Fanfics Brasil - DECIDAM-SE PLIX Um encontro com seu ídolo

Fanfic: Um encontro com seu ídolo


Capítulo: DECIDAM-SE PLIX

203 visualizações Denunciar


Poncho: Ela não se importa mais comigo!


 


Xxx ao escutar isso pensou que eles tivessem terminado o q explicaria esse estado do Poncho, então resolveu não mais se render.


E assim eles fizeram amor e Poncho dormiu na casa de Xxx.


 


No dia seguinte:


 


  XXX acorda um pouco cansada, cansada até demais por causa da noite passada digamos assim. E ao se espreguiçar se da conta de que algo não está certo. O que era aquilo, ou melhor, quem estava ao SEU lado? em SUA CAMA? Pensou Xxx.


Ao se virar percebeu quem era e a sensação de tomar um grande susto a invadiu e ela....


 


Xxx:Aaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh.....


 


Poncho dormia tranqüilamente até que alguém começa a gritar descontroladamente o que o deixa tremendamente irritado, ele acorda e percebe que quem está gritando é ....  .


 


Com Any:


 


Ela se encontrava dentro de um avião, estava quase chegando no aeroporto onde sua querida prima Mayte a estava esperando, assim pensava ela.


O avião pousou na pista(naooooo, pousou na sua testa* Aff, escritora maluca(kkk)*) e ela já foi logo desembarcando, estava com muito pressa para encontrar a sua prima que a muito tempo ela não via, mas com tanta pressa ela saia batendo em todos à sua frente, que reclamavam mas ela não estava nem aí pra eles, só pensava em encontrar a sua prima, quando de repente ela se deparou com “alguém” e ....


 


Com Dulce:


 


Dulce já tinha acordado e estava muito pensativa.


 


Pensamento de Dul:


 


Ai, ai, será que eu tenho alguma chance de ganhar esse concurso? Aff, claro que não né Dulce Maria! Até parece que com tantos fãs que o gato, maravilhoso, perfeito e gostoso do Ucker tem VOCE vai ser a escolhida. Bom não custa tentar, não é mesmo? E foi isso que eu fiz, agora só me basta esperar e ver no que que dá.


 


FLASHBACK DA DUL:


 


Ela estava na faculdade conversando com a sua amiga Maite.


 


Dul: Caramba May, hoje com certeza chove, olha só como é


 Que ta ventan..


 


Ela não termina de falar pois com a ventania um papel foi parar no meio da sua cara o que arrancou muitos risos de May, e provocou a irritação de Dul, mas não durou muito tempo, pra ser um pouquinho mais exato, a irritação de Dul durou 5 segundos, acabou assim que ela se deu conta do que se tratava o bendito papel que foi parar em sua cara(alias cara não, pois quem tem cara é cavalo) que foi parar em seu rosto.


 


 Dul(eufórica): Ahhhhhhhhhh! May, MAY, May, eu não acredito!


 


May(parando de rir): O que é que foi Dul? Do que que se trata esse papel aí? Deve ser algo super maneiro né, pra você ta nessa  empolgação toda?


 


 


O que que o Poncho vai dizer pra Xxx?


Quem afinal de contas é Xxx?


Quem a Any viu?


Será que a Dul vai vencer?


Por onde anda Ucker?


 


Plix gente,comentem, decidam-se se vocês querem que eu continue ou não, por favor é sério, to esperando a decisão de vocês, ta?


 


(*(bjix)*) 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naths2vondys2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Obrigada pra quem comenta. Cap dedicado à vocês.   Dul: Não, não é uma coisa maneira é uma coisa perfeita, você não tem idéia!   May: Dul, pelo amor de Deus fala logo o que é que é.   Dul: Ai, eu não acredito. Aqui nesse papel ta dizendo que vai ter um concurso e que quem ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 25/05/2009 - 15:12:52

    a web ta ótimo
    ela teim k cantar:el verano de amor
    bjus i posta ++++

  • cahuckermann Postado em 25/05/2009 - 00:28:21

    leitora nova.. posta mais amor, eu to amando a sua web! *-* a dul tem que ganhar x3

  • natyvondy Postado em 23/05/2009 - 21:02:13

    quimicavivi,
    algo me diz q td isso vai acontecer...
    saksoaksoas
    bjix

  • quimicavivi Postado em 23/05/2009 - 15:51:55

    ai.. eu tinha perdido alguns capitulos, mas agora ja recuperei! tah perfeita.. amo amo amo esta web.. posta mais.. to muito curiosa.. amei a declaração da Mai!
    tomara que Poncho esqueça a Dul e fique com a Mai!
    gostei do Derrick estar apaixonado pela Any... tomara que a Dul ganhe o concurso e seja feliz com o ucker..
    posta mais... plis..............
    bjs

  • natyvondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:44

    vlw suh :)

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:37

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:20

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:45:54

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • naths2vondys2 Postado em 23/05/2009 - 15:24:36

    postei em:
    UM ENCONTRO COM SEU IDOLO
    comentem plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 23/05/2009 - 15:24:36

    postei em:
    UM ENCONTRO COM SEU IDOLO
    comentem plix
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais