Fanfics Brasil - 42 Dominada pelo Desejo

Fanfic: Dominada pelo Desejo


Capítulo: 42

375 visualizações Denunciar


gente voltando a pedir desculpas pelos sumiço, meu esta em manuntenção, por isso fiquei sem posta, mas esse final de semana devemos ja esta de volta


por enquantos dois capitulos extra as vcs pelo tempo sem posta, logo teremos mais


besos e espero que compreendam!




  Sua voz soava áspera e rouca, metade grunhido e metade gemido e minou as defesas de Anahí, destruindo a pouca resistência que ficava.


  Lambeu-a da mesma maneira outra vez, só que com mais avidez. Agora não era uma carícia exploradora da língua, era uma demanda voraz. Com um grunhido, apanhou o clitóris entre os lábios e o chupou.


  Ela ficou sem fôlego, uma vez, duas vezes... cada vez que ele chupava o sensível broto. Os protestos que cruzavam por sua mente se afogaram frente às demandas de seu corpo. A tortura deliciosa da boca do Alfonso a conduzia além de seu inato decoro. Desesperada para que aprofundasse ainda mais, arqueou-se contra ele, agarrando-se com força ao corrimão, lhe implorando em silêncio enquanto abria ainda mais as pernas.


  -Muito bonito -a elogiou ele, com voz rouca e crua-. E tão doce.


  Invadiu-lhe o canal com a língua enquanto lhe oprimia o clitóris com o polegar. O prazer se fundiu dura e rapidamente entre suas pernas, de uma maneira quase dolorosa. Anahí sentiu como suas dobras se inchavam de necessidade, e que sua carne sensível se esticava com cada estocada de sua língua. O açoite da brisa de fevereiro envolveu seus mamilos duros como diamantes não fazia nada para esfriá-la.


  Alfonso continuou com sua festa, e seus gemidos de avaliação ressonaram nos ouvidos da Anahí. Quando mais comia dela, mais molhada estava.


  Logo ele se deteve.


  -Se quiser que siga, me convide a te saborear mais. -Mordeu-lhe a coxa-.Diga me que quer gozar em minha língua.


  Anahí apertou os lábios para não dizer as palavras. Mas sentia uma dor entre as pernas que palpitava com cada desbocado pulsar de seu coração. Cada molécula de seu corpo desejava o que Alfonso queria lhe dar, por que demônios resistia a tão assombroso prazer? Uma reputação manchada ou o risco à humilhação parecia um pequeno preço a pagar por essas sensações maravilhosas.


  A expressão cálida e ansiosa do rosto do Alfonso a incitava a ceder. Não havia ternura nesse rosto. Alfonso não estava interessado em corações e flores. A apaixonada intensidade desse olhar escuro contra a luz dourada da manhã lhe dizia que ele queria mais. Que desejava possui-la. Em seu rosto se refletia um agudo desejo de iniciá-la em cada luxuriosa sensação que alguma vez tinha imaginado e obrigá-la a reservar suas reações exclusivamente para ele.


  A escandalosa certeza de lhe pertencer, de oferecer seu corpo só a ele e  deixar fazer algo que ele quisesse -que ambos quisessem- a levou além de seus limites.


  Embora uma parte de sua mente a insistia a dizer que não, o resto de seu ser suplicava dolorosamente que dissesse sim.


  -Me saboreie -cada sílaba soou como um sussurro tremente-, senhor.


  Anahí sabia que tinha dado um passo gigantesco e que não havia marcha atrás. Queria cometer todos esses pecados que a obcecavam. Alfonso tinha substituído seus escrúpulos com uma necessidade pura e candente que já não podia negar. Tinha-a tentado com a idéia de submeter-se a ele.


  Uma selvagem expressão de vitória apareceu no rosto masculino.


  -E...?


  -Quero... -Anahí tragou, ofegou, procurando a coragem e o ar necessários para continuar.


  Alfonso lhe rodeou com um dedo a pequena abertura de seu sexo, recolhendo gotas de seu suco, que estendeu sobre seus clitóris. Uma flecha de fogo cruzou o corpo da Anahí e explodiu em seu ventre.


  Meu Deus, não poderia suportar mais estímulo. Ao bordo da loucura e a ponto de perder o controle de seu corpo, Anahí ofegou. A necessidade atirava dela, fervia-lhe o sangue. Não podia pensar.


  Alfonso a tinha reduzido a um estado puramente primitivo. Anahí sempre se imaginou que chegar a tal estado era impossível. Mas não, isso tinha sido antes de que sucumbisse ante esse homem sexy que apesar de ser um desconhecido, conhecia cada um de seus desejos ocultos, cada um de seus pecaminosos pensamentos. Não só os compreendia, mas também os concedia, e ao mesmo tempo que a fazia sentir-se perfeitamente maravilhosa.


  -Quero gozar em sua língua -balbuciou ela.


  -Perfeito, cher. -Recompensou-a bebendo de seus clitóris-. É uma boa garota, e sabe muito bem. Vou te dar o que quer.


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

mais um capitulo extra!   Anahí estava magnífica. O sol nascente derramava sua luz dourada sobre a pura e pálida pele, iluminando cada uma de seus sexy atributos. As sombras dançavam entre as depressões e montículos de seu delicioso corpo, tentando-o a levantar-se para obter um olhar completo. Para seu deleite pessoal.   ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 417



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:29

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais




Nossas redes sociais