Fanfics Brasil - 57 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 57

17 visualizações Denunciar



Christopher Narrando.


Nove de maio, segunda semana do mês, sábado.


Respirando profundamente eu borrifei perfume no corpo. Eu usava uma calça jeans preta, uma camisa pólo branca, e um sapatênis marrom escuro. Meu cabelo bagunçado estava úmido ainda pelo banho e eu me sentia mortalmente cansado. Animo! Disse á mim mesmo.


Suspirando, eu saí do quarto e desci as escadas. Na sala e no jardim tocava um baixo som de jazz, misturado com um pouco de eletrônico, mas numa junção perfeitamente calma e tranquila. A casa estava escura e eu via luzes coloridas do lado de fora. Caminhando casualmente eu saí, encontrando ali, além dos meus amigos desejados, primos, tios, parentes em geral. Fiquei alarmado. Não deveria ter confiado em minha mãe para aquilo.


Almofadas estavam espalhadas pela área da piscina. Mai e Annie vieram em minha direção.


- Christopher! – disse Annie entusiasmada. Ela veio e me abraçou. Eu sorri.


- Tudo bem ae loira?


- Sim. Toma. – ela me entregou um embrulho pequenino. Puxei o papel de presente e havia uma caixinha. Ela riu baixinho e eu abri a caixa.


Nela uma colorida pulseira de macramê havia sido colocado de forma que dava para se ver o desenho intrincado da pulseira. Era a que eu tinha falado que gostara no dia em que eu e Annie saímos, na semana passada. Levantei a cabeça e sorri para ela. Peguei a pulseira e lhe entreguei.


- Amarra pra mim. – Ela pegou a pulseira e amarrou no meu pulso. Do jeito que eu queria. – Obrigado Annie. – a abracei novamente.


- Oi Uckermann! – Mai sorriu pra mim, ao lado da loira.


- Uckermann não, Mai. – ela riu e eu a abracei. Ela me entregou uma caixinha preta, com um bilhete na frente:


De nós, para Uckermann.     


Olhei para ela, cético.


- Nós quem?


- Abra. – seu sorriso não desmanchou.


Dei de ombros e abri a caixa. Dentro havia um pingente de coração, que eu sabia muito bem de quem era, e o que era. Dentro desse pingente estava escrito, “seu por toda a vida”, e eu havia comprado para Dulce quando estávamos na quinta série. Comprara dois. O dela era esse, o meu dizia “sua por toda a vida”, e dava para por uma foto. Mas nenhum dos dois quis a foto. Debaixo do pingente tinha um papel branco, delicado, dobrado duas vezes. Abri:


Bom, se esta lendo isso, quer dizer que já é seu aniversário, então, Feliz Aniversário.


Quero te desejar neste dia, um dos melhores de sua vida. Que você consiga realizar todos os seus desejos, assim como que seja um sucesso em sua vida! Cuide bem daqueles que te amam.


Espero também que seja feliz com Sophia, que ela lhe traga muitas alegrias, e que possa te compreender como eu compreendi um dia.


Sinto que deve ser assim. Obrigado por tudo mesmo Uckermann. Você me deu algo que nunca cairá no esquecimento, e graças a você, eu estou alegre e feliz.


Mandei junto com essa carta, o pingente que me deu. Não que eu não goste mais. Mas agora você tem uma pessoa mais importante á quem dar.


Maite não sabe que esse bilhete é meu. Pedi á tia Sandra que mandasse lhe entregar. Não conte á ela. Tenho outra surpresa para minha prima querida.


Obrigada mesmo Christopher. Bons anos de vida.


Dulce Maria Espinoza Saviñón.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Girls, eu mudei o niver do nosso bundudo, mas só na ficção, óbvio *-* 


Bem vinda anevondy , espero que esteja gostando


OMG mesmo eneida, o negócio ta ficando complicado ... ((: 


Ah, meninas, eu acabei a web no word. Ta toda completa. Mas só pra avisar, o final não ficou dos melhores, mas eu tentei o máximo deixar bom para voces lerem *-* espero que gostem e comentem. Aliás, já estou começando outra no word, só não sei se vou conseguir continuá-la , é o que veremos .. comentem! :D


 


 


 


Continuo? 


 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Chocado, eu reli o bilhete mais uma vez. A caligrafia era inconfundível. Senti o olhar inquisitivo das duas em cima de mim e guardei o bilhete. No bolso. Que história era aquela de presente que eu dei á ela, e seria inesquecível? Do que ela estava falando? - Minha mãe mandou entregar. Perguntei de quem era e ela me disse que depois eu s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais