Fanfic: Love
Era noite de sabádo, dia cinco de janeiro de 2012. Cinco amigos estavam em uma festa em casa de shows, com bebedeira e drogas. Todos sairam da festa e deram uma volta pela cidade, de carro. Luther dirigia o carro, ele já tinha 18 anos, mas ele estava tão bebado e fora de si, que acabou entrando em um caminho errado e indo em direção à ponte de saida da cidade. Todos estavam rindo e se sujando com tantas bebidas dentro do carro.
Luther estacionou o carro no meio da ponte. Droga, me perdi - disse, reclamando por não se lembrar aonde estava - Nos perdemos.
- Hiei, onde estamos? - Disse Bunny, como se não tivesse ouvido Luther.
- Acabei de dizer que estamos perdidos - Disse Luther, começando a se estressar.
- Não parece uma má idéia pararmos aqui até nos recuperarmos disso tudo - Disse Ruffy, abrindo a porta do carro e saindo. Ele era o único que estava conciente, pois não bebia além do limite. Todos sairam do carro, completamente desnorteados. Bunny e Bruno se encostaram na grade da ponte, aos beijos amassos calorosos. Ruffy encostou-se no carro, totalmente indignado com a atitude dos amigos. Luther ficou encostado na grade da ponte ao lado contrario de Bruno e Bunny, tentando se lembrar aonde estavam. A ponte estava deserta, e não tinha pra quem pedir informações. Sweet saiu do carro, vendo Ruffy encostado no carro, de costas para Luther. Ela foi andando atrás dele sem que ele percebesse, dando um abraço pelas costas.
- No que está pensando, Ruffy? - Disse ela, com a voz doce.
- Só estou observando esses dois aí - disse, fazendo cara de nojo para Bunny e Bruno - e pensando o quanto ainda posso me decepcionar com meus amigos. -concluiu.
Ela riu baixo, dando um lento beijo no rosto dele - Não de preocupe - disse ela - em pouco tempo eles estarão bem - concluiu.
Ele sentiu o beijo e deu uma leve corada, concordando com a cabeça com o que ela tinha acabado de dizer. Sasory estava sentado em cima do capô do carro, rindo histéricamente de videos via celular. Sem sombra de dúvidas, ele também estava bêbado.
Acabando a pegação de Bunny e Bruno, e logo que Luther desistiu de lembrar onde estavam, eles se poram a conversar. Beberam muito liquido e se sentaram no asfalto, assim, diminuindo um pouco o teor alcoolico no sangue. Luther se sentou ao lado de Bunny, que estava ao colo de Bruno. Sasory estava encostado no pneu do carro, enquanto ao lado estava sentado Ruffy, encostado na porta do carro, e deitada no seu colo, estava Sweet, ainda um pouco tonta pelo pouco que bebeu.
- Vamos fazer alguma brincadeira - Sugeriu Bunny, colocando um sorriso malicioso no rosto - Verdade ou consequêcia, quem topa? - perguntou, ansiosa.
Todos levantaram a mão, acharam uma boa distração, até que alguém passasse pelo local para ajudá-los. Menos Luther.
- Hei cara, porque você não quer? - Perguntou Bruno, inconformado.
- Brincadeira de criança - Disse Luther, orgulhoso.
- Vamos envolver coisas mais picantes, aí veremos o que é de criança. - Disse Sasory, com sorriso malicioso.
A ponte onde estavam era cercada por uma mata úmida e fechada, não havia muita iluminação no local. Lugar perfeito para fazer sacanagens.
- Tá, eu farei. Mas nada de frescura, Bruno. - Disse ele, encarando o amigo.
- Não sou fres... ok... eu não falarei e nem farei frescuras.
Sweet bebeu o resto de água que tinha em sua garrafa. Pode usar - disse, entregando a garrafa a Bunny, sua melhor amiga.
Bunny apanhou a garrafa e pôs ela a girar no meio da roda. Luther pergunta para Ruffy.
- Verdade ou consequência? - Disse, com um sorriso maléfico.
- Hm, consequência. Verdade é para fracos. - Disse ele, satisfeito.
Luther riu maléficamente, olhando para o melhor amigo. Ruffy sentiu um frio aquela hora. - Quero que você corra pelado por toda a ponte. Sem reclamar. - Disse ele, rindo.
- Injusto, cara. - Disse Ruffy, indignado.
- Tira, tira! - Disse Sweet, com risos maliciosos.
Você vai me pagar por isso - Pensou Ruffy, completamente indignado.
Ele se despiu, ficando completamente nú. As meninas ficaram coradas e os garotos rindo como se estivessem em um circo. Ruffy desfilou a ponte como do jeito que veio ao mundo, com uma cara péssima. Posso me vestir agora? - Disse, parando na frente de todos.
- Pode, cara, você cumpriu - Disse Luther, zoando o amigo.
Ele se vestiu e voltou ao seu lugar, fazendo Sweet deitar no seu colo novamente. Ele olhou pra ela, percebendo que a garota estava compleamente corada.
- O que foi? - Sussurrou para ela.
- Nunca imaginei te ver assim, mei mei. - Ela sussurrou devolta, rindo baixo.
- Sei - Disse ele, em tom de brincadeira, fazendo ela acariciar seu rosto. - Bobo - sussurou ela.
- Chegou o romance aí, vocês dois - Disse Bunny, atirando a garrafa em Sweet e Ruffy. Sweet mostou a lingua para a amiga, fazendo ela rir. Colocou a garrafa no seu devido lugar e girou.
- Bunny pergunta para Sasory - Disse Sweet, anunciando o resultado que a garrafa acabara de dar. Bunny olhou para Sasory, com uma cara má e sedutora. - Meu amor - disse ela, com um tom calmo, fazendo Bruno ferver de ciúmes. - Verdade ou consequência? - Concluiu.
- Verdade - Disse ele, gaguejando. - Verdade? Ok. - Disse Bunny, broxando totalmente sua voz. - É verdade que você é gay? - Perguntou ela.
Sasory gaguejou mais ainda, mostrando mais nervosismo. - Prefiro não responder essa pergunta - Disse ele, nervoso. Ele realmente era, mas não tinha coragem de assumir. - Ok então, sobrou o desafio né... - Disse Bunny, má. - Quero que pule da ponte e volte pela mata, rápido.
Sasory mostrou seu desespero. Mesmo assim, não queria se passar por covarde. irou a blusa e pulou da ponte.
- Fiquei pelado na frente de um gay? Que nojo! - Disse Ruffy, pasmo.
Todos levantaram para ver onde estava Sasory, porém, ele sumiu na água.
- Gente! Ele vai se afogar! - Disse Bruno - Vamos atrás dele! - Concluiu.
Todos correram em direção da mata, indo para a beirada do rio que passava em baixo da ponte. Encontraram Sasory, desmaiado.
- Saso, Saso! - Gritou Bunny - ACORDA! - Ela gritava mais. Ele estava morto.
Continua.
Autor(a): goingxmerry
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
- Saso! Saso! - Gritou Bunny - ACORDA! - Ela gritou mais alto. Ele estava morto. - Não pode ser - Disse Sweet, com sua voz falhando em conta do desespero e da tristeza que estava invadindo seu corpo. - Saso... - Disse Sweet, se abaixando ao lado do amigo com o rosto cheio de lágrimas. - NÃÃÃÃO, EU MATEI ELE! SASO, POR FAVOR, ACORDA ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:36:48
Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
misterdumpet Postado em 10/08/2011 - 11:57:46
Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089