Fanfics Brasil - Um encontro com seu ídolo

Fanfic: Um encontro com seu ídolo


Capítulo: 33? Capítulo

200 visualizações Denunciar


 


Cap dedicado à:


 


Susannevondy


Candysinha


Mariah


Bazynhaads


Fabirbd


Belinharbd


Rafinhacomplicated


Vitoria10


 


Obrigada por não esquecerem da web


E continuarem comentando


 


bjix


 


COM LOS VONDY:


 


Dul (caindo na real): Eu acho que é uma péssima idéia, eu nem deveria estar aqui... nem você. Isso tudo ta errado. Eu num sei o que você pensa que eu sou, mas eu te garanto que não sou como as garotas que você  está acostumado.  O que você quer de mim hein? Que eu vá pra sua cama pra divertir a sua noite? Se você acha que eu vou fazer isso está muito enganado!!!


 


E saiu dali bufando.


 


Ucker ficou, se é que é possível, ainda mais encantado com Dul, como podia existir uma pessoa assim? Tão meiga, linda, e principalmente com princípios? Como ela demorou tanto para aparecer em sua vida *pensava Ucker*  


 


Depois de ficar uns 30 minutos lá pensando nas qualidades de Dul, ele resolveu voltar para casa.


 


Com Dulce:


 


Embora sua vontade no momento era de voltar pra seu apartamento e descansar ela sabia que já tinha se ausentado da companhia de seus amigos por muito  tempo então resolveu voltar para  restaurante.


 


No restaurante:


 


Dulce acabara de voltar e viu suas amigas voltando para a mesa depois de dançarem “let the music play” (Rbd).


 


Dul: Oi flores minhas.


 


Beelinha: Até que em fim apareceu em Dulcita.


 


Dul: É, foi mal, eu tava por aí...


 


May: Nós sabemos...e acompanhada.


 


Dul: Hein? Do que vocês estão falando?


 


Lili: Nem vem Dulcinha, nós sabemos que tu saiu daqui acompanhada de um super gato. E agora pode contar...  poncho perdeu a vez?


 


Dul (estava sentada na mesa junto com elas): Vocês são fogo, kkkkk. É verdade, eu terminei com o Poncho, a gente já num tava mas dando certo juntos.


 


May (esperançosa): Você não o ama mais? *-*


 


Dul: Acho que nunca o amei de verdade miga...


 


Com essa revelação May não se aguentou e falou...


 


May: Dul, eu posso falar com você?


 


Dul: Claro miga, fala!


 


May: Não, aqui não.


 


Belinha: Já entendi o recado, num vou atrapalhar a conversa de vocês migas, vamo lih.


 


Dul: Esperem! Eu já to cansada então vamo pra minha casa e a gente conversa lá May, e vocês meninas, curtam a night J !


 


Lili: Pódexar!


 


Belinha: Isso aí, tchaw chicas.


 


May e Dul: Tchaw.


 


E elas foram pra casa de dul.


 


Dul: Então miga, o que aconteceu que você ta tão estranha?


 


May: Eu preciso te contar uma coisa. E eu sei que    você vai me odiar pelo o que eu vou dizer...


 


Dul: Eu nunca te odiaria May, pode falar.


 


A may contou exatamente TUDO pra Dul, falou que ela sempre gostou mais do que devia do Poncho, falou que sempre ficou quieta porque não queria fazer a dul sofrer e ter que escolher entre o amor e uma grande amiga, falou o que aconteceu na noite que o poncho chegou bêbado em sua casa, ou seja, ela definitivamente desabafou. E agora estava morrendo de medo da reação da Dul.


 


Dul: May, eu...


 


May: Dul me perdoa por favor, eu faço o que você quiser.


 


Dul: A única coisa que eu quero é que você seja feliz.     Eu não amo o poncho, pra falar a verdade acho que o meu coração sempre foi de outro, mas eu não tenho expectativas m relação a isso... Se você ama o Poncho, vá em frente, lute por esse amor, mas tome cuidado, o poncho às vezes é um pouco ignorante, nunca permita que ele te faça mal, se ele fizer qualquer coisa me fale que eu quebro a cara dele.


 


Dul e May: saskoaskoashoaks       


 


CHEGADO O DIA DA DECISAO DO CONCURSO as participantes já estavam lá (DULCE, anahí, Luciele) o que elas teriam que fazer hoje era simplesmente cantar uma música de sua própria autoria.


 


Na platéia estavam os amigos das concorrentes. Na primeira fila estavam na exata ordem Belinha, Suh, Lili, Derrick, May, Poncho e Ucker.


 


Comentem plix, vo TENTAR terminar a web ainda nesse mês.


 


J Bjix da naty J


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naths2vondys2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

CAP DEDICADO À:   Bazynhaads   Fabirbd   e   Susannevondy   bjix     Na platéia estavam os amigos das concorrentes. Na primeira fila estavam na exata ordem Belinha, Suh, Lili, Derrick, May, Poncho e Ucker.   CONVERSA ENTRE BELI, SUH E LILI:   Suh: Gente, to muito nervosa, que música será ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 25/05/2009 - 15:12:52

    a web ta ótimo
    ela teim k cantar:el verano de amor
    bjus i posta ++++

  • cahuckermann Postado em 25/05/2009 - 00:28:21

    leitora nova.. posta mais amor, eu to amando a sua web! *-* a dul tem que ganhar x3

  • natyvondy Postado em 23/05/2009 - 21:02:13

    quimicavivi,
    algo me diz q td isso vai acontecer...
    saksoaksoas
    bjix

  • quimicavivi Postado em 23/05/2009 - 15:51:55

    ai.. eu tinha perdido alguns capitulos, mas agora ja recuperei! tah perfeita.. amo amo amo esta web.. posta mais.. to muito curiosa.. amei a declaração da Mai!
    tomara que Poncho esqueça a Dul e fique com a Mai!
    gostei do Derrick estar apaixonado pela Any... tomara que a Dul ganhe o concurso e seja feliz com o ucker..
    posta mais... plis..............
    bjs

  • natyvondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:44

    vlw suh :)

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:37

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:20

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:45:54

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • naths2vondys2 Postado em 23/05/2009 - 15:24:36

    postei em:
    UM ENCONTRO COM SEU IDOLO
    comentem plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 23/05/2009 - 15:24:36

    postei em:
    UM ENCONTRO COM SEU IDOLO
    comentem plix
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais