Fanfics Brasil - 1° Capítulo Da amizade ao amor verdadeiro - [ Portiñón ]

Fanfic: Da amizade ao amor verdadeiro - [ Portiñón ]


Capítulo: 1° Capítulo

25 visualizações Denunciar


 - O que era assim :



Muitos são os amigos que chegam,
mas poucos são os que ficam, porque ser
amigo é mais que uma companhia,
é ser companheiro.
Ser amigo é mais que abraçar;
é passar num abraço todo o amor e carinho.
Ser amigo não é estar presente em todos os


momentos, mas fazer-se presente quando necessário.


Ser amigo é mais do que ser otimista,
é ser convincente.
Ser amigo é mais que sair para curtir nos fins de semana;
é estar presente, tanto nos momentos tristes quanto nos felizes.
Ser amigo não é perdoar tudo,
mas saber relevar e compreender, quando possível, as falhas dos outros.
Ser amigo é mais que olhar junto na mesma direção...
É olhar um para o outro, e ver todos os defeitos e as qualidades,
e amar os amigos pelos defeitos e qualidades.
Ser amigo é se preocupar com o outro, e não se importar em ouvir,
quando está pronto para sair, ou quer ficar sozinho:
- Vem aqui, por favor, porque estou precisando muito de você...
E ir mesmo, com vontade de ficar para ajudar, sem se arrepender disso.
Ser amigo é ser a esperança de alguém...
Ser amigo é ser a luz,
o guia,
o protetor de alguém.
Ser amigo é ser amor,
porque ser amigo não basta gostar ou querer bem.
Para ser amigo tem que saber amar,
e saber a pureza e a doçura da palavra amor.
Para ser amigo tem que saber se doar,
e sentir a felicidade do reconhecimento do amigo,
no olhar terno e tímido e no abraço forte e agradecido.
Ser amigo é sentir-se amado por amar,
e ser feliz com o amor de alguém.
Ser amigo é começar ajudando, e terminar sendo ajudado,
porque amizade é uma troca.
Ser amigo é ser o companheiro de alguém.
É ser o que faltava para que tudo seja perfeito.


 





 


 - Ficou assim :



Um grande amor, não é aquele que faz o seu coração parar com o primeiro olhar apenas é aquele que te faz sonhar, ao acordar! Sente angústia ao ver partir, fugir... Faz-te sentir especial, mas não a ponto de suprir. Teme perder e sofrer, e sempre seduzindo faz crescer. Amor chega a matar. Às vezes apenas com um olhar. Mas mimar você, faz-me sonhar, não acordar e me realizar...


Um grande amor sente saudades... Um grande amor teme a distância. Bobinho! Mas o que seria a distância senão dois pontos entre a gente? Dois pontos... Sinal de pontuação que indica um prenúncio... Comunica que se aproxima um enunciado: A paixão. Que agora é o AMOR da gente.

Um grande amor torna algo simples em tempestuoso... Longo inverno! Sente raiva no momento da briga. Um inferno! Mas basta lembrar o sorriso da pessoa amada, que o tempo faz o resto... Faz nossos olhos se encherem d’água só de cogitar um adeus. Esse amor sequestra pensamentos... Não só os seus!

Um grande amor pode não ser perfeito, mas aos nossos olhos ele não apresenta nenhum defeito. Faz ir contra família... Amigos... Colegas... Você enfrenta o céu e a terra por ele, mas essa é a força dele! É uma coisa única que se sente no coração. Uma mistura de aperto, apego, zelo e forte desejo.

Não sei quantos grandes amores podemos ter... Quantos podem ser substituídos. Não sei se grandes amores são eternos somente enquanto duram. Mas, amar você me cura de uma loucura qualquer. Já não tenho dedos pra contar, de quantos barrancos despenquei, quantas pedras me atiraram ou quantas atirei. Tanta farpa, tanta mentira tanta falta do que dizer. Nem sempre é "so easy" se viver.

Hoje eu não consigo mais me lembrar de quantas janelas me atirei e quanto rastro de incompreensão eu já deixei, mas o teu amor me cura! E se isso for algum defeito amor... Por mim tudo bem.


 Quero amar você pra sempre e se isso não for suficiente, quero sonhar com o que sobrar da gente...


 




 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Personagens : Dulce Maria – 16 anos. Seus pais são donos de uma grande construtora do estado do Rio de Janeiro. Tem um irmão de 6 anos com no qual vive crises familiares. Sua melhor amiga é Carol. Apelidos : ruiva, Dul e Candy. Maite Perroni – 17 anos. Seu pais  vivem um casamento tumultuado e brigam sempre. Filha única e sua m ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 11/04/2012 - 19:43:45

    Aaaahh,quando eu tava começando a gostar,parou de postar ;(

  • chavinonyportinon Postado em 15/09/2011 - 19:57:20

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++ please =) =) =)

  • isaanyyuckersiempre Postado em 12/09/2011 - 13:20:22

    posta ++++++++++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 10/09/2011 - 19:07:53

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • luara2010 Postado em 14/08/2011 - 14:49:54

    ta que paril se eu tivesse um irmao que nem oda dulce... poxa o muleke ja tava no caixao a anos... (6) tadinha da dulce.... juju fofoqueira u.u posta +++

  • chavinonyportinon Postado em 12/08/2011 - 22:52:28

    Eu matava um irmão que nem o da Dulce!! O piralho chato!! Coitada da Dulce, sofrendo muito com a mãe!!!
    Posta++++++++++

  • candy Postado em 11/08/2011 - 23:23:13

    ahh ja nao gostei do irmão da dulce garotinho chato eu heinn

    a ninel merece sofrer um pouco onde ja se viu tratar um filho assim!

  • candy Postado em 11/08/2011 - 23:23:13

    ahh ja nao gostei do irmão da dulce garotinho chato eu heinn

    a ninel merece sofrer um pouco onde ja se viu tratar um filho assim!

  • candy Postado em 11/08/2011 - 23:23:13

    ahh ja nao gostei do irmão da dulce garotinho chato eu heinn

    a ninel merece sofrer um pouco onde ja se viu tratar um filho assim!

  • chavinonyportinon Postado em 05/08/2011 - 20:22:44

    Amei! Posta+++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais