Fanfics Brasil - Capítulo Quinze Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: Capítulo Quinze

282 visualizações Denunciar



Capítulo Quinze – Christopher Narrando


Sim, eu sei. Eu posso ter errado... mas e ela? O que ela fez para concertar alguma coisa? Absolutamente NADA! Como isso? Dulce Maria não tem nada de doce, como diz o nome. Ahn, sim, quem você esta querendo enganar ein Christopher?


Eu já não agüentava mais Sophia no meu pé. Faltava apenas dois dias para o meu aniversário e ela ficava falando de casamento, e isso e aquilo... Jesus. De tanta raiva, de todo mundo, eu saía todas as noites. Não voltava tão tarde em umas, chegava as quatro da manha em outras. Nada me impedia de fazer o que eu queria. Fazia um pouco mais de um mês e meio que Dulce havia ido embora, morar com a avó e até agora nada. Nenhuma notícia. Maite reclamava quase sempre que não conseguia falar com ela. Mas também... Duvido que ela queira falar com algum de nós depois daquele almoço.


- Christopher. Telefone para você! – D. Marta gritou da sala.


Eu estava sozinho com ela em casa. Meu pai tinha ido para a empresa e minha mãe e Sophia foram passear. Levantei da cama onde mantinha meu notebook aberto e desci as escadas rapidinho. Cheguei lá em baixo e peguei o fone que descansava virado para baixo em cima da pequena prateleira de vidro de trás do sofá onde tinha os porta-retratos.


- Alo?


- Uckermann... sou eu, Mai.


- Oi Mai.


- Quero confirmar. Vai fazer a festa ai na sua casa mesmo.


- É... mais ou menos isso. É só vocês os quatro, Mike, se ele estiver por ai ainda... Sophia... e só, eu acho. Não quero nada grande.


- Tudo bem. No sábado estaremos ai então.


- Nos vemos. – respondi.


Desliguei o telefone e suspirei. Eu não queria fazer essa festa... mas se eu não fizesse mamãe incomodaria para saber o motivo, já que venho planejando isso desde o início do ano. Mas a verdade é que eu queria todos aqui, inclusive minha menina. Aquela que foi embora.


 


            Dulce Narrando


- AAH. – gritei feito uma louca enquanto subia as escadas correndo.


- Eu te disse Dulce. Acredite em mim. – minha avó disse no andar de baixo.


Não, ela tinha que estar enganada. Não podia ser verdade, não mesmo.


Desci as escadas prendendo os cabelos quando John entrou em casa de novo. Eu me sentei no sofá e respirei fundo, indignada.


- Tudo bem?


- Não. – respondi á ela. – Não pode ser verdade. Eu não quero. – respondi, bufando.


- Dulce, não fale assim. – John disse me jogando uma sacolinha da farmácia. Olhei cética para ele.


- Não. – eu disse e coloquei a sacola de lado sem ver o conteúdo.


- Dul, minha ruiva, a moça disse á mim que leva apenas seis minutos, e tem que ser logo cedo de manhã.


- Dulce, faça, por favor. – pediu grandmére. Não entendo como numa situação dessas ela podia estar tão calma... não era possível.


Suspirei e peguei a sacola. Tirei dali a pequena caixinha.


- Isso minha linda. Agora sobe. – disse John. Revirei meus olhos em direção á ele e subi. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


AAWWWN, também senti falta de voce eneida` minha única leitora atiiva (: obg mesmo` ee... quem sabe, sim, quem sabe não, ein? kkkk` besitos, post pra voce! 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Continuuo ?




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Lentamente eu me encaminhei para meu quarto. Entrei e fechei a porta á chave. Abri a porta do banheiro e fechei. Quando voltei ao quarto, deixando a porta aberta, estava tremendo. Caminhei para minha cama e respirei fundo, contando no relógio. Abri meu netbook e abri meus e-mails. Tinha quatro, desde ontem á tarde. Eu abri o primeiro: Dulce, Ei, n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais