Fanfics Brasil - Capítulo Treze Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: Capítulo Treze

237 visualizações Denunciar



- Hey, ruiva, que bunda é essa? – perguntou Annie, olhando-a.


- A minha Annie, a minha. – respondeu ela, rindo. Os garotos pararam e olharam para ela e Mai riu vendo a cara deles.


- Hey, Chris e Poncho, sem essa ok! Vocês estão comprometidos. – Dulce disse rindo, enquanto passava protetor solar.


- Vai entrar? – perguntou Poncho.


- Vou. To só dando uns retoques no protetor solar, onde não passei antes. – Mai riu e levantou-se.


- Gostei dessa idéia. Vamos entrar Annie?


- Ah, não sei. A bunda da Dul vai ocupar a piscina toda.


- Não morra de inveja Annie, - Dulce gargalhou, jogando a cabeça para trás. – venha, entre conosco.


Annie riu e entrou na piscina com as meninas. Poncho logo tratou de abraçar a namorada, e ficaram por ali, á sombra, rindo muito e conversando. Mai e Chris ficaram brincando por um bom tempo, enquanto Dulce, escorada na beira afastada da piscina, á sombra, observava rindo. Christopher ficava do outro lado, rindo também, mas regularmente observava a ruiva.


No final da tarde, escandalosamente, o telefone interno da casa começou a tocar. Dulce saiu da piscina rápido, jogando a toalha nas costas, enquanto entrava em casa. Correu até a sala e tirou o telefone da base.


- Alo?


- Dulce?


- Oi tia!


- Oi minha querida. Como estão as coisas por ai?


- Tudo bem. Eu e Mai chamamos o pessoal para um banho de piscina aqui. Mas só os que você permitiu. – ela garantiu sorrindo, e pode ouvir a risada de sua tia.


- Claro que sim, querida, eu sei. Escute, eu e seu tio tivemos alguns imprevistos com a filial daqui, e não sabemos por quanto tempo ficaremos fora.  


- Oh, sim. Sem problemas tia. A gente toma conta das coisas por aqui.


- Sem faltar a aula?


- Na escola todos os dias. – garantiu a ruiva.


- Sem zona na minha casa?


- A limparei todos os dias.


- Cuidara de sua irmã?


 - Claro. – respondeu ela, tranquila.


- Confio em você. Diga a Mai que estou ocupada na reunião com seu pai, mas que a amo muito. Só liguei para avisar. Amo vocês duas.


- Também te amo tia. Ah, onde esta grandmére e John?


- Voltaram para Vegas, mas semana que vem eles voltam. E querida, eles voltam para te buscar. Pense bem. Beijos. – o telefone ficou mudo.


Dulce ficou segurando o fone por alguns instantes. “Eles voltam para te buscar.” Respirou fundo. Sua avó sabia muito bem o que ela diria, mesmo antes de responder, mas Dulce sabia que D. Eugênia tinha um temperamento característico Espinoza. Brava e não aceita não como resposta. Respirou fundo e...


- O que houve?


- AH, Uckermann, babaca.


- Ei, calma. – ele disse, se aproximando. – O que foi?


- Nunca mais me assuste, ok? Nunca mais. Odeio isso Uckermann, odeio. – ela disse, virando-se de lado e pondo o fone na base. Este emitiu um baixo bip e voltou a recarregar.


- Tanto quanto odeio que me chamem de Uckermann. O que aconteceu com você?


- Comigo? Absolutamente nada. Nada! – ela disse, irritada. Deu a volta nele e saiu apressada. Antes que desse o terceiro passo sentiu a mão dele fechar-se no seu pulso e puxá-la de volta. – Argh! 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

  - O que aconteceu com você? – ele repetiu, trincando os dentes. - Você esta me machucando e molhando a casa toda. Ele respirou fundo e tirou a toalha das costas dela, passando nos cabelos. Ela se virou para ir embora, mas ele a puxou novamente. - Você não me respondeu! - Você me responde? Quando eu pergunto algo você ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais