Fanfics Brasil - 45 Dominada pelo Desejo

Fanfic: Dominada pelo Desejo


Capítulo: 45

287 visualizações Denunciar


A menos que encontrasse uma maneira de atá-la a ele antes de que soubesse a verdade... Sim! Isso era. Brice se encolheu de ombros.
—Bom, jovencito. O que o preocupa? Nem sequer estão casados.
E possivelmente não o estejam ainda porque Anahí sabe que esse homem não é o indicado para ela. Se ela te der um beijo ou dois é porque seu coração e seu corpo sabem o que sua mente ainda se nega aceitar.
—Que não ama a seu noivo?
—Exactement.
Seria tão simples? Que Anahí fosse sua... alma gemea, e por isso tinha respondido a ele dessa maneira, lhe permitindo tais liberdades com seu corpo porque em alguma parte de sua alma sabia o que ele era para ela? Parecia tão surrealista. Tão incrível.
Seria possível que ela não fosse a classe de mulher que enganava a seu noivo, a não ser simplesmente uma mulher confundida? Alguém tão confundido como ele?
Alfonso suspirou e se agarrou a cabeça.
Um som indignado saiu da garganta do Brice.
—Que juventude. Não tem sentido do romance. Segue resistindo. Te amargura a vida. Já te apanhará o amor.
Amor? Esse pensamento o surpreendeu mais que se tivesse visto um alienígena verde e com antenas.
—A desejo. Não a amo.
—Está seguro? Está seguro de que não é amor?
Alfonso se deixou cair contra o respaldo. Condenado homem e condenadas fossem suas perguntas.
—Não, não o estou.
Brice assentiu com ar conspirador
—Trouxe jeans e camisas para Anahí. Assim me diga se quiser que lhe dê isso ou se prefere que leve isso de volta comigo.
E deixar que Anahí só vestisse lingerie provocadora.
Imediatamente, viu-a com o bustier dourado e a tanga a jogo. A lembrança bombardeou seu cérebro e despertou seu membro. OH, sim, Anahí estava para comer com esses objetos. Não entendia como podia pô-lo a cem com tanta facilidade. Caramba, tinha visto centenares de mulheres nuas, em especial quando estava com a Alyssa e suas garotas, mas nunca se excitou tanto. O que sentia pela Anahí minava sua lógica e sua tranqüilidade de espírito, e o fazia sentir rude... Alfonso só podia definir esse desejo de reclamá-la como o instinto de um cavernícola. Tinha que saber que era dela e assegurar-se de que sempre a cuidaria e a faria feliz. Só pensando em ter êxito, em poder convencer a de que era sua em todos os sentidos, aumentou sua temperatura corporal outros dez graus.
«Maldição».
Chegados a esse ponto, não podia negar que seu avô possivelmente tivesse razão
De fato, se queria ter a Anahí, e conservá-la, ia ter que formar um forte vínculo com ela. Um vínculo que não pudesse romper-se quando ela soubesse por que ele tinha estado de acordo em aparecer no programa de televisão, e que para isso tinha tido que subornar a seu amigo Reggie. E tudo por uma questão de vingança. O diria. Mas ainda não. Não até que estivesse seguro.
Primeiro tinha que ganhar sua confiança a um nível visceral, lhe ensinar a seu corpo que para ele, ela sempre seria o primeiro. O dormitório era um bom lugar para começar a derrubar suas defesas. Assim que tivesse rendido, podiam falar. O resto resolveria por si só.
Esse conhecimento, a sensação de estar fazendo o correto, e de que tinha um plano, encaixaram nesse momento como as peças de um quebra-cabeças que estivesse estado resistindo.
Ao fim, disse:
—Não necessito tempo para pensá-lo, leve essas roupas contigo, grand-pére. E não as volte a trazer.
Brice sorriu ampliamente, o que fez destacar seus brancos dentes contra a escura pele cajún.
—Laissez os bons temps rouler! OH, sim. E que venham os bons tempos.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

«Terminaremos mais tarde». As palavras do Alfonso ressonavam na mente de Anahí enquanto Brice se mostrava encantado com ela durante o café da manhã. Arreganhou ao ancião por que em vez de roupa de vestir só lhe tivesse levado lingerie. O escuro e risonho olhar, o amplo sorriso, e o encolhimento de ombros que lhe dirigiu em resposta indicavam que não se arrependia abs ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 417



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:29

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais