Fanfics Brasil - Capítulo Treze Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: Capítulo Treze

163 visualizações Denunciar



Entretida e concentrada em seu Orkut a ruiva nem ouvirá a porta abrir ou fechar, ou ao menos passos pela casa. Só escutou quando, parados sob o limiar da porta de vidro, Christopher disse-lhe:


- Se fosse um ladrão você estaria morta! – ela pulou de susto na cadeira e olhou para cima.


Ele estava ali, sorrindo, com uma camiseta de algodão branca e uma bermuda de tactel verde escuro, e... Sophia estava com ele, de mãos dadas. Ela desmanchou o sorriso que brincou em seus lábios e abaixou o volume da música. Com esse gesto os outros pareceram perceber a presença deles, pois Chris e Poncho gritaram:


- Eai mano! – Mai olhou para eles e revirou os olhos e Annie acenou para o primo, logo voltando a fechar os olhos sob o sol escaldante.


- Oi garotos, oi meninas. Oi Dulce. – ele voltou seu olhar para ela e sorriu. Dulce o encarou inexpressiva e voltou a navegar na internet em absoluto silêncio.


- Que bom que ainda existam pessoas educadas no mundo! – comentou Sophia com ironia.


- A educação é minha e eu a uso como quiser cadela. – Dulce disse, sem nem ao menos alterar o tom de voz, ou encarar Sophia.


Esta, por sua vez, bufou de raiva. Christopher interrompeu a pequena discussão e caminhou para perto da piscina arrastando Sophia com ele.


- Entra ai, cara! – disse Chris, sorrindo. Poncho acenou antes de tacar-lhe água.


O loiro sorriu e tirou a camiseta e a bermuda. Dulce olhou de relance enquanto ele fazia isso e rapidamente voltou seu olhar para o computador, não querendo imaginar coisas demais. Annie levantou da cadeira onde sentava e veio até a sua direção, para pegar uma água no freezer horizontal atrás de Dulce.


- Não vai tomar um banho de sol, nem de piscina ruivete? – comentou ela.


- Não, ainda não. Tenho algumas coisas para organizar. – ela disse, entrando num site bancário. Annie deu de ombros e sentou-se na cadeira á frente dela.


- O que Sophia faz aqui? – a loira perguntou observando a amiga.


- Pergunte ao seu primo, não faço idéia. – respondeu Dulce, dando uma olhadela á morena de olhos claros sentada numa das espreguiçadeiras, a observar o namorado. Mas como se sentisse alguém a olhando virou seu rosto para Dulce. Sorriu vitoriosa por um instante e se levantou, vindo até elas. – Era o que me faltava! – resmungou a ruiva.


- Oi Dulce. – Sophia disse, desdenhosa.


- Tchau. – respondeu sem encará-la novamente.


- É feio não olhar para os outros quando falam com você Dulcita! – disse, provocando-a.


- Feia é a sua cara, e to sem saco para ter que conversar com você. – disse-lhe ela, tranquila, fechando os sites abertos.


- Garota, olha como fala comigo ok? – perguntou a morena, revoltada.


- Sophia, você vem aqui na casa da Dul, e vai querer arranjar briga ainda? Se toca menina, vai deitar lá no teu canto, vai! – intrometeu-se Annie, brava.


- Você nem me conhece para ficar falando Anahí!


- Conheço tempo o suficiente para perceber a cobra vadia que você é! Some daqui garota. – disse ela irritando-se.


- Sophia... – Christopher a chamou, e Dulce fez questão de olhar para ele e depois para Sophia, com um sorriso debochado no rosto. – Pare de arranjar briga com os outros. Já conversamos sobre isso, lembra?


- Chris...


- Vá se sentar ali, e pare de irritar os outros, antes que eu me irrite com você! – disse ele, nadando ate a borda.


Sophia praguejou baixinho e saiu dali a passos curtos e estressados. Dulce continuou com o sorriso no rosto ao virar seu olhar para Christopher que a fitava, desconfiado. “Você provoca!“ ele formulou com a boca. Ela deu de ombros imperceptivelmente e fez o mesmo que ele, dizendo: “Controle-a.” Fechou o netbook e acenou para Annie.


As duas levantaram e Annie foi se deitar, de bruços dessa vez. Dulce, por sua vez, tirou o shorts jeans curto que usava, mas o fez lentamente. Ao tirar o short completamente, seu biquíni vermelho se revelou. Ela, distraidamente, ajeitou a parte de cima, que era branca, ajeitando os nós nas costas e na nuca. Ao se virar para a piscina, Christopher a observava, hipnotizado. Ela sorriu ao ver-lhe a expressão e ele despertou ao som do sorriso dele.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continuo ? *-* 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Hey, ruiva, que bunda é essa? – perguntou Annie, olhando-a. - A minha Annie, a minha. – respondeu ela, rindo. Os garotos pararam e olharam para ela e Mai riu vendo a cara deles. - Hey, Chris e Poncho, sem essa ok! Vocês estão comprometidos. – Dulce disse rindo, enquanto passava protetor solar. - Vai entrar? – perguntou Pon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais