Fanfics Brasil - 6° Capítulo ♥♥ Irmãos apaixonados

Fanfic: ♥♥ Irmãos apaixonados


Capítulo: 6° Capítulo

325 visualizações Denunciar


 


cap 6


 


(Jonny)

Me chamo Jonathan, tenho 18 anos. Há 4 meses namoro com a minha irmã Nathalia.
Os pais da Naty me adotaram quando eu tinha 10 anos. Fui levado pro orfanato ainda bebê, nunca soube nada dos meus pais biologicos nem quero asber.
Naty e eu Sempre fomos muito carinhosos um com o outro.
Nosso pai morreu fazem 2 anos e a nossa mãe foi morar com a vovó que já esta velinha e precisa de alguem pra cuidar dela, assim, nos dois ficamos morando sozinhos na casa.
O tempo passou, e a Naty começou a namorar um carinha e engravidou dele. Foi a maior barra! O cara não quiz assumir, mandou ela abortar, ela até pensou na hipótese mas a mamãe ficou sabendo da história toda e foi contra ela abortar, e ela mesma repensou a idéia e decidiu que vai ter o bebê. Ela é o tal carinha terminaram.
Desde os meus 15 anos, passei a me sentir atraido por ela, mas ocultei esse sentimento pq somos irmãos, e ela tava namorando com leke. Depois que ela terminou com ele , ela me confessou que tb sentia desejo por mim. Foi ai que resolvemos dar um chance pro nosso amor e estamos namorando.
Nossa mãe soube que estavamos namorando, no começo foi dificil, mas agora ela já esta aceitando nosso namoro.
Eu vou assumir esse filho como se fosse meu, vou amar e cuidar assim como cuido da minha linda Naty.



(Narrado por Jony)
- Oi, amor -desço pra cozinha e vejo a minha naty preparando um lanche- prepara um pro seu gatinho tb? to com fome rsrs
- Claro gatinho *_*
Abraço ela pela cintura e acaricio a barriguinha dela.
-Viu que mamãe linda voxe tem? - falo com vozinha de bebê - minha emoxinha linda- dando um cheirinho nela. Sempre perfumada ela.
-Ownt! - Ela se vira, envolve seus braços pelo meu pescoço, abraço a cintura dela e damos um selinho

(Narrado por Nathalia)
Amo o Jony, ele sempre foi mega carinhoso comigo.
Ele vai assumir meu bebê, fica toda hora acariciando a minha barriguinha *-* dando beijinho, um amor.
Ain *-* ele é o namorado perfeito! Meu emoxinho *-*
-Amor, é hoje que vamo saber se é menina ou menino? -Ele pergunta
-Sim- preparando um lanche pra ele, enquanto ele me abraça com carinho pela cintura pro trás.- Tenho consulta as 3 da tarde.
-Já estou ansioso pra saber- me da um beijo na xexa.
-Eu tb *-* -Sorrio- Prefere menina ou menino?
-Menino. E vc?
-Menina *-*
-Se for menina , vai ser linda como vc - faz um carinho de leve no meu rosto.
-Hmm seu galanteador rsrs
-Oque eu posso fazer se eu tenho a namorada mais linda do mundo!
-Ownt *-* - Me viro de frente pra ele e damos um selinho que se transformou em um beijo exitante e apaixonado.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): kariangel

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

  (Narrado por Nanda) Quem diria eu namorando com o meu meio- irmão!Ele ta sendo tão carinhoso comigo. Estamos os 3 na sala , eu do ladinho do Leo com a cabecinha encostada no ombro dele, e a Dani sentadinha no colo dele. Assitimos uma comédia romântica na TV.- Não vamos no shopi? -Pergunta a pequena.-Mais tarde- Ele diz - Podemos ch ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 30



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eneida228 Postado em 06/08/2011 - 00:52:26

    que fofo esses doiss

  • eneida228 Postado em 06/08/2011 - 00:51:40

    maisss

  • eneida228 Postado em 03/08/2011 - 13:55:36

    maisss

  • eneida228 Postado em 02/08/2011 - 20:14:14

    que fofis

  • eneida228 Postado em 02/08/2011 - 20:14:08

    maisss

  • eneida228 Postado em 30/07/2011 - 14:10:10

    deixa agente so na curiosidade ne?
    maiss

  • aloa Postado em 30/07/2011 - 02:25:59

    AI MEU DEUS VI ME DEIXAR CURIOSA ASSIM

  • aloa Postado em 30/07/2011 - 02:25:59

    AI MEU DEUS VI ME DEIXAR CURIOSA ASSIM

  • aloa Postado em 30/07/2011 - 02:25:59

    AI MEU DEUS VI ME DEIXAR CURIOSA ASSIM

  • aloa Postado em 30/07/2011 - 02:25:59

    AI MEU DEUS VI ME DEIXAR CURIOSA ASSIM


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais