Fanfics Brasil - bebado Um encontro com seu ídolo

Fanfic: Um encontro com seu ídolo


Capítulo: bebado

237 visualizações Denunciar


Com Any;


Ela estava em sua casa já arrumando suas malas já que deixaria a cidade amanhã. Quando sua mãe entra em seu quarto.


Susane(mãe de Anahí): Filha que bom que já está arrumando as suas coisas, Ai minha filha eu vou sentir tanto a sua falta


Any: Ai mamix eu também vou sentir sua falta mas não da pra eu ficar aqui, aqui só a senhora gosta de mim    eu não tenho amigos   e lá eu vou ter a May. Ela é a minha melhor amiga  e eu sou a dela. Pensa só a May com certeza assim como eu não tem amigos lá porque nós somos d+ e não tem ninguém que mereça a nossa amizade(convencida) então essa viagem será ótima pra nós duas.


Susane: Vc está certa minha filhix  ninguém merece a amizade de v6 ninguém chega aos seus pés   eu me conformarei em ficar longe de vc


Any: mamix quando a senhora menos esperar eu estarei aqui pertinho da senhora agora eu vou continuar preparando as coisas ta?


Susane:Ta filhix bjinnn!


Any: bjinnn!


A mae de any saiu de seu quarto e ela continuou arrumando as suas coisas.


 


Com poncho:


Após sair da casa de Dul visivelmente chateado Poncho foi a um bar perto de sua casa aonde ele tinha alguns amigos.


   Carlos(amigo de Poncho): E aí brother? Como é que  vai? Pegando muitas gatinhas.


Poncho: Q é isso cara eu tenho namorada tu sabe.


Henrique(outro amigo): Fala sério cara vai fica usando coleira agora vai?


Poncho: oh que é isso cara! Ta me estranhando?


Carlos: Pô cara tu nem liga mais pra gente só por causa dessa tua namorada aí. O q é q tu quer que  a gente pense?


Henrique: é isso aí cara.


Poncho: ta certo! Eu to namorando, mas num to morto. Poncho ta pronto pra arrasar.


Carlos: Assim q se fala cara!


Hnrq: Vamo logo q as mina tão esperando os reis aqui.


 Depois dessa "conversa" Poncho ficou com umas 5 garotas e bebeu pelo menos uma garrafa de tequila(n sei se é assim que se escreve) e já estava pra lá de Bagdá não falava coisa com coisa e do nada saiu do bar e começou a andar pelas ruas. Ficou mais ou menos uns 15 minutos andando sem rumo até que parou em frente a um prédio que a ele estava parecendo familiar. Foi seguindo seus instintos e parou de frente a uma porta e tocou a campainha.


A porta se abre.


Xxx: O que é que vc está fazendo aqui Poncho? e nesse estado?


 


 


Quem é Xxx?


O q Poncho fará?


 


Plixxxxxxxxx  Comentem!!!


PRECISO DA AJUDA DE V6!


Eu pensava em fazer uma web vondy e isso eu não abro mão de maneira alguma. Mas em relação aos casais secundários eu estou em duvida por isso peço que v6 decidam os casais secundários para que eu possa continuar a web.


Então,          plix            comentem e dêem a opinião de v6. Vou ficar esperando.


 


 


((bjix no core vondy de v6))



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): naths2vondys2

Este autor(a) escreve mais 4 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capítulo dedicado a quem comenta! ((bjix y gracias))   Com Any; Ela estava em sua casa já arrumando suas malas já que deixaria a cidade amanhã. Quando sua mãe entra em seu quarto. Susane(mãe de Anahí): Filha que bom que já está arrumando as suas coisas, Ai minha filha eu vou sentir tanto a sua falta An ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 369



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • fabirbd Postado em 25/05/2009 - 15:12:52

    a web ta ótimo
    ela teim k cantar:el verano de amor
    bjus i posta ++++

  • cahuckermann Postado em 25/05/2009 - 00:28:21

    leitora nova.. posta mais amor, eu to amando a sua web! *-* a dul tem que ganhar x3

  • natyvondy Postado em 23/05/2009 - 21:02:13

    quimicavivi,
    algo me diz q td isso vai acontecer...
    saksoaksoas
    bjix

  • quimicavivi Postado em 23/05/2009 - 15:51:55

    ai.. eu tinha perdido alguns capitulos, mas agora ja recuperei! tah perfeita.. amo amo amo esta web.. posta mais.. to muito curiosa.. amei a declaração da Mai!
    tomara que Poncho esqueça a Dul e fique com a Mai!
    gostei do Derrick estar apaixonado pela Any... tomara que a Dul ganhe o concurso e seja feliz com o ucker..
    posta mais... plis..............
    bjs

  • natyvondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:44

    vlw suh :)

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:37

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:47:20

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • susannevondy Postado em 23/05/2009 - 15:45:54

    more
    posta mais
    ta linda sua wn
    como sempre
    posta posta posta posta posta posta maissssssssss!
    beijos migah

  • naths2vondys2 Postado em 23/05/2009 - 15:24:36

    postei em:
    UM ENCONTRO COM SEU IDOLO
    comentem plix
    bjix

  • naths2vondys2 Postado em 23/05/2009 - 15:24:36

    postei em:
    UM ENCONTRO COM SEU IDOLO
    comentem plix
    bjix


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais