Fanfic: Love
...
- Amor, aonde fica essa tal gruta? - Perguntou Sweet, olhando para Ruffy. No momento da pergunta, o céu começou a tomar um tom avermelhado, e a cada segundo ficava mais vermelho.
- Eu... - Ruffy parou por um momento, sentindo que saiu um pouco de sangue pela sua boca. -... vou te guiar. - Completou, com voz rouca.
- Ruffy! Precisamos parar agora, você está muito mal. O que está acontecendo com você? - Sweet entrou em desespero, abraçando ele com toda sua força, encostando sua cabeça no peito dele.
- Me desculpe amor, mas não posso parar agora... ela precisa de mim... - Disse Ruffy, acariciando os cabeços de Sweet.
- Eu estou com medo... - Sweet disse, com voz chorosa.
- Confia em mim, vai ficar tudo bem - Disse ele, levantando a cabeça dela.
- Não vai! Olha seu estado, não sei o que tá acontecendo com você... eu... não quero te perder... - Ela estava visivelmente alterada com tudo.
- Confia em mim, por favor. - Ele falou, enquanto acariciava o rosto dela. Ela acabou cedendo, indo aos caminhos em que ele indicava.
Enquanto isso...
Bunny despertou de seu desmaio e precisou ser acalmada, ela estava com muito medo e estava também muito nervosa. Summer acabou por ir para casa, precisava ficar sozinha. Bruno fumou como ninguém aquela noite, estava passando nervoso. Luther acabou por dormir em baixo da árvore, ao lado deles. Aquela maldita mania de dormir nos lugares e momentos mais esquisitos. Depois de um tempo de absoluto silêncio, o céu começou a avermelhar. Logo depois que o céu parecia que derramava sangue, pela sua cor, uma imagem estranha se definia na esquina da casa, que ia aparecendo aos poucos, quando se aproximava. Quanto mais perto, mas se definia aqueça sombra em meio da neblina... era Sasory! Sem dúvida alguma! Bunny gritou, acordando Luther. Bruno apagou seu cigasso, mantendo-se calmo. Luther levantou-se, Bunny foi para trás dos dois garotos, tremendo. Saso parou na frente deles, de cabeça baixa. Estava sangrando e com roupas extremamente rasgadas, como se tivesse sido atacado por leões.
- Vocês! Olhem só o que fizeram comigo! Vocês vão se arrepender! - Sasory falou, levantando a cabeça bruscamente, com seu rosto ensaguentado e deformado com arranhões estranhos.
- Calma, Saso. - Disse Luther.
- Vocês não me levaram embora, vocês me abandonaram naquele lugar! Eu tive que tentar sobreviver desde aquela noite, naquele lugar sombrio, completamente sozinho. Isso que são amigos, não é? Isso... me machucou, Bruno! - Sasory falava, com os olhos enchendo de lágrimas. - Você... você... - Saso foi correndo para cima de Bruno, apontando uma faca. Brunou segurou os braços de Sasory, para não ser atingido. Mas não aguentava tamanha força que o garoto tinha possuido desde a última vez que o viu. Ele costumava ser raquitico e delicado. Luther, como sempre foi o mais forte do grupo, puxou Saso para trás quando ele não via, para ajudar Bruno. Saso se afastou, olhando para os três novamente, completamente fora de si.
- Se acham que todas aquelas pessoas que vocês amam... eram reais... - Saso parou a fala, com uma risada maléfica. - Vocês se enganam. - Ele completou, estralando os dedos, consequentemente, apareceu Summer, Lurius e Vanilla ao seu lado. - Enquanto estive fora, aprendi boas técnicas de ilusão. Mas não se iludam - Ele deu outro riso - essas ilusões são mais reais que vocês imaginam. E não se preocupem com Sweet e Ruffy, aqueles dois estarão mortos na certa. Sei o segredo deles - Saso parecia satisfeito em falar aquilo. - Meus criados, ataquem! - Saso estralou os dedos, e suas ilusões sacaram espadas, atacando os três garotos. Bunny correu e se escondeu. Bruno abusava de lutas com chutes e Luther dos socos. Estavam prontos para vencer essa.
Enquanto Isso...
- Chegamos... - Ruffy puxou a garota para dentro da gruta. Era um lugar lindo, havia água cristalina em meio de várias pedras brilhantes azuis e verdes, com um buraco no telhado, onde a luz do céu caia sobre as águas. - Ninguém nunca veio aqui... a não ser... - Ruffy parou de falar, se perdendo nos próprios pensamentos.
- A não ser... ? - Sweet olhou para ele.
- A não ser minha mãe... Acho que está na hora de você saber a verdade... - Ruffy falou, enquanto se sentou se encostando em uma das paredes da gruta, perto da água, puxando a garota para sentar ao seu lado. Sweet correspondeu, sentando ao lado dele e o ouvindo atentamente. - ... quando nasci... bem... eu nasci morto. Eu não chorei, nem se quer respirava. Minha mãe não sabia mais o que fazer por mim, até achar essa gruta algum tempo depois do meu nascimento. Esse é o coração da lua. Ela pediu para que a lua dasse vida à mim, em consequencia disso, ela faria tudo que seria possivel. Então me banhou nessas águas. Foi aí que meu cabelo tomou essa cor, e eu vim à vida. Agora a lua está morrendo... ela deu a vida dela por mim... é minha vez de fazer isso - Ruffy sorriu, olhando para o céu. Sweet se manteu em silencio por um tempo.
- ... você tem razão, eu não vou te impedir... a lua te deu vida, e agora ela está morrendo... nada mais justo... - Sweet olhou para baixo.
- Me perdoe por isso... eu sempre estarei com você, é só você olhar para ela... - O garoto abraçou ela com toda força que podia. - Eu te amo, Sweet. - Completou.
Os olhos de Sweet se encheram de lágrimas. Ela não podia impedir ele. - Eu também te amo, você é o amor da minha vida... sempre pensei isso. - Ela retribuiu o abraço.
Ele corou. - Preciso ir... - Ele disse, dando em selinho na garota e entrando na água. Logo que ele se sentou em um canto, dentro da água, seus cabelos começaram a tomar uma cor amarelada, e em poucos segundos, ele estava loiro e com a pele totalmente pálida. A garota entrou na água e se abraçou nele, sentindo as lágrimas cairem de seus olhos. Em poucos segundos, o céu começou a ficar claro e a lua brilhante. Sweet olhou para a lua.
- Lua, tenho um pedido muito importante para lhe fazer... quero por favor, que faça Ruffy voltar a vida. Você pode me levar no lugar dele, mas por favor... se for conceder esse meu pedido, não deixe ele reverter isso...
Naquele momento, Sweet olhou denovo para o garoto, a luz do luar ficou forte sobre eles. Ela sabia o que aquilo queria dizer. Ela sentou no colo dele, entrelaçando suas pernas na cintura do garoto. Em poucos segundos, ela estava desmaiada, pálida, e com seus cabelos totalmente brancos. Ruffy despertou, sentindo Sweet toda mole em cima dele. "Não acredito... ela fez isso por mim..." - Pensou o garoto, apertando o corpo de Sweet contra o seu. - Você não toma jeito mesmo, Sweet... - Ele sussurrou no ouvido dela, mesmo sabendo que ela não ouviria. "Vou fazer tudo valer a pena, eu prometo" - O garoto pensou, beijando a testa de Sweet, em seguida levantando com ela em seu colo e suas roupas totalmente molhadas. Ele faria o culpado de tudo se arrepender do que estava acontrecendo. Era uma promessa.
CONTINUA.
Autor(a): goingxmerry
Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 2
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
misterdumpet Postado em 22/09/2011 - 14:36:48
Na próxima terça feira (27/07) estreia a 2ª fase de DESVIO DE CONDUTA, acompanhe os momentos finais da primeira fase. Não percam! A webnovela que vai fazer você perceber que ser mau o ser bom é questão de opinião. http://www.fanfics.com.br/?q=fanfic&id=12089
-
misterdumpet Postado em 10/08/2011 - 11:57:46
Nesta Segunda Feira 15/08 , estreia DESVIO DE CONDUTA, uma webnovela que vai fazer você compreender que ser bom ou ser mau é uma questão de opinião. http://www.e-novelas.com.br/?q=webnovela&id=12089