Fanfics Brasil - 52 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 52

178 visualizações Denunciar



Peguei meus shorts e peguei uma mala menor para os calçados. Coloquei minha bota favorita, meus chinelos e mais alguns pares de calçado, incluindo meus tênis, meus scarpins, e mais outros. Separei a calça jeans cinza, meu Oxford azul marinho, a camiseta branca de alcinha e a camisa xadrez de azul e branco.


Quando John voltou, pedi á ele que pegasse meu nécessaire de cima do armário. Ele pegou e eu coloquei dentro as maquiagens, cremes, escova de cabelo, escova de dente, e absorvente também né. Puxei minha pequena maleta com as jóias e coloquei dentro da mala grande. John olhou cético.


- Uma mala grande, enorme, uma mala para sapatos, e outra bolsa de mão. – ele sacudiu a cabeça.


- Ah, esqueci uma coisa! – ele começou a rir e eu coloquei minhas duas bolsas Armani dentro de uma sacola e coloquei na mala grande. – Bom, tudo isso, e a mochila. – ele gargalhou alto.


- Dul? Ei, Dul! – Mai deu leves batidinhas na porta. Corri e abri a porta.


- Fala minha morena.


- Vem almoçar. Vocês demoraram. – ela disse, antes de se virar e descer. Olhei para John por cima do ombro e ele já vinha vindo. Fechei a porta e descemos.


Ele desceu rindo da quantidade de malas que eu ia levar.


- É sério Dulce, isso é muito sério. São duas malas e uma mochila.


- Ah, me deixa John. Mulher é assim. Você já devia saber mora com uma.


- Mamãe não conta. – ele defendeu.


- Você é que pensa. Tenho certeza que o guarda-roupa dela é duas vezes maior que o meu.


- Verdade. Nunca vi tanta roupa na minha vida. – eu gargalhei.


- Viu, eu disse que... – parei na porta da cozinha, e ele olhou por cima do meu ombro facilmente.


Estavam todos ali... e quando digo todos, eu quis dizer todos mesmo. Tia Sandra, tio Carlos, voltaram de viagem mais cedo, Poncho e Annie, Chris e Mai, Mike e Anna, grandmére, e para minha infelicidade geral e total, Christopher e Sophia.


- Tio! – eu disse, indo abraçar tio Carlos, e tia Sandra. Eles me abraçaram carinhosamente enquanto os outros apenas observavam.


- Vamos pessoal, para a sala de jantar. Tem mais duas pessoas para vir. – Mai disse, saindo da cozinha. Poncho, Annie, Chris, Sophia e Christopher acompanharam-na.


- Tudo bem com vocês? – eu perguntei para meus tios.


- Sim querida. Precisamos conversar, mas depois. – disse minha tia. E eu sabia que era sobre a viagem.


Seguimos para a sala de jantar, que já estava arrumada e pronta com doze lugares. Questionei visualmente John, mas ele deu de ombros. Sentei-me num meio, no lado direito John com grandmére e no lado esquerdo tio Carlos e tia Sandra, e á minha frente os dois lugares vazios. Ficamos em silêncio, até que Annie perguntou educadamente para quebrar o silêncio:


- Como foi a viagem de vocês para a capital?


- Boa. Bastante trabalho, mas deu para aproveitar. – responde minha tia sorrindo.


A campainha tocou e Maria se apressou para atender. Quando ela aparece novamente, atrás dela estão Victor e Alexandra Uckermann. Meus tios levantaram para cumprimentar, mas eu fiquei sentada, chocada. John me cutucou e eu sacudi a cabeça levemente.


- Bom, pode servir o jantar Maria. – minha tia disse.


Os dois sentaram-se á minha frente, e foi ai que eu percebi que Christopher e Sophia estavam bem ao lado.


Conversando amigavelmente nós almoçamos. Descobri que meus tios voltaram mais cedo pois Mai contou á eles a minha decisão, e já que eles voltaram os Uckermann’s voltaram também, sendo assim, convidados para um almoço. Dessa forma, Mai aproveitou e chamou todo mundo, para avisar que eu ia embora.


Putz, que merda! 


No final do almoço, fui uma das primeiras a levantar e corri para o jardim. Sentei-me numa das cadeiras perto da piscina e, de costas para a porta de vidro, apoiei o cotovelo no joelho e a testa nas mãos. Eu quis gritar. A idéia de Mai pode até ter sido boa, mas eu não agüentei ter que ficar na mesma mesa que o Uckermann sem olhá-lo uma única vez.


Percebi que alguém se aproximava e levantei a cabeça.


- Ei, ta se sentindo bem? – John me perguntou, sentando ao meu lado e passando o braço em minha cintura. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Meninas, lindas do meu coração`  Eu não vo pode postar nesse sábado` sorry Eu vo numa festa de quinze de uma amiga minha e to aqui na casa de outra amiga pra me arrumar, e dei uma escapada pra vim avisar voces. tipo, e provavelmente nem no domingo eu vo postar , vo passa o dia na casa de ouurta amiga, do outro lado da cidade, e aqui onde eu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais