Fanfics Brasil - Capítulo Treze Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: Capítulo Treze

11 visualizações Denunciar


 


- O que aconteceu com você? – ele repetiu, trincando os dentes.


- Você esta me machucando e molhando a casa toda.


Ele respirou fundo e tirou a toalha das costas dela, passando nos cabelos. Ela se virou para ir embora, mas ele a puxou novamente.


- Você não me respondeu!


- Você me responde? Quando eu pergunto algo você responde? Não, não responde. Cale a boca, que eu to falando. – ela gritou quando ele fez menção de dizer algo. – A sua namorada me estressa, você me irrita com esse sorriso cínico e arrogante, minha vida ta de ponta cabeça, meu tio e minha avó querem que eu vá embora... AAH. – ela urrou, irritadíssima, se desvencilhando dele.


Christopher ficou parado enquanto a ruiva andava de um lado para o outro com os passos curtos e decididos, aparentando raiva, e com uma das mãos na testa, esfregando freneticamente. Suspirando e prevendo que ali demoraria desabou no sofá, e continuou observando a garota, com os cotovelos apoiados nos joelhos.


- Dulce... – ele chamou, depois e alguns minutos em pleno silêncio.


- Quieto Uckermann. – ela disse, sem alterar o ritmo.


- Dul!! – alguém gritou entrando, e os dois reconheceram como sendo Maite.  Logo a morena apareceu com uma toalha na cintura. – Quem era?


- Sua mãe. – disse a ruiva, parando em frente á ela, e Christopher percebeu que a garota tremia. – ela disse que talvez passe mais tempo por lá, mas ela vai ligar mais tarde. Ela tava numa reunião com seu pai, e não podia falar muito.


- Ahn. Tudo bem. O que foi que você demorou? – ela perguntou, olhando de esgoela para Christopher de cabeça baixa.


- Nada, só to nervosa com alguns. Se a Sophia inventar de vir pra cá, de um jeito de segurá-la lá pra mim?


- Porque?


- Vou ter uma conversinha com o Uckermann aqui.


- Tudo bem, mas não demore, não sei quanto posso segurá-la. – a morena sorriu e girou nos calcanhares, voltando. Ao longe eles puderam ouvir a morena dizer: - Calma Sophia, ele foi ali na casa de um amigo dele e já vem!


Dulce se virou e caminhou até o sofá de dois lugares e sentou-se com os joelhos dobrados. Abraçou as pernas e colocou a cabeça apoiada nos joelhos. Sua cabeça doía pelas horas em frente ao computador.


Automaticamente, imagens diversas tomaram-lhe a mente. Como por exemplo, no Natal passado, quando seu pai lhe deu a pulseira que tanto queria, ou quando saíram em férias juntos. Ela se lembrava muito bem do sorriso de sua mãe, do cheiro que ela tinha, a forma de ver as coisas... Assim como se lembra de seu pai, o homem que lhe ensinou como não deixar-se cair em frente aos outros, manter-se de pé sempre, guardar as magoas, seja qual elas fossem, até chegar em casa, onde poderia desabar e chorar o quanto quisesse.


Mas agora ela havia aprendido o que é ter amigos, amigos de verdade que se preocupam com ela. Os garotos voltaram, apenas ara manter-se juntos, as meninas haviam ficado mais que amigas, irmãs. Mas ele... ele. Porque com ele tinha que ser tão complicado?


- Shh, você ta chorando. – percebeu que ele se sentara ao seu lado e levantou a cabeça, sentiu também as lágrimas quentes escorrerem por seu rosto. Passou as costas da mão para secar as lágrimas, mas mais caiam a cada vez.


- Sai Uckermann. – ela conseguiu falar, entrecortada. Ele ignorou o pedido dela, puxando-a para seu peito. Passou a mãe em seu rosto e segurou-a junto a si. Ela não fez objeção alguma, apenas deixou-se acalmar pelo cheiro dele. 


- O que foi? – ele disse, depois de minutos sob o silêncio tranqüilo. Ela respirou fundo e levantou a cabeça. As lágrimas cessaram á um tempo, e seu rosto estava seco. Foi ai que lembrou-se de estar apenas de biquíni e ele de sunga, com a toalha nas costas.


- Nada. – ela disse e ele arqueou a sobrancelha.


- Não, com certeza foi alguma coisa. Você surtou, gritou comigo, e se pôs a chorar. O que foi?


- Ah, não sei Uckermann, não sei. – ela disse, se afastando dele. 



- Shh, não me chame de Uckermann.


- Christopher, você esta me confundindo. – ela disse frustrada.


- Dulce, quem esta confuso aqui sou eu. Poxa, o que eu te fiz?


- Você trouxe ela pra cá. Essa, por mais estranho que seja, também é minha casa, e não quero ela aqui! – disse a ruiva fitando-o.


- O que você quer que eu faça? Vá embora? Ou a deixe em casa? – ela perguntou nervoso – Não é fácil assim, Dulce.


- Mas foi fácil pra você, me beijar e me levar pra cama! – ela disse, irritada.


Ele ficou aturdido em silêncio, surpreendido com as palavras dela. Nunca esperaria aquilo de Dulce. A sua Dulce.



 


 


 


 


 


 


 


Moças, meninas, amores, minhas fofas, onde estão voces ? :S


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Quatorze – Dulce Narrando Uma semana havia passado, e nada de Christopher se pronunciar. Depois da briga que tivemos aquele domingo na piscina, ele não falou mais comigo, nem no colégio. Eu sei que quem sairia perdendo seria ele. Eu continuaria a minha vida daqui pra frente. Mas o que eu não sabia, que em poucos dias... Duas sema ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais