Fanfics Brasil - CAP E DESCULPAS Um encontro com seu ídolo

Fanfic: Um encontro com seu ídolo


Capítulo: CAP E DESCULPAS

180 visualizações Denunciar


Antes de começar este cap, quero pedir desculpas a todas as autoras das webs que eu sempre comentei, mas não sei pq eu num estou conseguindo comentar, sempre que clico no “comentários” aparece uma janela com um “x” no meio e eu num consigo comentar, então ... DESCULPA!!!


 


CAP DEDICADO A TODAS V6 Q COMENTAM


 


BJIX


 


Dulce estava encantada, não pensava que ele era tão mais bonito pessoalmente, e um fato a deixou nas “nuvens”


 


Pns. de Dul:


 


Não, não pode ser, ele... ele... ta..va olhan...do praa...a ..mim. Ai  to morrida. Num creio. Será que ele gostou de mim?  Num pira Dulce, fala sério! Se concentra no concurso que é o melhor  que você faz. Isso ai.


 


Apresentador: Bom, a primeira etapa do concurso é de dança, assim como era previsto nos folhetins, vocês aprsentaram um número de dança.


 


Pens. de Any:


 


 Como é que é? Num é só cantar um pouquinho e acabou não? Eu num preparei nada, assim é claro que aquela idiota vai me ganhar, pensa Anahí, pensa rápido. Já sei, vou fazer uma apresentação super semsual, ai eles num vão resistir ao meu corpo e eu passo, já sei até a musica. Me aguarde Dulce!


 


Pens. de Dul:


 


Eu amo dançar, e já to a semanas ensaiando, vai dar tudo certo, tem que dar, me ajuda senhor.


 


Apresentador: Vamos começar com Daniela Lujan, pode vir pra ca.


 


Ela foi e dançou a musica “aventuras en el tiempo”.


 


Apresentador: Próxima, Lucielia Santos com a musica ‘luz sin gravedad’ .


 


E assim o tempo foi passando, candidatas iam se apresentando até que só faltavam duas a se apresentar (advinhem qm? Kkk)


  


Se você pensou Dulce e Anahí, parabéns, é isso aí. Kkk


 


Primeiro foi a Anahí, ela dançou a música extraña sensació, e passou sensualidade e nada de talento.


 


Chegou a vez da diva(Dul), ela estava nervosa, mas ao encontro de seu olhar com o de Ucker, magicamente todo o nervosismo passou e se preencheu de confiança que aquele sorriso perfeito e doce transmitia pra ela.


 


Ao som da musica “when I grow up” Dul A.R.R.A.S.O.U.


Todos (exceto Anahí) olhavam maravilhados pra ela dançando, principalmente C.U.


 


Ela voltou pra seu lugar ao lado de Any e pôde perceber a inveja que fulminava  dela, o que a deixou um tanto féliz, pois isso significava que ela tinha ido bem.


 


Apresentador: Enquanto os jurados decidem as notas, vocês candidatas podem ir para a sala ao lado para beber água, retocar a maquiagem, em fim, se prepararem para a próxima fase, quem passar claro!


 


Na sala do júri, ucker estava lá observando a decisão dos jurados, muito nervoso pra saber se aquela encantadora concorrente tinha passado. Por mais que soubesse que era impossível ela não ter passado, pois foi a melhor.


 


Meia hora depois as candidatas foram levadas para o estúdio novamente para receberem as notas.


 


Apresentador: Já temos as notas da primeira etapa do concurso e vamos divulga-la agora.


 


 


COMENTEM PLIX


TENDO UNS 15 COMENTS PELO MENOS


EU POSTO MAIS AMANHA!!!


BJIX



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naths2vondys2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP MUITO ESPECIAL PARA: THATA VITORIA10 BAZYNHAADS RAFINHACOMPLICATED CANDYVONDY (seja bem vinda) RAISSAR QUIMICAVIVI CALISSAH (jah te add) Um feliz natal para todas vocês J bjix DANIELA LUJAN: 7.5 LUCIELE SANTOS: 9.0 XXXXXX XXXXXX: 5.5 RRRRRR RRRRRR: 8.0 GGGGG GGGGGG: 8.0 ANAHI PORTILLO: 8.5 DULCE MARIA: 9.5 Apresentador: Portanto as classificadas s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 25/05/2009 - 15:12:52

    a web ta ótimo
    ela teim k cantar:el verano de amor
    bjus i posta ++++

  • cahuckermann Postado em 25/05/2009 - 00:28:21

    leitora nova.. posta mais amor, eu to amando a sua web! *-* a dul tem que ganhar x3

  • natyvondy Postado em 23/05/2009 - 21:02:13

    quimicavivi,
    algo me diz q td isso vai acontecer...
    saksoaksoas
    bjix

  • quimicavivi Postado em 23/05/2009 - 15:51:55

    ai.. eu tinha perdido alguns capitulos, mas agora ja recuperei! tah perfeita.. amo amo amo esta web.. posta mais.. to muito curiosa.. amei a declaração da Mai!
    tomara que Poncho esqueça a Dul e fique com a Mai!
    gostei do Derrick estar apaixonado pela Any... tomara que a Dul ganhe o concurso e seja feliz com o ucker..
    posta mais... plis..............
    bjs

  • natyvondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:44

    vlw suh :)

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:37

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:20

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:45:54

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • naths2vondys2 Postado em 23/05/2009 - 15:24:36

    postei em:
    UM ENCONTRO COM SEU IDOLO
    comentem plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 23/05/2009 - 15:24:36

    postei em:
    UM ENCONTRO COM SEU IDOLO
    comentem plix
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais