Fanfics Brasil - Capítulo 17 Dominada pelo Desejo

Fanfic: Dominada pelo Desejo


Capítulo: Capítulo 17

2 visualizações Denunciar


ayaremember gracias por continua lendo, e por comenta quando der, te entendo perfeitamente, assim como sei que tem varios outros leitores impedidos de posta, mas é a vcs que dedico todas as webs, e tambem a quem comenta claro, os adoro de verdade.
besos.
diou, gracias por comenta sempre aqui bebe, é espera pra ver, mil vezes gracias!!!
—Christopher! —gritou Anahí, olhando por cima do ombro do Alfonso.
Seu magro meio-irmão ocupava, elegantemente vestido, a soleira da porta. E uma fúria mortífera se deu procuração dele ao dar-se conta de que ela estava na cama com dois homens. O pânico e a mortificação abriram um buraco no estômago da Anahí. Era uma pena que a terra não se abrisse sob seus pés e a tragasse, pensou enquanto se envolvia em um lençol.
—Solta a arma! —exigiu-lhe.
Christopher a ignorou, seguiu olhando ao Alfonso com o cenho franzido e os fogos do inferno ardendo em seus olhos.
À esquerda, Deke se tinha despertado e de um salto se pôs diante dela, ao lado do Alfonso, para protegê-la.
—Isto não é o que parece, Christopher —assegurou Alfonso.
—Sim, é exatamente o que parece.
Seu irmão grunhiu, mas ela apenas o ouviu. Além de estar concentrada na arma, acabava de dar-se conta de um fato...
—Conhecem-lhes?
—OH, maldição —resmungou Deke, e se levantou da cama para colocár os jeans—. Lá vão.
Inclusive Deke sabia do que ia isso? Anahí franziu o cenho e dirigiu ao Alfonso um olhar inquisitivo, fazendo um esforço por compreender. O rosto do Alfonso estava tenso pela cólera e o pesar. E por uma inconfundível culpabilidade. O que...? Custava-lhe tanto decifrar essa situação como se estivesse tentando entender uma telenovela em sueco.
—Não o há dito? —disse Christopher com incredulidade—. Não, claro que não. Isso tivesse feito que te vingar fora mais difícil. Desta maneira, não só lhe conseguiste atirar isso e te vingar de mim, mas sim também a pudeste compartilhar com seu amiguinho GI Joe para me devolver com interesses o que demônios seja que te tenha feito.
«Vingar-se?»
—O que é o que está acontecendo aqui? —perguntou Anahí, franzindo o cenho.
Não podia seguir a conversação. Salvo o que parecia óbvio. Alfonso a tinha levado a cama para vingar-se do Christopher?
—Me deixe explicar isso. Alfonso se girou para ela e lhe pôs as mãos nos ombros vai soar fatal, mas te juro...
—É um farsante filho de uma cadela que procurava me apunhalar pelas costas —soltou Christopher—. te aparte dele, Anahí. Não o escute.
—Hei-te dito o que sinto, cher —sussurrou Alfonso—. Haja o que houver, meus sentimentos são sinceros. Não te menti nisso.
Até esse momento, não o tinha duvidado. Agora, sentia-se cada vez mais consternada. Sabia que algo ia realmente mal. E que não ia gostar nada descobrir a verdade.
—Mas é que me mentiste em algo?
—Hei-te dito que tire as mãos de cima! —Christopher apontou de novo ao Alfonso com a arma.
—Te acalme, homem. —Alfonso se levantou da cama e com lentidão agarrou os jeans—. Vão falar tranqüilamente da situação e...
—Não, vamos contar lhe ao Anahí a verdade e já veremos se depois tem vontades de te escutar.
—Você não sabe a verdade! —grunhiu Alfonso, com os tendões se sobressaindo do pescoço e os punhos fechados—. Você só quer acreditar o que vê, mas não sabe uma merda.
—Assim não perseguiste ao Anahí e subornando a seu ajudante, Reggie, para que pusesse em contato com ela por um motivo relacionado com o programa?
Anahí olhou para o Alfonso esperando uma negativa. Ele não disse nada.
—Por que tem feito isso? —perguntou-lhe ela.
Um músculo palpitou na mandíbula do Alfonso.
—Eu...
—Porque queria te conhecer. Não, isso não é certo. Queria te seduzir, transar, e logo assegurar-se de que eu me inteirava para poder consumar sua vingança. Não é assim, Alfonso?
Um horror intenso atravessou ao Anahí. Voltou o olhar ao Alfonso, esperando, rogando que o negasse. Ele fechou os olhos e inclinou a cabeça. Em seu rosto, a cólera deu passo à culpabilidade e seu cenho se tornou mais profundo.
«OH, Deus». Christopher dizia a verdade. Ao Anahí lhe revolveu o estômago enquanto a traição lhe rompia o coração. Sentiu que ficava lívida.
—Há-me... feito isso? Por vingança? Como pudeste?
O escuro olhar do Alfonso estava cheio de vergonha.
—O que eu planejei ao princípio, não foi o que ocorreu logo.
A súplica do rosto do Alfonso, a aparente sinceridade, rasgou-a em dois. Mas já lhe tinha acreditado antes. E, ao parecer, tinha-lhe mentido.
—Claro —disse Christopher decidido a colocar mais joio—. E por isso me enviou esse vídeo por correio eletrônico, esse no que pega ao Anahí. Ou é que acaso isso não conta? Ela estava ali, contra a porta, te cravando as unhas nos ombros enquanto gritava como nunca o tinha feito. Bem planejado, Alfonso.
O sarcástico comentário do Christopher foi como jogar sal na ferida da Anahí. Alfonso os tinha filmado juntos? Quando? As costas contra a porta e lhe arranhando os ombros... «OH, Deus». Tinha que ter sido a primeira vez que tiveram relações sexuais, depois de que a tivesse pego masturbando-se na banheira. Alfonso os tinha filmado sem seu consentimento e lhe tinha enviado o vídeo ao Christopher? E o tinha tudo planejado. Incrível.
Qualquer sentimento de felicidade se esfumou. A confiança se evaporou imediatamente. Fazia isso por vingança? Era imperdoável.
Anahí se levou uma mão tremente à boca. Sentia-se enojada. Aquilo estava resultando ser um pesadelo. Um, tão terrível, que lhe retorcia as vísceras e a fazia querer despertar. Mas era muito intensa e real para poder escapar. Christopher e Alfonso tinham montado toda uma opereta e a tinham apanhado a ela no meio.
—Enviaste-lhe um vídeo de nós dois, por que?


É as coisas ficaram feias por aqui!!! Comentem!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Diou que bom que esta gostando bebe, gracias pelos comentarios, besos! Alfonso vacilou, estava claro que tentava procurar as palavras adequadas. Ou novas mentiras? A dúvida cruzou pela mente da Anahí. —Quer lhe contar você o da Kayla ou o faço eu? —Christopher, te cale —grunhiu Alfonso—. Já sabe o da Kayla. Kayla? Quem diabos era...? Já, a ex do Alfonso. Anahí não ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 417



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:29

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais