Fanfics Brasil - 33 Dominada pelo Desejo

Fanfic: Dominada pelo Desejo


Capítulo: 33

604 visualizações Denunciar


gracias a todos por comenta, só passando pra deixa os poste de hj, depois de ter feito uma prova e tanto na facu.
besos e mais uma vez gracias!!!!


  O prazer da Anahí se centrou ali tão agudo que não podia imaginar nada igual. Em especial quando Alfonso empurrou o vibrador um pouco.


  -Pressiona contra -lhe ordenou com suavidade.


  Anahí o fez encantada. A vibrante sonda se esquentou com rapidez ante o contato com seu corpo. Soltou um som de puro prazer pelo escuro desejo que criou o aparelho. O vibrador era do mesmo tamanho que um dos dedos do Alfonso, mas muito suave, enquanto ele o deslizava dentro e fora de seu corpo. Anahí se arqueou contra ele, buscando-o, febril em sua luxúria. Gritou, agarrando o lençol com os punhos.


  Alfonso se moveu detrás dela, cobrindo-a com seu corpo enquanto lhe murmurava no ouvido.


  -Está muito sexy com o vibrador te dando prazer no traseiro. Um homem poderia perder o controle simplesmente te olhando.


  Anahí olhou ao Alfonso por cima do ombro. Estava ajoelhado detrás dela, olhando-a com esses ardentes olhos cor chocolate que lhe abrasavam a pele já quente. Seus largos ombros ocuparam todo seu campo de visão quando lhe agarrou os quadris com essas grandes mãos. Seu peito musculoso, coberto de suor, subia e descia pela respiração ofegante. Parecia um homem cujo controle pendia de um fio.


  Não teve tempo para recrear-se quando ele a penetrou até o punho com um golpe de seu sexo. Anahí ofegou ante a sensação dele enchendo completamente a passagem que agora era mais estreita pelo vibrador que ocupava seu traseiro. Sentia-se cheia por completo. A dupla penetração a fez agarrar-se aos lençóis outra vez, fechando os punhos com desespero.


  -Alfonso!


  -Sim, cher. É deliciosa -gemeu ele enquanto empurrava nela-. É como foder nata montada e canela.


  Aumentou o ritmo com rapidez até um nível frenético. A fricção e as vibrações ressonavam em suas sensíveis aberturas, lhe provocando milhares de calafrios. Sentiu que seu sangue corria desesperado, lhe alagando o sexo, o ânus. Anahí ofegou, gritou quando o prazer se estendeu por seu corpo mais rápido do que podia suportar. Os nódulos ficaram brancos quando apertou com força os lençóis. A perigosa necessidade ameaçava tragando, lhe fazendo perder o julgamento para não recuperá-lo jamais.


  Alfonso era implacável. A escalada para o clímax foi rápida, mordeu-se o lábio até sentir o gosto do sangue em sua boca, mas nada podia conter o prazer.


  Seus gemidos se converteram em gritos ensurdecedores. Anahí sentia como sua vagina se fechava em torno do membro do Alfonso, agarrando-o como se nunca o fora a deixar sair, palpitando com a eminente tormenta. Ele continuou com o mesmo ritmo pausado, tomando seu sexo com uma poderosa determinação.


  Com as duas passagens repletas, a mente da Anahí deu rédea solta a suas fantasias. Essas fantasias que se negava a ter à luz do dia, essas imagens que a fascinavam. Dois homens penetrando-a, trabalhando para possui-la e enchê-la, para fode-la até...


  -Goza, Anahí. Já! -gritou Alfonso com voz rouca.


  Ela soltou um grito rouco quando um impressionante orgasmo atravessou seu corpo. Estremeceu-se uma e outra vez enquanto o ordenhava. Aquele torvelinho de prazer superava algo que tivesse conhecido antes, aniquilava-lhe todo vestígio de pensamento e controle, a capacidade da fala. O único certo era o devastador clímax que lhe nublava a vista, que esticava seu corpo até deixá-la desesperada.


  Enquanto Alfonso a empurrava a essa classe de êxtase que só tinha imaginado.


  O rouco grito do Alfonso ecoou enquanto se corria com uma pressa febril.


  Caíram enfraquecidos sobre a cama. Alfonso a liberou do vibrador mas se manteve a si mesmo profundamente enterrado nela, lhe acariciando brandamente a pele como se queria possui-la mais à frente do orgasmo. Como se ela não só fora aceitável, mas também maravilhosa.


  Quando Alfonso curvou seu corpo ao redor dela, com a respiração ofegante contra seu ombro, o corpo da Anahí -pior ainda, seu coração- saltou de alegria ante esses maravilhosos pensamentos.


 


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Com os olhos fechados, Anahí se deu a volta e se despertou entre os lençóis quentes e enrugados. Sentia os músculos deliciosamente lassos e relaxados, e se sentia dolorida em alguns lugares incomuns. Mas vá, embora fosse difícil de acreditar, dormir profundamente a tinha rejuvenescido. Não podia recordar a última vez ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 417



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:29

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais




Nossas redes sociais