Fanfics Brasil - 7° Capítulo ANNA & SOPHIE

Fanfic: ANNA & SOPHIE


Capítulo: 7° Capítulo

165 visualizações Denunciar


As garotas chegam com os alimentos, mas a mãe de Sophie resolve fazer uma pergunta:

- Por quê vocês demoraram?

Elas ficam com o medo de falar, mas Sophie diz que demoraram por quê tinha muitas frutas para colher.

- Hum! Sei. Exclamou a mãe.
- Mas é verdade! Falou Anna.
-Ok! Eu acredito. Disse a mãe.

Algumas horas já se passaram e as garotas estão cada vez mais animadas para ir ao campo, então chega a hora do jantar.

- Uau! Vocês comem rápido! Disse o pai de Sophie.
- Podemos dormir? Falaram as garotas.
- Sim, podem ir dormir. Falou o pai.

Anna e Sophie sobem rapidamente e esperam todos dormirem.
Chega a hora delas irem ao campo, então elas chegam e começam a procurar pelas pessoas, mas não encontram ninguém. Anna vai para outro lado do campo e chama Sophie.

- Olha! Encontrei! Gritou Anna.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Sophie fica espantada com o que ver e diz para Anna:- Que lugar é este? Perguntou Sophie.- Temos que vêr de perto! Respondeu Anna. As garotas resolvem andar pelo lugar, neste lugar elas vêem pessoas machucadas, no meio de tanta gente elas pedem informações.- Com licença! Disse Anna.- O que estás fazendo aqui? Perguntou a mo&cced ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais