Fanfics Brasil - 2° Capítulo Da amizade ao amor verdadeiro - [ Portiñón ]

Fanfic: Da amizade ao amor verdadeiro - [ Portiñón ]


Capítulo: 2° Capítulo

1007 visualizações Denunciar


Personagens :


Dulce Maria – 16 anos. Seus pais são donos de uma grande construtora do estado do Rio de Janeiro. Tem um irmão de 6 anos com no qual vive crises familiares. Sua melhor amiga é Carol. Apelidos : ruiva, Dul e Candy.


Maite Perroni – 17 anos. Seu pais  vivem um casamento tumultuado e brigam sempre. Filha única e sua melhor amiga é Belinda. Apelidos : Morena e Mai.


Anahí Portilla – 16 anos. Vive sozinha pois seus pais estão sempre viajando. Tem uma irmã mais velha de 18 anos Tammy. Sua melhor amiga é Rafaela.


Carol – 17 anos. Mora com os pais e seu irmão Thiago. Um pouco rebelde e vive se metendo em confusões com sua melhor amiga Dulce.


Belinda – 17 anos. Mora com os tios e é filha única seus pai morreram num acidente. É quieta e estudiosa como sua melhor amiga Maite.


Rafaela – 16 anos. Mora com os avós pois não aguentava tanta briga em casa. É filha única e sua melhor amiga e quase irmã é Anahí.


Isabela – 18 anos. Ninguém sabe nada dela a não  ser o fato de que ela, Mariana e Jasmim acabaram de se mudar para o Rio de Janeiro.


Christopher von Uckermann – 19 anos. Mauricinho metido a pegador usa e abusa de varias garotas e depois as largas. Mas a vida lhe dará um lição.


Christian Chávez – 18 anos. Sempre de bem com a vida e alegre. Nunca foi pegador mas também não fica quieto. Tem um grande segredo.


Alfonso Herrera – 18. Faz a linha moreno alto, bonito e sensual. É muito estudioso e sempre  é um bom observador .


Thiago – 19 anos. Irmão mais velho de Carol vivem em harmonia. Sempre ajuda em tudo. E tem muitos amigos .


Luan Santana –  18 anos. Tímido e sempre na dele. Vive a paz mas é sempre zoado por ser calado.


Felipe Fiuk – 19 anos. Super entrosado e de bem com a vida.


    Mais personagens e os casais vão aparecer no desenrolar da trama.


Continua...


* Gente minhas aulas voltaram ¬¬` vou tentar postar todo dia!!! Espero que gostem da Web Piscadela *


Comentem!!


 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

      Era uma manhã não muito comum para uma cidade como o Rio de Janeiro pois estava uma manhã fria. Bem estamos em Junho era de se esperar esta frio pois está em pleno inverno. --- Na casa de Dulce --- [ Ninel ] filha acorda!! – entrou no quarto da filha – Dulce Maria se levante por favor, seu despertador ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 11/04/2012 - 19:43:45

    Aaaahh,quando eu tava começando a gostar,parou de postar ;(

  • chavinonyportinon Postado em 15/09/2011 - 19:57:20

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++ please =) =) =)

  • isaanyyuckersiempre Postado em 12/09/2011 - 13:20:22

    posta ++++++++++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 10/09/2011 - 19:07:53

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • luara2010 Postado em 14/08/2011 - 14:49:54

    ta que paril se eu tivesse um irmao que nem oda dulce... poxa o muleke ja tava no caixao a anos... (6) tadinha da dulce.... juju fofoqueira u.u posta +++

  • chavinonyportinon Postado em 12/08/2011 - 22:52:28

    Eu matava um irmão que nem o da Dulce!! O piralho chato!! Coitada da Dulce, sofrendo muito com a mãe!!!
    Posta++++++++++

  • candy Postado em 11/08/2011 - 23:23:13

    ahh ja nao gostei do irmão da dulce garotinho chato eu heinn

    a ninel merece sofrer um pouco onde ja se viu tratar um filho assim!

  • candy Postado em 11/08/2011 - 23:23:13

    ahh ja nao gostei do irmão da dulce garotinho chato eu heinn

    a ninel merece sofrer um pouco onde ja se viu tratar um filho assim!

  • candy Postado em 11/08/2011 - 23:23:13

    ahh ja nao gostei do irmão da dulce garotinho chato eu heinn

    a ninel merece sofrer um pouco onde ja se viu tratar um filho assim!

  • chavinonyportinon Postado em 05/08/2011 - 20:22:44

    Amei! Posta+++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais