Fanfics Brasil - Capítulo 19 Dominada pelo Desejo

Fanfic: Dominada pelo Desejo


Capítulo: Capítulo 19

451 visualizações Denunciar


enfim pc de volta galera, mil desculpas pela demora, jamais abandonaria uma web, bueno, aqui capitulos novo!!! beijos e espero que compreendam!
Anahí se passeou de cima abaixo pela sala do Christopher. O chão de madeira estava frio sob seus pés nus, mas isso não acalmava seus abrasadores pensamentos.
—Vais gastar meu o chão, irmazinha.
Lançou-lhe um olhar irado ao Christopher por cima do ombro.
—Duvido-o.
—Vale, mas logo se sentirá esgotada. Logo que faz uma semana que lhe dispararam.
—Tenho que me mover ou vou ficar dura.
Ele se recostou no sofá, com as pernas abertas e os braços detrás da cabeça.
—Não me parece que esteja estirando as pernas. Mas bem parece puro nervo em movimento. O que é o que te corrói?
Anahí não respondeu. Admitir a verdade era muito doloroso, e, além disso, faria-a parecer estúpida.
—Nada —murmurou ao fim.
Christopher se levantou, e se abateu sobre ela. Definitivamente, ele tinha herdado a altura da família. Ela era uma condenada anã para os padrões de Hollywood.
Agarrou-a pelos ombros e a girou para que o olhasse, pondo ponto final a seu agitado passeio.
—Já te tinha visto obcecada Com Provoque no passado. Mas isto não tem nada que ver com isso, verdade? Reggie se desculpou por te delatar. O enterro do Andrew não levantou muito revôo, e a imprensa segue sem ter nem idéia de onde está. Quase já não falam do tema e te está recuperando da ferida. —Sondou-a com um suave olhar—. Só há uma coisa que te esteja voltando louca. Ou deveria dizer uma pessoa?
—Não quero falar disso.
—Não quiseste falar do Alfonso desde que deixou o hospital.
Anahí fechou os olhos.
—Não mencione seu nome.
—É muito teimosa, irmazinha.
—Eu sou teimosa? —fincou-se um dedo no peito, zangada—. Perdão, mas não fui eu quem começou todo este assunto. Fez-o ele. E agora se supõe que eu tenho que viver com isso.
—Viver exatamente com o que? —Christopher se cruzou de braços—. Acabou com a vida do homem que te teria matado sem pensar-lhe duas vezes.
Isso era tudo? Isso era tudo o que ele tinha admitido?
—Sim, salvou-me e o agradeço. Mas, esqueceste a parte em que me mentiu e me levou a cama para vingar-se de ti? Enviou-te um vídeo de nosso t... —chiou os dentes—. Ainda não me posso acreditar isso. O... —Como podia expressar com palavras essa traição?—. Atuou como se eu lhe importasse. E não era certo.
—Isso não é verdade.
Anahí ficou boquiaberta.
—Por que o defende?
Christopher lhe dirigiu um sorriso contrito.
—Eramos amigos até que chateei as coisas. Alfonso não se divorciou da Kayla sem um bom motivo. E apesar do que pareça por seu estilo de vida, Alfonso é muito católico. Eu tive que pressionar a Kayla. E a segui pressionando sem parar. Deus, como queria a essa mulher. Quão único não fiz foi ser franco com o Alfonso e lhe dizer que me tinha apaixonado por sua esposa e ela de mim. Assim que me deitei com ela, e me importou um nada quão mau ele pudesse sentir-se porque possui-la fazia me sentir bem . Acredito que ele me tem feito um favor, irmazinha, me fazendo ver como é estar do outro lado. Se está cheia o saco com alguém, deveria ser comigo.
—Tem idéia do que me fez? Pelo que me fez em realidade?
—Odio te dizer isto, mas quando me carreguei a porta da habitação do bed & breadfast, não parecia sofrer muito.
O rubor da Anahí passou por vinte tonalidades de dourado, embora não sabia se seu rubor se devia à fúria ou à vergonha.
—Não foi por como me tocou. —Entretanto, às vezes, isso tinha sido mais difícil de aceitar que admitir quanto o amava—. Foi a maneira em que fingiu que lhe importava.
Um repentino golpe na porta os interrompeu. Christopher amaldiçoou pelo baixo, logo se dirigiu a abri-la.
—Deus, espero que não seja a imprensa —resmungou ela—. Abutres.
Christopher abriu a porta, mas só o que lhe permitia a cadeia de segurança.
—O que?
Não houve resposta. A porta bloqueava a vista da Anahí, e ela só pôde ver que Christopher levantava a mão para tomar o que lhe entregava o visitante. Logo soltou o que parecia um suspiro de alívio.
Ela olhou o artigo que tinha na mão. Um vídeo. Seria a fita que Alfonso tinha prometido lhe dar ao Christopher?
—É o que acredito que é? —perguntou Christopher.
A pessoa do outro lado da porta devia assentir com a cabeça. «Quem seria? Se fosse... Não».
—Obrigado. Quer entrar?
O coração da Anahí começou a pulsar a toda velocidade. OH, Deus. Talvez... seria Alfonso? Teria se apresentado ali depois de uma semana de absoluto e devastador silêncio? Apesar de sua traição, o sentia falta . No lugar de seu coração havia um buraco, uma ferida aberta que lhe supurava no peito. Pelas noites, quando estava na cama incapaz de dormir, sentia saudades o som de sua voz escura. E seu corpo vibrava, cheio de desejo, só pensando nele. Sentia-se muito sensível e excitada nos lugares inadequados quando recordava...
Deus, o que aconteceria se ele atravessava agora essa porta?


quem será, comentem, em breve mais capitulos, beijos!!!


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): annytha

Este autor(a) escreve mais 30 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

    Christopher abriu a porta para deixar passar ao desconhecido, mas não foi Alfonso quem apareceu na soleira.   -Deke. -A decepção se abateu sobre ela sem piedade.   -Olá, boneca. Não parece muito contente de me ver.   -Estou-o. Sinto muito. -esforçou-se em esboçar um sorriso.   -Como ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 417



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:29

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:26

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais

  • elizacwb Postado em 28/01/2013 - 15:31:25

    posta mais


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais