Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*
- Mal educado. – resmungou a morena, deixando o telefone na base. Pegou o celular e mandou uma rápida mensagem para sua mãe:
Mãezinha querida do meu coração! $:
Eu e a Dul vimos o bilhete, mas estamos organizando as coisas por aqui. Não vai dar tempo para te ligar, talvez mais tarde’ Também amo você! Avise o papai que já liguei para Victor. Beijinhos;
Mai e Dulce.
Voltou para a cozinha, onde Dul lavava as louças.
- Coloca uma música lá no DVD? – pediu a ruiva.
- Ok.
Com a música alto rolando as duas se puseram a trabalhar. Mai já não sentia tanta dor de cabeça, mas permaneceu arrumando as coisas lá em cima, onde a música não era tão ouvida assim.
Dulce limpou toda a cozinha, deixando-a um brinco. Passou para a sala, organizando as almofadas e aspirando o pós do sofá. Por fim, passou um pano no andar de baixo. Quando desligou a música e se jogou no sofá, Mai apareceu no alto da escada com um rodinho e um balde nas mãos.
- Terminou ai?
- Terminei. Sabe que horas são? – perguntou, chegando ao andar de baixo.
- Não faço idéia.
- Quase meio-dia. E eu to com fome! – a morena colocou os utensílios na lavanderia, atrás da cozinha e voltou para a sala.
- Eu também, mas esquece, eu não faço almoço! – replicou Dulce soltando os cabelos.
- Que tal comprar uns sanduíches prontos no mercado.
- Saudável e rápido. Gostei da idéia. Quem vai?
- Eu vou. Vou trocar de roupa e já vou indo.
- Ok, enquanto isso eu tomo um banho e arrumo a mesa. Ah, já sei. Pede pro Lars ir lá.
- Boa idéia! Espere ae.
Após cerca de trinta minutos, uma hora, as duas se encontravam de banho tomado, na cozinha, comendo. Ao contrário de trazer sanduíches para o almoço, Lars trouxe uma enorme pizza de quatro queijos e lombo para elas. Dulce amou a idéia, pois adorava comer besteiras fora de hora. As duas usavam biquíni e shorts apenas, sem a camiseta por cima. Os outros, Poncho, Chris, Annie e Uckermann já haviam sido avisados sobre a ausência de Carlos e Sandra e convidados para passar o dia na piscina.
Elas estavam comendo e conversando quando Lars entrou na cozinha em silêncio e parou na porta.
- Meninas, Anahí, Christian e Alfonso acabaram de chegar.
- Pede para entrarem! – Mai disse, enquanto Dulce engolia um enorme pedaço de pizza. Lars se encaminhou para a porta e pediu para os garotos entrarem. Logo estavam os três na cozinha.
- Hello Girls! – Annie as cumprimentou com beijinhos no rosto. Os garotos sorriram e fizeram o mesmo.
- Oi meninos, oi Annie! – Mai disse.
- Olá. – Dulce disse, tomando um gole de coca.
Elas terminaram de comer, e ficaram mais uma hora mais ou menos na sala conversando e escutando música baixa, para dar o tempo do sol baixar um pouco e fazerem a digestão.
Quando já era um pouco pais de duas e meia da tarde eles decidiram ir para a piscina. Annie e Mai, já de protetor solar por todo o corpo se deitaram nas espreguiçadeiras em volta da piscina de biquíni para tomar sol. Os garotos tiraram as bermudas e as camisetas e pularam na piscina de sunga, fazendo espalhar água para todo o lado. Dulce se sentou na mesa de vidro que havia na cobertura, ao lado da churrasqueira e conectou o netbook.
Conectou á internet e começou a ver suas coisas. Remexeu em seu e-mail, no MSN, twitter, até que resolveu colocar uma musica. Ligou o som alto, e pegando as caixinhas de som que carregava junto, deixou que a música rolasse enquanto os outros concordavam com a cabeça.
Continuo Girls?
Comentem, please.
P.s: Gostaram do layout do site? Eu achei legaal` :DD
Prévia do próximo capítulo
Entretida e concentrada em seu Orkut a ruiva nem ouvirá a porta abrir ou fechar, ou ao menos passos pela casa. Só escutou quando, parados sob o limiar da porta de vidro, Christopher disse-lhe: - Se fosse um ladrão você estaria morta! – ela pulou de susto na cadeira e olhou para cima. Ele estava ali, sorrindo, com uma camiseta de algod&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 1208
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14
Lindos...Lindos.....
-
Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13
Lindos...Lindos.....
-
Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13
Lindos...Lindos.....
-
anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11
kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.
-
anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11
kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.
-
anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10
kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.
-
anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10
kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.
-
anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10
kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.
-
anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10
kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.
-
anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10
kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.