Fanfics Brasil - 58 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 58

12 visualizações Denunciar



Chocado, eu reli o bilhete mais uma vez. A caligrafia era inconfundível. Senti o olhar inquisitivo das duas em cima de mim e guardei o bilhete. No bolso. Que história era aquela de presente que eu dei á ela, e seria inesquecível? Do que ela estava falando?


- Minha mãe mandou entregar. Perguntei de quem era e ela me disse que depois eu saberia. Então... de quem é? – Mai perguntou, interessada.


Não conte á ela”. Levantei a cabeça e encarei a morena á minha frente. Droga, será que Dulce tinha que deixar tudo nas minhas mãos?


- É de Maria. Ela também me conhece a muito tempo. – comentei, indiferente. Annie sorriu.


- E que pingente é esse? Parece um que você tem. – ela pegou o coração nas mãos. Engoli em seco. PENSA HOMEM!


- É. Quando a Dulce foi embora ela deixou ele. Ae ela mandou me entregar hoje.


- Hum. Não sabia que a Dulce tinha um igual ao seu. – comentou Mai, desconfiada.


- Dei á ela um antes de ir embora e fiquei com o outro. 


- Hey, Christopher! – gritou Poncho, vindo até nós. Salvo pelo Gongo!


- Eai cara! – respondi e o abracei.


- Como é que ta?


- Indo. Ta boa a super produção da minha mãe? – perguntei, brincalhão.


Mais tarde, estávamos em volta da piscina conversando. Eu tinha um copo de tequila nas mãos, e estava sentado na beira da piscina, com a calça puxada até os joelhos e descalço, com os pés n’água. Poncho estava do outro lado da piscina, da mesma forma, enquanto as meninas estavam á minha esquerda – direita de Poncho – rindo e conversando com a gente. Chris estava debruçado na minha geladeira horizontal pegando o engradado de latinhas de cerveja. Meus pais haviam ido se deitar á pouco, e todos os outros já haviam ido embora, á não ser Mike e Lipe, que conversavam sentados em duas espreguiçadeiras. Os dois estavam semi bêbados, e Fer foi buscar o carro a fim de levá-los para casa.


- Ei, cadê o Fer pra buscar esses dois delinqüentes? – perguntou Mai.


- O primo é seu Mai. – respondi. Ela me olhou de cara feia e me mostrou a língua.


- Vai te catar Christopher. – Annie riu.


- Ninguém mandou abrir a boca priminho.


- Hey, Chris! – Poncho chamou, interrompendo. – É pra hoje meu querido, anda logo com isso!


- Calma cara. To pegando os copos. – Chris disse, carregando o engradado com uma mão e dois copos com a outra.


- Que copo o que mané. Da isso aqui. – Poncho tirou o engradado das mãos dele. – Coloca o copo lá de volta, nem precisa. – Chris deu de ombros e deixou os copos no lugar.


Poncho jogou uma latinha para Annie e depois uma para Mai. Jogou uma para Chris e jogou uma para mim. Só que quando ele jogou, foi fraco. Me estiquei para pegar, mas não deu. A latinha afundou n’água, para logo mais voltar a boiar.


- Hm, geladinha e fresca. – comentou Mai rindo. Eu ri também, acompanhando as duas garotas, e me estiquei sobre a água e puxei a latinha com o pé.


- Ainda bebível. – comentei e abri a latinha.


Uma buzina soou ao longe. Mai levantou e caminhou para dentro da casa, voltando logo depois com Fer.


- Ok. Vamos lá, seus bêbados.


- Ei, eu não to bê...bê...bêbado! – disse Lipe, resmungando enquanto Fer o levantava.


O celular da morena começou a tocar, alto pra caralho. Ela correu descalça até o bar, onde a bolsa dela estava em cima da mesa. Tirou o celular do bolso de fora e atendeu.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Nossa, tive uma inspiração ótima para o bilhete dela anevondy` *-*


bem-vinda crisvondy` espero que gostem mesmo` *-*


pois é eneida,... e agora? kkkk`


aaai to pulando de alegria.. leitorras novas e cometários, e voces gostaando` :D


amo vooces meninas ..


besitos .


   


 


 


 


 


 


Continuo ? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Alo? – ficou um instante em silêncio completo, até que ela deu um pequeno grito, e começou a rir. – Não acredito! Sua bitch. – fez sinal para que Annie se aproximasse e riu novamente. – Sei sim. – as duas se sentaram numa das cadeiras e eu fiquei observando assim como Poncho e Chris. – Ei. É, eu descon ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais