Fanfics Brasil - surpresa TE AMO DEMAIS

Fanfic: TE AMO DEMAIS


Capítulo: surpresa

255 visualizações Denunciar


Eram 6:30 da manhã quando o despertador tocou. Chris acordou e o desligou, olhou pro lado e viu Dulce ainda dormindo .
Chris: Mozinho acorda! (com voz terna e calma)
Dulce: Só mais 5 minutos mamãe!
Chris (rindo): Anda filhinha acorda, tá na hora da escola.
Dulce (pulando da cama): Que? Por que vc não me acordou antes?
Chris começa a rir. Ela olha pro lado e vê ele todo descabelado, e só de short sentado na cama e dando gargalhada.
Dulce: Hoje não tem aula, né?
Ele nega com a cabeça ainda rindo.
Dulce: Claro que não, porque eu já to formada! Que horas são?
Chris (prendendo o riso): 6...6 e meia.
Dulce: Ai Chris ainda são 6:30?! Tá sedo, da pra mimi mais um tiquim (com manhosa).
Chris: Tudo bem bebezinho (lhe dá um selinho) Vou tomar banho, e, quando voltar vc levanta tá?!
Dulce: Vou pensar no seu caso. Boa noite! (vira pro outro lado da cama)
Chris foi pro banheiro e deixou Dulce dormindo.
Chris se despiu e entrou no box. Tomou um banho quente e relaxante. Acabando ele se enxugou, enrolou a toalha na cintura e foi pro quarto. Chegando lá ele viu ela abraçada com o travesseiro dele e toda esparramada na cama. Ele sorri e vai ao closet. Separa uma blusa e uma calça leva ao quarto, bota a roupa na poltrona e vai ao encontro de Dul. Ele senta na cama e a chama.
Chris: Dul, amor agora é sério vc tem que levantar.(olhando o relógio) são 10 pra sete.
Dulce: Me dá mais 2 minutinhos?
Chris: Se fosse possível eu te dava todos.  Mas ai nós não vamos tomar café juntos porque eu tenho que trabalhar.
Ela senta na cama e faz bico ele a olha e lhe da um beijo.
Dulce: Assim dá até gosto de levantar.
Eles sorriram. E ela se levantou.
Chris: Bom dia!
Dulce: Bom dia!
Ele se aproximou a abraçou pela cintura, a mirou fixou sua mirada na dela, e, automaticamente seus rostos foram se juntando e em questão de segundos suas bocas já estavam coladas suas línguas se moviam lentamente. Mas Dulce tinha que se arrumar ela desgrudou seus lábios do dele, eles abriram os olhos e ela lhe deu um estalinho deixando ele com gostinho de quero mais. Ela sorriu e lhe disse.
Dulce: Se continuássemos o beijo, com vc só de toalha nós iríamos acabar de outro modo. (eles sorriram) E não você não tem tempo pra isso.


Compartilhe este capítulo:

Autor(a): magxrm

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 3



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • vittyrbd Postado em 09/07/2008 - 14:46:14

    pooooooooossssssttttttttaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

  • vittyrbd Postado em 28/04/2008 - 14:34:01

    Posta mais!!!!Quero MyG!!!!

  • moniky Postado em 21/07/2007 - 12:09:31

    Oiiii....PRIMEIRA LEITORA, PRIMEIRO COMENTARIO...OBAAA!!!EI, A WEB THA OTIMA, TÔ ADORANDO, CONTINUA POSTANDU I LOGO OK?sE DER CERTO DÁ UMA PASSADINHA LAH PELAS MINHAS WEBS...VLW...XAU, POSTA LOGO VIU!!!


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais