Fanfics Brasil - 63 Dominada pelo Desejo

Fanfic: Dominada pelo Desejo


Capítulo: 63

416 visualizações Denunciar


Os raios do sol do meio-dia se filtravam pelas janelas da pitoresca casinha do bed & breadfast e incidiam sobre o cabelo dourado da Anahí e sua pálida pele nua enquanto estava acurrucada a seu lado dormindo, descansando a cabeça sobre seu ombro. Deke estava convexo atrás dela, com a mão, lassa pelo sonho, apoiada na cintura feminina. Pareciam em paz.
E ele estava no inferno.
Não porque Deke a houvesse tocado. Surpreendentemente, tinha sabido quase do momento que este pôs as mãos no Anahí que embora ela apreciava as carícias do Deke, não punha seu coração nisso.
Depois, Alfonso só tinha desfrutado com os foguetes que sua fantasia tinha provocado.
Tal e como tinha esperado, Anahí se tinha rendido por completo, entregando-se a ele em corpo e alma. Tinha conseguido que se submetesse sem vacilações, tal e como tinha querido do primeiro momento que a viu.
Anahí lhe havia dito que lhe amava.
Como demônios pensava lhe dizer agora que tinha planejado sua primeira entrevista com o propósito de pega-la para vingar-se de seu noivo? Ex-noivo. Não havia maneira de que a deixasse voltar com o Christopher Uckermann depois daquilo.
Mas e se ela queria voltar com esse bastardo?
Ia ter que confessar-lhe tudo, lhe explicar como e por que tinha forjado seu primeiro encontro, e lhe jurar por sua vida que tudo tinha trocado quase do mesmo momento que a tocou.
Demônios, deveria haver o contado tudo muito antes. Alfonso suspirou e apertou os punhos. Assim que relegou a vingança a um lado para conquistar a Anahí, deveria haver-se justificado com ela, deveria ter posto as cartas sobre a mesa. Planejar formas de ganhar sua confiança para logo reconhecer que tinha mentido, tinha sido a idéia mais condenadamente estúpida que tinha tido.
Tentando não deixar-se levar pelo medo a perdê-la, Alfonso a despertou com um beijo.
«Por favor, Deus, que não seja esta a última vez que me deixe tocá-la».
Lentamente, Anahí abriu os olhos. Seu lânguido olhar azul, seu sorriso saciado e seu despertar felino, produziu-lhe uma pontada no coração. Anahí não era simplesmente formosa, mas sim era perfeita para ele. Amava-a como... como nunca tinha amado a nenhuma mulher. E se não jogava bem suas cartas, ela sairia por essa porta e não voltaria a vê-la.
Alfonso conteve um taco.
—Anahí. Cher... —murmurou.
E agora o que? Como continuar? Como demônios podia acabar a frase?
—Tenho algo que te dizer —sussurrou.
As sobrancelhas cor gengibre se arquearam em um cenho cansado. Bocejou, cobrindo-a boca com a mão em um gesto tão feminino como inocente.
Ao Alfonso lhe encolheu o coração e se sentiu como se o tivessem chutado no estômago. Deus, preferia que lhe cortassem as bolas com uma faca oxidada ecega que destruir o vínculo entre eles.
—Hum. —Ela gemeu. Fechou os olhos enquanto lhe dirigia um sorriso sonolento.
Detrás dela, Deke se moveu, deslizando a mão para baixo, até seu quadril. Logo soltou um ronco. Anahí soltou uma risadinha nervosa.
Ignorando ao Deke, Alfonso lhe agarrou o rosto, cravando o olhar nela.
—Amo-te, cher. Tenho que saber uma coisa. Christopher e você...
Anahí abriu os olhos. De tudo.
Conteve o fôlego.
—Alfonso, eu...
—Ama-lhe? —exigiu saber.
Anahí vacilou claramente, sem saber o que dizer. Ele sentiu que lhe encolhia o estômago. Maldita seja, se ela dizia o que não queria ouvir, romperia-lhe o coração.
—Sim, mas não como você pensa. Ele...
Algo —alguém— golpeou a porta. Um momento depois, a madeira se estilhaçou em um som ensurdecedor. A porta se abriu de repente, chocando-se contra a parede.
Alfonso se colocou de joelhos diante da Anahí e se enfrentou à ameaça que tinha destroçado a porta.
Era Christopher Uckermann vestido com traje de escritório e com um saco cheio de mil demônios.
—Aparta suas fodidas e sujas mãos dela, Herrera. —Jogando um significativo olhar ao dourado musculoso, assinalou ao Alfonso—. Agora!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

ayaremember gracias por continua lendo, e por comenta quando der, te entendo perfeitamente, assim como sei que tem varios outros leitores impedidos de posta, mas é a vcs que dedico todas as webs, e tambem a quem comenta claro, os adoro de verdade. besos. diou, gracias por comenta sempre aqui bebe, é espera pra ver, mil vezes gracias!!! —Christopher! —gritou Anahí, olhan ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 417



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:29

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais