Fanfics Brasil - 4° Capítulo ANNA & SOPHIE

Fanfic: ANNA & SOPHIE


Capítulo: 4° Capítulo

162 visualizações Denunciar


As garotas dormem. Mas quando dá meia-noite Anna sai devagar e vai para um lago perto da casa de Sophie.
Enquanto isso dentro do quarto Sophie resolve mexer nas coisas de Anna e encontra uma foto da familía dela. Sophie vai até a cama de Anna e não encontra ela, pois então Sophie resolve ir atrás de Anna.

- Anna! Anna! Aonde estás? Gritou Sophie.

- Psiu! Respondeu Anna.

Anna mostra para Sophie as estrelas que estão no céu e diz:

- Nunca as tinha visto! Disse Anna.

- O quê? Respondeu Sophie espantada.

- É verdade. Nunca as tinha visto, sempre ficava dentro de casa! Respondeu Anna.

- Que tal a gente dar uma volta? Perguntou Sophie.

- Aonde? Perguntou Anna.

Sophie puxa Anna e a leva para um campo cheio de Dentes-de-Leão.

- Que lugar é este?

- Bem-vinda ao meu campo secreto!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Anna fica espantada com o que ver, mas sente algo de estranho naquele lugar.- Tem alguém aqui! Disse Anna.- Você tá imaginando! Respondeu Sophie. As garotas começam a andar pelo campo, e derrepente ouvem um zumbido.- Eu disse! Tem alguém aqui! Gritou Anna.- Psiu! O barulho está vindo daquele lugar! Respondeu Sophie. Sophie vai at&eacu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais