Fanfics Brasil - TE AMO DEMAIS

Fanfic: TE AMO DEMAIS


Capítulo: 2? Capítulo

10 visualizações Denunciar


Dulce: Bom já que a dona Beatriz ai deixou eu narrar a hist...
-Nada disso, você só vai contar o início da história, o que aconteceu antes dos dias de hoje, com...
Dulce: Tá eu já entendi. Canguinha! Nem pra me deixar narrar ela toda.
-Ainda pega o boi que eu tô deixando você contar essa parte da histó...
Chris: Pera ai. Aonde eu entro nessa hitória porque eu também quero nar...
Dulce: Nada! Quem vai contar essa parte da história sou e...
Chris: Eu!
Dulce: Eu!
Chris: Eu!
Dulce: Eu!
Chris: E...
-Chega! Os dois vão narrar. O Chris do ponto de vista dele e a Dul do dela. Tá bom assim?
Dulce: Fazer o que né?!
Chris: Tudo bem.
-Bom vamos começar. Do começo!
DyC:...
-Vamos começar!
DyC:...
-Dul?!
Dulce:...
-Chris?!
Chris:...
-Esse povo é engraçado né?! Adoram interromper, mas quando é pra falar ficam calados!  :cara_preocupadoessoal?!
DyC: ...
-Povão?!
DyC: ...
- Isso tá me irritando! Gente?
DyC: ...
-Ah ai estão vocês! Não está na hora de dar cochinadas não. Nós temos muito que fazer.
Dulce: É... É...
-Se desculpem!
Dulce: Desculpa ai pessoal é que eu não resisto ao charme do meu marido!
-Chris tua vez.
Chris: Pedir desculpas pelo que?! Eu não fiz nada de mais. Afinal quem nunca esqueceu do mundo quando tá com a pessoa que ama?!
Dulce: Ai que lindo! 

Dulce: Anda Chris.
Chris: Eu não fiz nana de mais!
Dulce: Christopher!
Chris: Mas...Ai Dul sabia que isso dói!
-Também né, que beliscão não dói?!¬¬'
Dulce: Ai amor, doeu mesmo!? Desculpa não era pra doer! Tá doendo muito?
Chris: Tá doendo sim!
-Chega de melação plis! 
Dulce: Tudo bem. Mas já melhorou?
Chris: Sim, já melhorou.
-Pronto! Todo mundo tá bem! Vamos começar a hitória logo.
Dulce: Tá eu começo!
-Ok.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): magxrm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Sabe eu nunca pensei que poderia me casar com ele. Tudo bem que éramos amigos mt mesmo, tanto que o Poncho e o Memo morriam de ciúmes de nós dois juntos.  Mas sabe quando o improvável acontece?! Então naquele dia, depois de uma festa onde o RBD tinha sido convidado eu tava sem carro o Chris me levou pra casa. E na hora de sair d ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 09/07/2008 - 14:46:14

    pooooooooossssssttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:34:01

    Posta mais!!!!Quero MyG!!!!

  • moniky Postado em 21/07/2007 - 12:09:31

    Oiiii....PRIMEIRA LEITORA, PRIMEIRO COMENTARIO...OBAAA!!!EI, A WEB THA OTIMA, TÔ ADORANDO, CONTINUA POSTANDU I LOGO OK?sE DER CERTO DÁ UMA PASSADINHA LAH PELAS MINHAS WEBS...VLW...XAU, POSTA LOGO VIU!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais