Fanfics Brasil - férias? Um encontro com seu ídolo

Fanfic: Um encontro com seu ídolo


Capítulo: férias?

154 visualizações Denunciar


Obrigada pelo coment  NATH13


 


Ucker: Ai Ai eu já estou cansado de trabalhar já está na hora de tirar umas férias  já sei eu vou para o ....


Nesse momento ele é interrompido por sua assessora


Assessora(que se chamará Juliana): Senhor com licença mas tenho que te informar sobre os seus compromissos futuros.


Ucker: Nem  precisa perder o seu tempo minha querida.


Juliana: Como assim senhor?(ficando nervosa) Eeu uu  esss totototouu dedede mimi ti dada?(gaguejando)


Ucker(riu com o nervosismo dela): hahaaha não é haha isso hahah é que eu já estou cansado hahahaha de trabalhar e vou tirar umas férias.


Juliana(gritando): O QUE? O SENHOR NÃO PODE FAZER ISSO!


As gargalhadas de Ucker pararam no mesmo momento em que ele escutou o grito de sua empregada.


Ucker: Mais que desaforada! Como ela ousa gritar com a estrela aqui? Será que ela esqueceu o que ela é? EMPREGADA.


Ucker: Como é que vc ousa gritar comigo?


   Juliana: Perdão  senhor, é que eu me assustei com a notícia, pois o senhor semana passada assinou um contrato com uma empresa  que se  tratava de um concurso onde quem ganhasse passaria a semana com o senhor e se o senhor não cumprir terá que pagar uma multa de 5 milhões de dólares.


   Ucker: Merda! Eu havia me esquecido mais que droga! Me diga logo tudo o que eu terei que fazer


E a assessora informou ao Ucker todos os detalhes de seu mais novo trabalho.


 


PRECISO DA AJUDA DE V6!


Eu pensava em fazer uma web vondy e isso eu não abro mão de maneira alguma. Mas em relação aos casais secundários eu estou em duvida por isso peço que v6 decidam os casais secundários para que eu possa continuar a web.


Então,          plix            comentem e dêem a opinião de v6. Vou ficar esperando.


((bjix no core vondy de v6))   



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naths2vondys2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Com Any; Ela estava em sua casa já arrumando suas malas já que deixaria a cidade amanhã. Quando sua mãe entra em seu quarto. Susane(mãe de Anahí): Filha que bom que já está arrumando as suas coisas, Ai minha filha eu vou sentir tanto a sua falta Any: Ai mamix eu também vou sentir sua falta mas não da pr ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 25/05/2009 - 15:12:52

    a web ta ótimo
    ela teim k cantar:el verano de amor
    bjus i posta ++++

  • cahuckermann Postado em 25/05/2009 - 00:28:21

    leitora nova.. posta mais amor, eu to amando a sua web! *-* a dul tem que ganhar x3

  • natyvondy Postado em 23/05/2009 - 21:02:13

    quimicavivi,
    algo me diz q td isso vai acontecer...
    saksoaksoas
    bjix

  • quimicavivi Postado em 23/05/2009 - 15:51:55

    ai.. eu tinha perdido alguns capitulos, mas agora ja recuperei! tah perfeita.. amo amo amo esta web.. posta mais.. to muito curiosa.. amei a declaração da Mai!
    tomara que Poncho esqueça a Dul e fique com a Mai!
    gostei do Derrick estar apaixonado pela Any... tomara que a Dul ganhe o concurso e seja feliz com o ucker..
    posta mais... plis..............
    bjs

  • natyvondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:44

    vlw suh :)

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:37

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:20

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:45:54

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • naths2vondys2 Postado em 23/05/2009 - 15:24:36

    postei em:
    UM ENCONTRO COM SEU IDOLO
    comentem plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 23/05/2009 - 15:24:36

    postei em:
    UM ENCONTRO COM SEU IDOLO
    comentem plix
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais