QUE POSTE LOGUINHO...POSTA PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:49:17

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:49:07

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:58

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:51

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:43

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:39

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:33

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:24

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais