Fanfic: Love
Chegando à festa, estavam todos sentados em mesas grandes e redondas ao redor da pista de dança. Os alunos teriam que reservar suas mesas, e quem não estudava não colégio, teria que comprar uma. Os cinco (e mais os parceiros) tinham uma mesa juntos. Luther, Sweet, Bunny e Lurius chegaram e lá já estavam todos. Quase todos. Sweet percorreu os olhos pela mesa e viu duas cadeiras vazias. Ruffy e a misteriosa garota haviam sumido. Os amigos que tinham acabado de chegar sentaram-se. Sweet apoiou sua cabeça em seu braço, como se estivesse totalmente desanimada. Luther estava rindo com Vanilla sobre bobeiras de espada, como antigas histórias de pessoas que se deram mal com elas. Luther se interessava pelo assunto. Bunny e Bruno só se encaravam, provocando-se cada segundo mais. Lurius lia um livro de magia. Sonhava mecher com magia das trevas.
- Já volto. - Disse Sweet, levantando da cadeira.- Não demore. - Respondeu Luther.
Sweet foi caminhando pelo grande salão, passava por muitas pessoas, mas nenhuma parecia chamar atenção ou despertar ela de seus pensamentos. Entrou no corredor para os banheiros, tava um pouco mal iluminado, então, ouviu uns risos. Parecia de uma garota. Sweet andou devagar até o local onde vinha os barulhos para ver o que estava acontecendo. Foi então que viu. Ruffy e Summer, na maior pegação. Ruffy beijava o pescoço da garota enquanto ela ria, desocntroladamente. Sweet saiu de fininho do local. Voltou a mesa e já era hora de dançar. Luther pegou a mão de Sweet, puxando ela para a pista de dança. Bunny e Lurius estavam dançando coladinhos, mas não passavam um ar romantico. Bruno ficava pisando nos pés de Vanilla, o que deixava ela com uma cara furiosa de 5 em 5 minutos. Luther e Sweet estavam em um canto, mais parados que dançando, mas abraçados. - O que você tem? - Sussurrou Luther no ouvido dela. - Eu... não...
~PLIIIIIN~
- HORA DA PUTARIA PESSOAL! - Gritou Bunny, indo para dentro dos vestuários. Sweet foi logo atrás, se vestiria junto com ela. As luzes desligaram, mas ninguém tinha ido para a pista ainda. - O que você tem best? - Bunny olhou para Sweet, percebendo ela desanimada. - Best, eu vi o Ruffy com uma outra garota... ela tinha olhos verdes, cabelos compridos e rosados... não me lembro de ter visto ela antes... e bem... você sabe, eu sou afim dele há muito tempo... mas é segredo. - Sim, eu sei.- Respondeu Bunny. - Beba isso - Continuou Bunny, entregando um litro de vodka para a amiga. - Essa noite você vai soltar tudo que você está escondendo - Bunny concluiu, rindo maliciosamente. - Assim espero. - Disse Sweet, bebendo o litro inteiro.
~PLIIIIIN~
- A festa vai começar, best, vamos. - Disse Bunny, animada. As duas sairam do vestiário com roupas de coelhas. Não roupas comuns, mas sim langeries sexys que pareciam sair de fantasias sexuais. A roupa em si era preta, meia arrastão, cinta-liga até a calcinha com um pompom atrás, sutiã e orelinhas. Dentro das orelinhas de Bunny era roxo e de Sweet era rosa. Era a única diferença. Todos já estavam na festa, Bruno não descartou seu terno preto por uma fantasia. Luther estava sem camisa com algumas tatuagens em seu corpo, corninhos e rabinho de diabo. Vanilla estava com roupas de bruxa totalmente bregas e Lurius nem se importara com tudo, pegou sei livro e foi embora. - Vem, best. - Disse Bunny, subindo em cima de uma mesa e dando a mão para a amiga. Estavam as duas em cima da mesa, enquanto vários garotos gritavam em baixo, derrubando bebidas por todos lados. Sweet não soltava o copo por um segundo, estava começando a ficar muito mais feliz que o normal. Ruffy passou pelo local onde estavam as duas garotas e olhou para Sweet, indignado. Luther chegou ao local e viu a garota que estava acompanhada ao Ruffy, não podia acreditar... era ela, Summer, a garota que Saso e ele disputaram há anos atrás. Ela estava muito mais linda do que ele se lembrava.
Summer.
- Summer? É você? - Luther olhou, esfregando os olhos.
- Meu amor? - Disse Summer, olhando para ele.
- FOI ESSA A VADIA QUE ESTAVA COM ELE... FOI ELA - Disse Sweet, caindo em cima da mesa, estava completamente bebada. Summer abraçou Luther com toda sua força, beijando ele. - Eu te procurei tanto, meu amor, precisei voltar para ficar com você, ficar com você para sempre. - Disse ela, nos intervalos do beijo. Luther aprofundou o beijo, agarrando a garota pela cintura e puxando ela mais perto de seu corpo. Ruffy pareceu não ligar. - Sweet, Sweet? - Ruffy falou, pegando ela nos braços. Ela estava desacordada. Bunny deu a chave da casa dela para que ele pudesse levar ela pra lá e ela melhorar, enquanto isso, ela queria se resolver com Bruno. Ela observou o jeito que ele olhara pra ela enquanto ela rebolava em cima das mesas com sua amiga. Ela sentia fakta daquele olhar furioso e ciumento que ele tinha. - Bruno? - Bunny se aproximou dele. Bruno apagou seu cigarro, assoprando a fumaça. - Que foi? - Perguntou ele. Bunny o beijou nesse momento. Deu um beijo intenso como nunca tinha dado antes. Vanilla viu, e saiu correndo da festa.
~ Enquanto isso ~
- Sweet? - Ruffy tinha deitado a garota na cama, enquanto ela estava desacordada. Ele sentou ao lado dela na cama e a observou por um tempo, então, virou-se para procurar os remédios de Bunny em seu mordomo-mudo, quando ouviu um riso baixo e uma voz rouca: - Você acreditou mesmo que eu cheguei nesse posnto? - Sweet sussurrou para ele, fazendo ele se virar para ela. - Voc~e está bem! Como pode me preocupar desse jeito? Nossa Sweet, nunca mais fale comigo. - Disse ele, alterado. Ela se sentou e o abraçou pelas costas, beijando seu pescoço. - Pode ficar bravo comigo, como quiser, mas tem algo que precisamos fazer antes. - Sweet sussurrou em seu ouvido, rindo maliciosamente logo em seguida. Ruffy ficou imóvel, sentindo o beijo dela por um tempo. Ela o puxou para trás, fazendo ele deitar na cama, logo em seguida, ficou em cima dele, o beijando intensamente. Deu um barulho na porta, risos altos pelos corredores. Bunny havia chegado com Bruno. Eles logo se trancaram no quarto ao lado. Depois de um tempo, ouviu-se alguns gemidos vindo do quarto. Sweet e Ruffy estavam fazendo tudo mais lentamente, pois seria a primeira vez que ambos faziam. Enquanto ela tirava a blusa dele e descia seus beijos, ouviu-se um grito. Vinha do quarto ao lado.
- AAAAAAAH - Gritou Bunny.
- O que será que aconteceu? - Perguntou Sweet, parando todo e qualquer beijo na barriga dele. - N-não sei... - Disse Ruffy, corado. - Melhor irmos ver, isso não foi um orgasmo - Disse Sweet, rindo baixo. Ruffy riu, segurando o rosto dela e a beijando. Sweet corou completamente ao sentir e corresponder o beijo dele. - Eu já volto - Disse ela, quase como um sussurro. Sweet saiu do quarto. Ruffy ficou deitado, pensando se realmente era certo o que estava fazendo. - Ele parecia tão feliz com aquela Summer... - Pensou ele, lembrando do que aconteceu na festa com Luther. - Nem deve mais gostar da Sweet, assim eu não fico de conciencia pesada por ele. - Concluiu.
- AAAAAAAH - Gritou Sweet, no outro quarto.
- O que será que tpa acontecendo lá? - Pensou Ruffy, franzindo a testa. Levantou-se, colocando sua blusa e caminhando pés descalços até o quarto ao lado. - O que aconteceu? - Disse Ruffy, entrando. - O-o-olha, atrás da porta - Disse Bunny, gaguejando. Era o casaco. O casaco que Bruno teria usado para cobrir Saso na noite da morte. - É o meu casaco, tenho certeza. Nunca acharia outro igual. - Disse Bruno, espantado. O casaco estava fedido e molhado. - Cara, tem certeza? - Disse Ruffy, analisando o casaco. - Absoluta. - Disse Bruno, tirando a etiqueta do casaco para fora. - Eu anoto meu nome na etiqueta, para que ninguém pegue enganado ou para que eu não perca- Concluiu, morstrando seu nome escrito. Um estrondo veio pelo andar de baixo da casa, a luz do luar sumiu, ficando apenas os postes de luz iluminando a rua naquele momento. Ruffy sentiu um pontada em seu estômago, abaixando rapidamente.
- Ruffy? - Sweet o abraçou, enquanto ele soltava alguns gemidos em conta da dor. - Precisamos sair daqui, depressa. - Disse Ruffy, com sua voz rouca. Sweet segurou a mão dele e o puxou para fora da casa. Bunny saiu desmaiada aos braços de Bruno, logo depois que eles. Sweet ajudou Ruffy a se sentar na calçada, já que ele passava mal, quando olharam para o lado, vinha Luther, de mãos dadas com Summer, sua ex (e aparente atual) namorada. -O que está acontecendo? - Disse Luther. Bruno contou a história do casaco, mas Summer não sabia qual tinha sido o destino do Saso. - Porque não me contou que ele morreu? - Disse Summer, totalmente chocada. - Não tive tempo pra isso, amor, estavamos em uma festa e você perdeu total contato comigo. Summer abraçou Luther forte. Ruffy olhava para o céu, quanto estava deitado ao colo de Sweet, seus olhos estavam baixos e tristes. - É a minha hora... - Sussurrou ele. - O que você disse? - Sweet olhou imediatamente para ele. - Nada... preciso que me leve à velha gruta, há alguns minutos daqui... sem muitas perguntas, preciso da sua ajuda pra melhorar... pode fazer isso por mim, meu amor? - Ele olhou para ela e sorriu. - Vai ficar tudo bem, minha doce Sweet. - Completou. Ruffy olhou para todos os seus amigos. - É pelo bem de vocês... - ele pensou. Ela o ajudou a levantar e se abraçou nele. Os dois foram em caminho da velha gruta.
CONTINUA.
Autor(a): goingxmerry
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Prévia do próximo capítulo
... - Amor, aonde fica essa tal gruta? - Perguntou Sweet, olhando para Ruffy. No momento da pergunta, o céu começou a tomar um tom avermelhado, e a cada segundo ficava mais vermelho. - Eu... - Ruffy parou por um momento, sentindo que saiu um pouco de sangue pela sua boca. -... vou te guiar. - Completou, com voz rouca. - Ruffy! Precisamos parar agora, voc&eci ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:36:48
Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
misterdumpet Postado em 10/08/2011 - 11:57:46
Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089