Fanfics Brasil - TE AMO DEMAIS

Fanfic: TE AMO DEMAIS


Capítulo: 3? Capítulo

11 visualizações Denunciar


Dulce: Sabe eu nunca pensei que poderia me casar com ele. Tudo bem que éramos amigos mt mesmo, tanto que o Poncho e o Memo morriam de ciúmes de nós dois juntos. 
Mas sabe quando o improvável acontece?! Então naquele dia, depois de uma festa onde o RBD tinha sido convidado eu tava sem carro o Chris me levou pra casa. E na hora de sair do carro, derrepente nossos olhares se cruzaram nossos corpos foram se juntando nossas bocas logo se tornam uma só. Mas tinha algo deferente nesse encontro uma magia especial, magia que eu nunca tinha visto antes, nunca em nenhum beijo que havia dado, era a magia da paixão. Eu tentei fugir dele por semanas, não queria me convencer que gostava dele, logo dele, mas ñ pude, toda vez que eu o via sentia meu coração acelerar e as famosas mariposas já não me deixavam em paz. Algum tempo depois o Chris chegou pra mim e disse que me amava, mas eu demorei pra dizer que o amava, tinhas meus medos, inseguranças, duvidas, “será que não seria como os outros? Que depois de um tempo perceberia que o que eu e ele sentíamos era passageiro, que eu sofreria de novo”. Mas juntamente com ele comecei a vencer tudo isso.
 Ele também me fez sofrer como ninguém havia feito, uma única só vez na vida, quando desconfiou de mim... De mim e do Poncho, eu estava destroçada, já ñ sabia mais como viver sem ele, mas tinha vivido até agora, de alguma forma descobriria, mas ñ foi necessário o vi fazer o possível e o impossível pra me ter de volta e resolvi dar uma chance à gnt. Eu também tive minhas duvidas em relação a ele e ela, afinal eram ex e ela sempre teve um “carinho” especial por ele, mas ela nunca se intrometeu entre mim e ele, sei que no começo ela ñ simpatizou com a idéia, de perdê-lo pra mim, mas nunca disse nada (Belinda). Depois disso resolvemos abrir o jogo pra todos, os fãns adoraram, e todo mundo apoiou a nossa escolha. A imprensa sempre nos perseguiu, desde então contando pela revista acho q fui traída umas 1000 vzs, de acordo com o La Oreja só 900... Eu me descobria mais a cada dia ao lado dele, só queria amá-lo e deixá-lo me amar. Mas a gnt passou por problemas todos os dias, meu medos, as certezas dele, minhas vontades as manhas dele... Nossos ciumes, mas tudo nos levou a viver a nossa vida, cheia de erros e cheia de acertos, mas é a nossa vida...Nossa vida.
Chris: Minha vez!! Minha vez!!
-Tá Chris a gente já entendeu! Comece.
Dulce: É vai amor.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): magxrm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chris: Eu nunca imaginei chegar até aqui com alguém. Nunca pensei que fosse ela a mulher por que eu iria perder a cabeça, e logicamente todo o resto. Nós éramos só amigos, dois longos anos de amizade, Mas uma noite, uma única noite me fez conhecer o amor. Ela sempre me encantou, corpo escultural, lindo sorriso, jeito de menina ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 09/07/2008 - 14:46:14

    pooooooooossssssttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:34:01

    Posta mais!!!!Quero MyG!!!!

  • moniky Postado em 21/07/2007 - 12:09:31

    Oiiii....PRIMEIRA LEITORA, PRIMEIRO COMENTARIO...OBAAA!!!EI, A WEB THA OTIMA, TÔ ADORANDO, CONTINUA POSTANDU I LOGO OK?sE DER CERTO DÁ UMA PASSADINHA LAH PELAS MINHAS WEBS...VLW...XAU, POSTA LOGO VIU!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais