Fanfics Brasil - 4° Capítulo Love

Fanfic: Love


Capítulo: 4° Capítulo

172 visualizações Denunciar


Passaram-se três anos desde a "misteriosa" morte de Sasory. Eles estavam no 3º ano do Ensino médio. Sim, eles tinham seus 21 anos, mas para quem não compreende, eles começavam estudar com 10 anos (sim, fora da realidade) pois nessa idade, as crianças eram mais maturas e aprenderiam as coisas mais facilmente. Épocas atrás não era assim. Mas isso não vem ao caso. Na época que voltaram para casa daquele lugar deserto e sombrio, Sasory foi dado como desaparecido. Sem dúvida, seus pais não tem mais esperança nenhuma de encontrar o filho, pois já fazia três anos. Nesse tempo os garotos mudaram muito. Bem, nem tanto. Bruno e Bunny tiveram um duro término de namoro, e já estavam com outras pessoas. Namorada de Bruno era uma garota de cabelo ruivo e olhos vermelhos. Linda. Seu nome era Vanilla, filha do grande espadachim da cidade, então, obviamente, ela sabia boas técnicas de espada. Mas não era o suficiente. Não que ela não era boa no que faz, ela era ótima nas coisas práticas. Absolutamente todas. Mas suas emoções, seus sentimentos... ela era uma má namorada. Impulsiva, ciumenta, possesiva, egoísta. Bruno não gostava disso nela.


 


Vanilla!


Quanto a Bunny, ela não tinha nenhum namorado concreto. Atualmente ela estava de "peguete" com um garoto de cabelos azuis e compridos, garoto estranho? Eu sei. O nome dele era Lurius. Bunny tem mudado também, cada dia que passava ela ficava mais sexy e desejada. Ela já era assim, imagine depois de ter levado uma ótima encorpada como havia levado nos últimos anos. Isso chamava atenção dos garotos do colégio, poucos não olhavam ou não queriam ficar com ela. 



Lurius. 


Voltando ao Bruno, ele não mudara nada. Continuava o romantico exagerado de sempre, que praticava todo tipo de cavalherismo perto de uma mulher bonita. Luther continuava igual em personalidade, mas em físico, estava cada vez mais musculoso. Ele ia à academia regularmente e praticava lutas, principalmente as que se usa punhos. Ruffy não mudara nada também, em físico, estava mais encorpado, e com os cabelos muito brancos. Mas continuva sendo aquele garoto perfeito que sempre foi, mais maturo. Sweet se tornou mais chantagista, mas em compensação, ela continuava muito manhosa, atá mais que o normal. Deixou seu cabelo crescer mais e tomou uma encorporada até mais evidente que de Bunny, porém não gostava de deixar isso à mostra ou exposto demais usando decotes ou calças muito apertadas. Estavam no final do terceiro ano, final de aulas, verão, começo de uma nova etapa da vida. Tempo de festas também, claro! Principalmente o baile de máscaras tão esperada todos os anos. Os garotos tinham que convidar as garotas, todos usariam roupas de gala e muito, muito chiques. Mas claro, depois teria muita farra, o que faz que o baile de máscaras  fora dos padrões de qualquer baile comum, que tem velhos dançando músicas lentas pensando que sabem se divertir. Nessa festa, as pessoas trocam as roupas chiques e caras por fantasias e máscaras. Todas garotas estavam anciosas para serem convidadas, ainda mais pelos garotos mais cobiçados do colégio, Luther, Ruffy e é claro, Bruno. Bruno já havia convidado a "pseudo-espadachim" (como diria Bunny), Vanilla. Bunny, com uma certa raiva "sem" explicação, aceitou o convite de Lurius. 





Uma garota sexy e com uma blusa decotada (até demais!) colocou Luther contra os ármarios nos corredores da escola. - Você vai me convidar pro baile, não é, gostosão? - Disse ela, roubando um beijo dele. - Claro que... - Ele olhou para ela, era uma garota linda (em todos os sentidos!) mas ele não podia. - ...Não! Não vou te convidar. - Disse ele, fazendo a garota se afastar. - Me desculpe.- Disse ele, saindo. Ruffy já tinha convidado uma garota nova, que tinha acabado de conhecer. Ninguém do grupo havia visto ela ainda. Segundo ele, ela era perfeita. Sweet estava sem vontade de ir, e pensando sériamente em desistir. Luther chegou à Sweet, sendo carinhoso, como nunca tinha sido com ninguém. - Sweet... - disse ele, abraçando ela pelas costas enquanto ela arrumava seu armário. - Luther? - Perguntou ela, colocando seus braços em cima dos dele. Ele riu baixo em seu ouvido. - Você quer ir ao baile comigo? - Perguntou ele seguindo com um beijo no pescoço dela. - Ammhh... eu... - Ela parou de falar quando viu que Ruffy parou de andar na direção que estava e voltou pelo caminho que veio quando viu os dois. - Claro que eu quero - disse ela, quase como um gemido em conta dos beijos dele. - Nos encontramos hoje a noite então, meu amor. - Disse ele, desfazendo o abraço e acariciando a cintura dela, logo em seguida, saindo.  - Ok... - Sussurrou ela, logo depois que Luther saiu, consquentemente, ele não teria escutado.  O baile seria naquela noite. Sweet saiu escondida do último periodo do colégio, para comprar suas roupas, mas acabou só conseguindo fugir sem comprar nada.  Mandou um SMS para Bunny, para que se encontrassem pra ir para casa juntas.


 




- Best! - Bunny veio gritando e abraçando a amiga com toda sua força. Elas estavam no lugar combinado pelo celular. - Meu amorzinho! - disse Sweet, abraçando e beijando o rosto da amiga.  Bunny segurou a mão de Sweet e saiu andando em direção de sua casa. - Best, venha comigo comprar nossas roupas mais tarde - Disse Bunny, olhando para Sweet. - Claro best, ficarei o dia todo com você hoje. - Disse Sweet, sorrindo. - Então venha almoçar e dormir na minha casa também, meus pais estão viajando, então podemos lotar a casa de garotos. - Disse Bunny, sorrindo maliciosamente.  - Claro - Disse Sweet - Nem vou pisar na minha casa hoje - Completou. Elas pararam na frente de algumas lojas para ver as vitrines no caminho da casa de Bunny, para terem algumas idéias do que vestir. Chegaram na casa de Bunny depois de uma meia hora comparando ao ponto de partida delas. Almoçaram, se arrumaram e... o que toda mulher gosta, SHOPPING! Compraram vestidos e fantasias iguais, porém, de cores diferentes. Ficaram no Shopping e em outras lojas até tarde, e chegaram em casa era 10:00 da noite, elas já tinham jantado em uma pizzaria, então seriam duas horas para se arrumar (e se divertir, claro) já que o baile começaria às 00:00. Tomaram banho, arrumaram-se, uma maqueou a outra, riram, fizeram guerra de travesseiro, conversaram. - Estou bonita? - Perguntou Bunny à amiga, enquanto se olhava ao espelho. Bunny estava com delinedor nos olhos, com seu cabelo lisinho batendo no ombro e aquele vestido de gala que chegava até um pouco acima do joelho, de cor preto com detalhes roxos. - Linda, meu amor - Disse Sweet, indo ao lado da amiga em frente ao espelho. Ela estava basicamente igual à Bunny, com delineador, cabelo solto e liso, que chegava até o final de suas costas. Seu vestido era exatamente igual o de Bunny, o que mudava nele que ele era branco com detalhes rosa. Pareciam irmãs gemêas. 


- Best, com quem você vai dançar? - Perguntou Bunny. - Luther. - Respondeu Sweet, sem mudar sua expressão. Bunny tentou disfarçar o riso. Ela sabia o que se passava.  - Você não toma jeito. - Disse Bunny, rindo. Sweet fez cara de quem ficou completamente confusa com a resposta da amiga, mas Bunny ignorou a ação de Sweet. - Esse espirito de festa me dá muita saudades do Saso. - Disse Bunny, com voz calma e desanimada. - Me faz muita falta também, aquele fofo desajeitado. - Disse Sweet, com uma voz baixa, a abraçando pela cintura e apoiando a cabeça da amiga em seu ombro. Bunny suspirou e abraçou Sweet de lado, enquanto estava deitada em seu ombro. Saso costumava se reunir na casa de Bunny junto com Sweet para se arrumar para as festas, ele sempre estava lá. - Parecemos namoradas - Disse Sweet, em tom de brincadeira, enquanto olhava o reflexo das duas no espelho. Bunny riu, quebrando totalmente o clima triste que tinha invadido o quarto e desfazendo o abraço com a amiga. - Hey, vamos deixar nossas fantasias prontas para a hora de trocar - Disse Bunny, arrumando as fantasias dentro de uma caixinha de roupas, escrevendo o nome das duas na tampa da caixa, para que ninguém pegasse trocado. Na festa tinha um lugar onde as fantasias ficavam guardadas até dar o tempo de ir trocar de roupas, quando dava o sinal, todos iam para os trocadores e saiam diferentes, de uma festa clara pra uma escura, de musicas lentas e bonitas para musicas agitadas e picantes. Pessoas certinhas que se transformavam em pervertidas. As amigas sairam da casa de Bunny, as duas com um salto lindo e bolsas chiques. Estavam perfeitas. Combinaram com seus pares de se encontrarem na frente de uma lanchonete, perto da casa de Bunny. Quando as garotas chegaram lá, Luther e Lurius já estavam esperando. Eles estavam lindos, de terninho preto e cabelo bagunçado. - Você está linda, meu amor. - Disse Luther, pegando a mão de Sweet e a abraçando pela cintura. - Você também, minha princesa - Lurius disse para Bunny, beijando ela. Depois disso, seguiram em caminho da festa. 


CONTINUA.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): goingxmerry

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chegando à festa, estavam todos sentados em mesas grandes e redondas ao redor da pista de dança. Os alunos teriam que reservar suas mesas, e quem não estudava não colégio, teria que comprar uma. Os cinco (e mais os parceiros) tinham uma mesa juntos. Luther, Sweet, Bunny e Lurius chegaram e lá já estavam todos. Quase todos. Swe ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 2



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:36:48

    Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089

  • misterdumpet Postado em 10/08/2011 - 11:57:46

    Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais