Fanfics Brasil - Tudo volta ao normal(Será?) minha vida desastrosa

Fanfic: minha vida desastrosa


Capítulo: Tudo volta ao normal(Será?)

17 visualizações Denunciar


Renata:Nao é obvio que essa menina esta mentindo ela que é uma atrapalhada!


Alex:É sempre é comigo que essas coisas acontecem!


Logan:Alex fica calma eu nao acredito nessa ingrata!!Alex quer namorar comigo de novo??


ALex:Claro!!


Alex e Logan se beijao!!BeijoBeijoBeijoBeijo


Renata:Nao isso nao acaba assim!!


Bruno(melhor amigo de Logan):É sim Renata você é a do mal!!A vilã da história!


Todos:Expulsem a Renata expulsem a Renata!


E eles ficaram cantando e cantando!!Até que!


Alex:GENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!!!!!!!!!Nao vocês nao podem querer expulsar alguem do colégio só por que separou um casal ou por que fez algumas pegadinhas!Vocês se lembro de como eu era antes de namorar Logan eu era uma qual quer uma nao popular!E agora essa garota esta sendo prejudicada por fazer pegadinhas com uma qual quer!


Bruno:Nao exatamente!Você agora é a mais popular da sala!


Alex:Nao sou e nao quero ser!!Eu ainda sou aquela qual quer!Só que agora com um namorado melhor nao aquele nerd o Rufos(ex-namorado de Alex)!


Logan:Gente vocês ouviram ela nao quer ser popular por tanto eu tambem nao sou!

Alex:Nao Logan você nao pode fazer isso!!


Logan:Posso sim!!

Bruno:Logan meu amigo me desculpa mas voce nao pode as regras do grupo dos populares diz realmente assim:Todos que virarem populares serao para sempre populares!


Alex:Entao...


Bruno:É você tambem nao pode parar de ser popular!


                              ...Continua...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): giih

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).




Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 11



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:50:03

    ESPERO QUE POSTE LOGUINHO...POSTA PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:49:54

    ESPERO QUE POSTE LOGUINHO...POSTA PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:49:17

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:49:07

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:58

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:51

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:43

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:39

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:33

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.

  • quimferreira Postado em 28/07/2011 - 13:48:24

    CONTINUA,GIIH...TA FICANDO OTIMA.
    POSTA MAIS.................................................................PLIS.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais