Fanfic: Love
- Saso! Saso! - Gritou Bunny - ACORDA! - Ela gritou mais alto. Ele estava morto.
- Não pode ser - Disse Sweet, com sua voz falhando em conta do desespero e da tristeza que estava invadindo seu corpo. - Saso... - Disse Sweet, se abaixando ao lado do amigo com o rosto cheio de lágrimas.
- NÃÃÃÃO, EU MATEI ELE! SASO, POR FAVOR, ACORDA AGORA E DIZ QUE ESTÁ BRINCANDO COMIGO! - Gritava Bunny, enquanto chorava e sacudia seu amigo desesperadamente.
- Se afastem, meninas, eu vou tentar reanimar ele - Disse Bruno, se aproximando do amigo. Ruffy e Luther estavam completamente sem ação, como se alguém tivesse desligado eles da tomada. - Saso! - Gritava Bruno, fazendo massagem cardiaca no peito dele. Bunny estava paralizada, chorando. Passava pela cabeça dela todos os momentos que passou ao lado de seu amigo, ela o amava demais, não podia aceitar que foi tão idiota ao ponto de mandar ele se atirar de uma ponte, com água corrente passando. Sweet estava inconsolável, abraçada em Bunny, chorando muito também.
- Gente... - Disse Bruno, pausadamente - Ele não está correspondendo, não temos mais escolha.
- Não podemos deixar que ninguém saiba disso, irão nos seguir pro resto da vida - Disse Luther, frio. Não que ele não sentisse por ter perdido um meio-amigo (eles não se gostavam tanto), mas não podia deixar nada a mostra, não podia deixar que as pessoas percebessem que ele se importava com Sasory. Isso tudo não era por orgulho. Foi uma briga entre amigos, por garotas. Eles se davam muito bem até aquela garota desconhecida abalar os dois. Ela sumiu, ninguém sabia pra onde foi. Rumores dizem que ela se mudou para Londres, mas isso era outra história. Caso você esteja se perguntando se Sasory era gay, sim, ele era. Mas ele pegava garotas quando ninguém suspeitava disso.
- Garotas, por favor, saiam da mata, entrem no carro. Não queremos que vocês vejam o que vai acontecer com ele, isso pode deixar vocês traumatizadas. - Disse Bruno, acendendo um cigarro.
- O... o que? - Bunny despertou dos seus pensamentos, pegando a amiga Sweet pelo braço e a levando pra fora da mata correndo.
Luther pegou o corpo de Sasory nos braços. Ele era forte, e conseguia levar ele, já que Sasory era um garoto com uma estrutura menor que os outros, e muito menor que ele. - Aqui, gente - Disse Ruffy, apontando para um pedao da ponte que não foi terminado há anos, tinha ferros enferrujados e materiasde construção estraviados e vencidos. Bruno enrolou Sasory em seu casaco, e os garotos o deixaram lá, ninguém o acharia.
- Me desculpe, Saso... - Disse Bruno, baixinho. Saso era apaixonado por ele, e foi ele quem anunciou o rumor de que ele era gay. Em uma festa na casa da Bunny, com todos os top`s da escola, Sasory tentou roubar um beijo dele escondido em um quarto, e Bruno o ignorou, procurando Bunny e a levando pra sua casa, onde eles tiveram uma noite... bem, todos sabem. Na cama. Sasory ficou triste, claro, mas sem tirar o doce sorriso do rosto. Ruffy não teve reação nenhuma, ficou deprimido, claro, mas não conhecia Sasory direito. Ele entrou na escola e no circulo de amigos depois de todos, então, não teve tanta chance em conhecê-lo como todos lá conheciam. Os três garotos sairam da mata, quietos. Legitimo espirito de funeral. As garotas estavam no carro, Bunny estava sentada no banco da frente, abraçada em suas pernas, paralizada. Sweet acabara pegando no sono no banco traseiro do carro, seu rosto estava inchado e se via de longe que ela passou chorando por um longo tempo depois de tudo. Luther sentara no banco do motorista. Ruffy pegou Sweet no colo, para que ele e Bruno pudessem sentar no banco. Ela nem acordou. Luther olhou para o lado e viu um celular.
~Flashback~ Sasory ria descontroladamente de videos em seu celular. ~Fim do Flashback~
- Porque não vi isso antes? - Pensou Luther, apanhando o celular e ligando para a policia, para que pudesse guiar eles até o centro da cidade.
Continua!
Autor(a): goingxmerry
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
Passaram-se três anos desde a "misteriosa" morte de Sasory. Eles estavam no 3º ano do Ensino médio. Sim, eles tinham seus 21 anos, mas para quem não compreende, eles começavam estudar com 10 anos (sim, fora da realidade) pois nessa idade, as crianças eram mais maturas e aprenderiam as coisas mais facilmente. Épocas atrás n ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:36:48
Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
misterdumpet Postado em 10/08/2011 - 11:57:46
Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089