Fanfics Brasil - Episódio Final da 1a Temporada Bonitas & Misteriosas

Fanfic: Bonitas & Misteriosas


Capítulo: Episódio Final da 1a Temporada

175 visualizações Denunciar


Anteriormente em Bonitas e Mentirosas quase tudo foi revelado, exceto quem é -A exceto por uma coisa...

Spencer: tenho um plano garotas!

Aria: fala.

Spencer: amanhã vamos falar com a Jenna, já que ela está no video.

No outro dia no colégio Jenna passa pelo corredor e as garotas vão atrás dela na sala de música...

Jenna: quem está ai?

Spencer: sou eu a Spencer.

Jenna: e quem mais?

Spencer: Aria, Emily...

Hanna: e eu.

Jenna: o que querem de mim?

Hanna: a verdade! Será que você é capaz.

Jenna: como assim?

Aria: já sabemos de tudo Jenna! E se contar a verdade, iremos guardar o video em segurança.

Jenna fala tudo que sabe, e diz que quando Alison visitou ela no hospital disse que se Jenna voltasse para Rosewood ela iria ser uma pessoa morta. As garotas se retiram e começam a debater o assunto e Spencer usa o segundo plano, convencer Ian que elas estão com o video.
Chega o dia e a hora combinada, mas Spencer ainda não chega por quê ela e sua irmã Melissa sofrerão um acidente, mas Spencer vai na igreja pegar o celular da irmã, enquanto isto as garotas esperam -A. Mas quando saem do carro não tem ninguém. E na igreja...

Iam: perdeu algo?

Spencer: o celular da Mel, ela esqueceu.

Iam: eu sei de tudo! Me dá o Pendrive.

Spencer: você quer? Pega!

Spencer sai correndo e sobe até o local do sino da igreja mais Iam chega e pega ela!

Spencer: socorro!

Iam: vou te matar igual matei a sua amiga!

Spencer: socorro!

Spencer disca o numero de Emily na discagem automatica e as garotas ouvem os gritos e tudo que Iam está fazendo, elas vão para a igreja também...

Iam: eu fiz tudo para te encriminar agora é seu fim!

Mas uma pessoa de preto chuta Iam e ele cai em cordas e se enforca. As garotas chegam e falam o que aconteceu...

Spencer: ele matou a Ali!

Aria: tudo bem agora ele morreu.

A policia chega mas não encontram nenhum corpo nas cordas, quando as garotas saem da igreja a cidade toda questiona a morte de Iam e os celulares tocam...

Emily: Meu Deus!

Aria: o pesadelo não acabou ainda.

Spen



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 9 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

A policia chega mas não encontram nenhum corpo nas cordas, quando as garotas saem da igreja a cidade toda questiona a morte de Iam e os celulares tocam...Emily: Meu Deus!Aria: o pesadelo não acabou ainda.Spencer: só acaba quando eu digo que acabou.Hanna: durmam bemTodas: enquanto podem. -A. Continua na 2a temporada.... Que mistérios ainda se escon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • eduardozampieri Postado em 22/08/2011 - 01:13:37

    O 1° capítulo de Menina Mulher já foi postado! Leia! O link é: http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12177

  • rafaelavala Postado em 14/08/2011 - 02:25:43

    oi queria saber se da pra me participar se de manda ficha ok

  • misterdumpet Postado em 13/08/2011 - 11:01:34

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais