Fanfics Brasil - ( Esperava isso de qualquer um menos de você / Claro que perdoo eu te amo ) Da amizade ao amor verdadeiro - [ Portiñón ]

Fanfic: Da amizade ao amor verdadeiro - [ Portiñón ]


Capítulo: ( Esperava isso de qualquer um menos de você / Claro que perdoo eu te amo )

604 visualizações Denunciar


[ Tammy ] como assim meninas? * imitou a irmã *Lesbica Any! Pq nã falou?


[ Any ] mas ...


[ Tammy ] mas nada eu sei ok, sua ex a Juju me falou!


[ Any ] a vai acreditar naquela garota?


[ Tammy ] nela não mas nas fotos sim!


[ Any ] que fotos?


[ Tammy ] essas aki! * foi até o computador e maximizou a pagina*


--- Na casa de Belinda ---


   Ela ainda estava falando no msn, com as meninas quando a campainha tocou. Ela desceu e abriu a porta...


[ Bel ] PRIMO! * abraçou o rapaz feliz* seu louco pq não avisou que vinha?


[ ### ] queria fazer uma surpresa! E vc como está?


[ Bel ] bem e vc com estão as coisas?


[ ### ] tudo bem! E ai posso entrar ou não?


[ Bel ] claro que pode seu bobo! * deu passagem al rapaz*


[### ] cadê meus tios?


[ Bel ] trabalhando, mas eles sabiam que vc vinha, mandaram até preparar o quarto de hospedes!


[ ### ] podemos subir estou cansado!


[ Bel ] claro grilo colorido!


[ ### ] ei nada de tirar onda com meu estilo ok!


[ Bel ] a ok! Não falo mais senhor Felipe!


[ Fiuk ] a vá ridícula ! * abraçou a prima*


[ Bel ] ta bom, ok não falo mais senhor Fiuk!


[ Fiuk ] melhorou !


[ Bel ] va descansar pq acho que amanhã vc já tem aula em!


[ Fiuk ] tenho mesmo!


[ Bel ] já jantou? Se não tem pizza na mesa e refri na geladeira pode descer e pegar que meus pais só chegam depois da meia noite!


[ Fiuk ] obrigado priminha linda! * deu um beijo na bochecha da menina*


--- No Hospital ---


   Ninel alisava carinhosamente o rosto pálido da filha, viu a cicatriz entre seu olhou e sua sobrancelha e se sentiu mal por ter deixado a filha naquele estado no dia da briga, continuou o carinho até que Dulce acordou...


[ Dul ] o que faz aki? cadê o papai?


[ Ninel ] está lá fora, como vc está?


[ Dul ] bem na medida do possível bem!


[ Ninel ] sabia que dormindo vc parece aquela menininha esguelada que eu colocava para dormir!


[ Dul ] *esboçou um pequeno sorriso* tudo era mais fácil naquela época né!


[ Ninel ] eu sempre te achei a maior fofura dormindo, as vezes quando estou sem sono vou no seu quarto e fico lá alisando seu cabelo carinhosamente e te admirando até o sono chegar!!


[ Dul ] o Pedro tbm é muito fofo dormindo!


[ Ninel ] seu irmão é igualzinho a vc! Em tudo!


[ Dul ] eu amo muito meu irmão, queria que ele me entendesse!


[ Ninel ] ele vai crescer! E tudo isso vai passar vc vai ver!


[ Dul ] é mas tem gente grande que age como ele!


[ Ninel ] é verdade, essas pessoas são burras e se arrependem de coração do que fizeram!


[ Dul ]  se vc sempre me olha dormindo pq, nunca pediu desculpa ?


[ Ninel ] orgulhosa. Eu não me ajoelhei para ter seu coração, imperfeita sou sim, mas peço perdão pelo meu erro... me perdoa?


[ Dul ] claro que perdoo eu te amo mamãe ! * as duas se abraçaram *


--- Na casa de Any ---


[ Tammy ] vamos fala algum coisa! Vai desmentir ?


[ Any ] não! E se vc quer saber... sou sim! Gosto de meninas!


[ Tammy ] eu não quero uma irmã assim!


[ Any ] como é que é? * não acreditou naquilo a única pessoa que ela achava que ficaria do lado dela estava contra ela*


[ Tammy ] a qual é Any vc é retardada? Eu não quero uma irmã assim não, imagina o que as pessoas vão falar ?


[ Any ] vc é ridícula sabia? Como vc diz isso?


[ Tammy ] dizendo com a boca! Pq vc é assim em? não pode ser normal?


[ Any ] eu  SOU uma pessoa altamente normal o que tem errado gostar de alguém do mesmo sexo?


[ Tammy ] tudo é tudo errado! Deus criou o homem para mulher e a mulher para o homem, fora que é muito nojento isso...


[ Any ] ta chega! Esperava isso de qualquer um menos de vc!


[ Tammy ]  ...


[ Any ] e muito mais ridículo como vc diz o seu preconceito! Agora sai do meu quarto e deixa a nojenta aki sozinha vai!


[ Tammy ]mas...


[ Any ] SAI! * irritada* por favor! * Tammy sai do quarto* vc me paga Juliana!


    A depois de tantos acontecimentos a noite em si foi tranquila, em partes Tammy se arrependeu de sua reação com sua irmã. Dulce receberia alta no dia seguinte e assim seguiu a noite...


 Continua...


     Comentem!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): DulceMaría

Este autor(a) escreve mais 15 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

    O dia amanheceu, com bom dia no Rio de Janeiro o sol já amanheceu convidativo para uma praia. Já se passavam das 7 e 10 da manhãs todos já estavam no colégio, Any saiu sem falar com Tammy e Bel levou seu primo para apresentara logo a todos... ---No CEIEW --- [ Mai ] e ai como estão as coisas? * com o pessoal* [ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 20



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • amywinchester Postado em 11/04/2012 - 19:43:45

    Aaaahh,quando eu tava começando a gostar,parou de postar ;(

  • chavinonyportinon Postado em 15/09/2011 - 19:57:20

    Posta ++++++++++++++++++++++++++++++ please =) =) =)

  • isaanyyuckersiempre Postado em 12/09/2011 - 13:20:22

    posta ++++++++++++++++++++++++++

  • chavinonyportinon Postado em 10/09/2011 - 19:07:53

    Posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta posta

  • luara2010 Postado em 14/08/2011 - 14:49:54

    ta que paril se eu tivesse um irmao que nem oda dulce... poxa o muleke ja tava no caixao a anos... (6) tadinha da dulce.... juju fofoqueira u.u posta +++

  • chavinonyportinon Postado em 12/08/2011 - 22:52:28

    Eu matava um irmão que nem o da Dulce!! O piralho chato!! Coitada da Dulce, sofrendo muito com a mãe!!!
    Posta++++++++++

  • candy Postado em 11/08/2011 - 23:23:13

    ahh ja nao gostei do irmão da dulce garotinho chato eu heinn

    a ninel merece sofrer um pouco onde ja se viu tratar um filho assim!

  • candy Postado em 11/08/2011 - 23:23:13

    ahh ja nao gostei do irmão da dulce garotinho chato eu heinn

    a ninel merece sofrer um pouco onde ja se viu tratar um filho assim!

  • candy Postado em 11/08/2011 - 23:23:13

    ahh ja nao gostei do irmão da dulce garotinho chato eu heinn

    a ninel merece sofrer um pouco onde ja se viu tratar um filho assim!

  • chavinonyportinon Postado em 05/08/2011 - 20:22:44

    Amei! Posta+++++


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais