Fanfics Brasil - TE AMO DEMAIS

Fanfic: TE AMO DEMAIS


Capítulo: 4? Capítulo

343 visualizações Denunciar


Chris: Eu nunca imaginei chegar até aqui com alguém. Nunca pensei que fosse ela a mulher por que eu iria perder a cabeça, e logicamente todo o resto. Nós éramos só amigos, dois longos anos de amizade, Mas uma noite, uma única noite me fez conhecer o amor. Ela sempre me encantou, corpo escultural, lindo sorriso, jeito de menina x corpo de mulher, um perfume, mas doce que o próprio nome tudo nela de alguma forma chamava minha atenção, a forma como ela mordia os lábios dependendo do humor, sempre brigando com o cabelo que caia no rosto, brincava que nem criança e nas horas certas se fazia de mulher. Mas pra que me amarrar tão sedo ainda tinha mt o que viver, ñ queria compromisso, mas mesmo assim, ela era como um sonho pra mim... O tipo de mulher intocável, ñ sei, me excitava descobrir o q ela trazia por detrás daquela postura de menina certinha um pouco errada. Acho também que nunca realmente houve nada entre a gente, pela nossa amizade e quem sabe o medo de perdê-la, éramos como irmãos e não queria me separar dela. Ela nem sempre me contava da sua vida pessoal, mas naquele dia depois daquele beijo, eu simplesmente me apaixonei. Sei que o que fiz, foi arriscado, ela poderia nunca mais ter dirigido a palavra a mim. Mas o fiz, e se ñ fosse por isso, ñ teria me apaixonado por ela, cada vez mais a cada dia. A pode descobri-la, sempre uma coisa nova. Medos, ela tinha aos montes, incertezas, inseguranças, manias e fraquezas tbm. Medo da vida, incerteza do amor, insegurança de mim...Tudo me leva a desvendar a mulher que existia. E que eu pode ter como jamais desejei.
Percalços nos enfrentávamos todo dia. RBD, Any e Poncho, os pais dela, minha mãe. Fofocas nos levam a brigar constantemente, ela sempre muito discreta, nunca fomos pego, mas teve um dia que decidimos abrir o jogo, os fans, nunca tivemos problemas... Por eles a gente se casaria nu outro dia que assumimos.A única vez q ousei desconfiar dela, me fez sofrer, fez ela terminar comigo. Fiquei perdido, eu já estava viciado nela, brigamos pelo meu ciumes bobo dela e do Poncho. Poncho me fez ver como eu tava sendo criança, e tive que lutar pra tê-la de volta. Orgulho é sobrenome dela. Ela vivia a cada dia, com menos medo, com menos insegurança, me deixando amá-la cada dia mais. Passamos por tudo isso, e só estamos começando a viver nossa vida.A nossa vida.
-Pronto, vamos começar.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): magxrm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Eram 6:30 da manhã quando o despertador tocou. Chris acordou e o desligou, olhou pro lado e viu Dulce ainda dormindo .Chris: Mozinho acorda! (com voz terna e calma)Dulce: Só mais 5 minutos mamãe!Chris (rindo): Anda filhinha acorda, tá na hora da escola.Dulce (pulando da cama): Que? Por que vc não me acordou antes?Chris começa a rir. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 09/07/2008 - 14:46:14

    pooooooooossssssttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:34:01

    Posta mais!!!!Quero MyG!!!!

  • moniky Postado em 21/07/2007 - 12:09:31

    Oiiii....PRIMEIRA LEITORA, PRIMEIRO COMENTARIO...OBAAA!!!EI, A WEB THA OTIMA, TÔ ADORANDO, CONTINUA POSTANDU I LOGO OK?sE DER CERTO DÁ UMA PASSADINHA LAH PELAS MINHAS WEBS...VLW...XAU, POSTA LOGO VIU!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais