Fanfics Brasil - 51 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 51

178 visualizações Denunciar



- Nem vem com essa dona Dulce. Toda vez que eu ou a Annie fala dele você fica meio estranha. Tudo bem, os garotos podem nem perceber, mas eu e a Annie não somos bobas e conhecemos você muito bem, mocinha!


- Ai, Mai! E daí? O que eu vou fazer? Ele ta namorando, quase de noivado. Eu vou morar em Vegas com a minha avó, e John, pelo menos um ano. Não vou vê-lo por um tempo, será melhor para mim. Vou esquecê-lo!


- Dul, essa não é a melhor forma de esquecer alguém.


- É a melhor forma para mim. Vamos, ela esta esperando.


- Ok. Vamos. Mas pensa bem Dulce, por favor!  - assenti e terminei de colocar minha Oxford. Descemos as escadas. Senti o cheiro de comida, e sabia que Maria havia dado uma passadinha para ver como nós estávamos. Tia Sandra e tio Carlos ainda não haviam voltado, mas ligavam regularmente duas vezes ao dia.


Tranquilamente eu fui até a cozinha e dei um beijo na bochecha de Maria que sorriu. Voltei para a sala e Mai correu para o escritório, enquanto o telefone tocava. Grandmére e John estavam na sala e ela não queria interromper. Sentei-me na poltrona e John me encarou, cético. Ele não acreditava que eu estava tão calma.


- Então, vovó. Diga. – eu pedi.


- Bem, Dulce, você sabe que eu quero que vá morar comigo. Eu sei que as vezes você pensa que eu não tenho coração por querer que você simplesmente saia da cidade onde nasceu, e sei também que é injusto para você. Mas... eu gostaria muito que você fosse para lá!


- Entenda. Ninguém aqui vai obrigar você, só estamos ansiosos. – disse John, preocupado. Sorri para ele e fitei grandmére.


- Vovó, as escolas de lá são boas?


- Ótimas minha querida. Uma melhor que a outra, e tem uma ótima perto de casa.


- E terei pra onde ir se quiser sair no fim de semana? – quase ri de mim mesma ao perguntar isso. Poxa, eu ia pra Las Vegas, e não pro fim do mundo.


- Com certeza. As melhores casas de show, as melhores bandas vão pra lá. Você saí comigo e com o pessoal. – John disse. E minha avó assentiu. Pelo jeito ela conhecia muito bem quem era esse “pessoal”.


Ficamos em total silêncio por alguns minutos. Minha avó estava aparentemente descrente que eu estava tranquilamente conversando com ela. John ficou desconfiado no começo mas estava tranqüilo e ficou me observando. Seria melhor mesmo para mim se eu fosse.


- Tudo bem então. Quando vocês vão voltar mesmo?


- Oh, você vem conosco Dulce? – John afastou as costas do sofá e me encarou perplexo.


- Sim, eu vou com vocês. Quero mudar os ares. – eu respondi, sorrindo. – Então, no domingo?


- Sim, domingo á noite. – respondeu minha avó. – Mas e seus tios?


- Mai os avisa, ou eu ligo para avisar.


- Oh, tudo bem... bom, suba e comece á ver suas roupas. Vou ligar para Francesca ver um colégio para você. – minha avó levantou e saiu, procurando o celular na bolsa. John me encarou por alguns minutos, e disse:


- Você tem certeza? Ou ta fazendo isso pra esquecer alguém? – como assim?


- Tenho certeza absoluta. – eu disse evasiva.


- Você ta fazendo isso pra esquecer alguém. – ele disse, confirmando.


- Não! – eu respondi. – Quero sim esquecer tudo o que eu passei aqui! – eu disse o que não deixava de ser mentira.


- Tudo bem... – ele disse depois de minutos. – Vem, eu te ajudo a ver as malas.


Subimos para o meu quarto e ele tirou a mala de cima do meu armário para mim. Joguei-a no chão, e fui colocando peça por peça. Coloquei minhas calças, todas as quatro, algumas blusas para sair, umas para ficar em casa, em um numero razoável, coloquei minha jaqueta jeans branca, e a de couro vermelho que á muito tempo eu não usava. Coloquei meus moletons que amava tanto, e meus pijamas, desde a calça e a camiseta de manga comprida, até a camisola de seda rosa bebê curtinha.


- Meu Deus, tu usa isso garota?


- Uso! – eu respondi.


- Ai Deus. – ele disse e saiu do closet, indo pro banheiro. Eu gargalhei dele e peguei as roupas íntimas, aproveitando ele não estar vendo, e coloquei na mala, debaixo da minha toalha. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Peguei meus shorts e peguei uma mala menor para os calçados. Coloquei minha bota favorita, meus chinelos e mais alguns pares de calçado, incluindo meus tênis, meus scarpins, e mais outros. Separei a calça jeans cinza, meu Oxford azul marinho, a camiseta branca de alcinha e a camisa xadrez de azul e branco. Quando John voltou, pedi á ele ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais