Fanfics Brasil - 59 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 59

16 visualizações Denunciar



- Alo? – ficou um instante em silêncio completo, até que ela deu um pequeno grito, e começou a rir. – Não acredito! Sua bitch. – fez sinal para que Annie se aproximasse e riu novamente. – Sei sim. – as duas se sentaram numa das cadeiras e eu fiquei observando assim como Poncho e Chris. – Ei. É, eu desconfiava. – ela sorriu. Annie estava com o ouvido encostado no telefone se afastou e pediu o aparelho. – Espera ai, a Annie quer falar contigo. – Mai passou o celular para a loira que o colou ao ouvido.


- Oi baby! – sorriu. – Sim, sim. Mas, e você? – ficou em silêncio. Eu e Poncho nos olhamos e levantamos ao mesmo tempo. – Ahn, que lindo, amiga! – ela riu, e eu e Poncho puxamos uma cadeira para perto delas. – Aham! – ela abriu um sorriso enorme, mas enorme mesmo. – Quando? – um momento para a pessoa responder – Aff. Muito tempo. Porque tudo isso? – silêncio – Como assim segredo, bitch? Pode começar a contar! Agora. – ela insistiu, mas de nada adiantou, pelo visto. De bico ela resmungou um ok, e devolveu o celular para a morena.


- Oi. – ficou pensativa enquanto ouvia. Chris tentou se aproximar para ver se ouvia mas ela o afastou. – Tudo bem. Deixa comigo. Beijos, te amo! A Annie disse que também te ama. – ela riu e Annie mandou a língua para ela, rindo – Ok. Até.


Maite desligou o telefone e ficou ali, pensando. Estalei os dedos na frente do rosto dela.


- Ei, terra chamando Mai!


- Ahn, que foi Uckermann?


- Quem era?


- Adivinha! – ela disse. Chris a abraçou por trás e cochichou algo no ouvido dela. – É, isso ai meu amor. Nossa, o Christian é mais esperto que vocês. Nossa! – Chris olhou para nos sorrindo.


Eu e Poncho nos entreolhamos, enquanto Fer aparecia novamente, depois de levar os dois bêbados para o carro.


- Valeu ae pessoal. To vazando. Tchau meninas, parabéns ae Christopher. – ele acenou para mim, e eu apenas sacudi a cabeça, tentando descobrir que era ao telefone.


Fiquei ali parado alguns poucos minutos. Eu tinha uma suspeita, mas seria impossível. Ou não... Estalei o dedo rápido e Poncho me encarou. Ele estava abraçado a Annie, mas esta, pela cara, se negou a dizer.


- Não acredito!


- Descobriu Uckermann?


- A Dulce ligou pra você, e não quis falar conosco? – eu perguntei, fazendo sinal incluindo Poncho e Christian.


- Ela disse que te mandou a carta. O presente era dela. Ela, tecnicamente, já falou com você. E ela ligou para o Poncho na semana retrasada.


- Nossa, e ninguém me avisou! – protestei e ela deu de ombros.


- Você tem a Sophia! A final, cadê ela?


- Na casa dos pais, no Brasil. Volta na semana que vem. Quero falar com a Dulce! – disse, determinado. Ela ainda tinha que me explicar a história do presente que dei á ela. Não lembro dessa parte.


- Vai ficar querendo. Ela não vai te atender, mesmo que ligue, ou até mesmo mande um e-mail. Nem adianta.


- Vou tentar. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Parabéens Crisvondy` UHSUAHSUAHSUAHSUAHSUA `


valeu meninas, continuem comentando, amo voces; ♥


Besitos ;)


- Dheel. 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezesseis – Dulce Narrando Junho Julho Agosto Setembro Outubro Novembro Todos esses meses passados, e eu sentia um vigor passear por todo o meu corpo quando eu tocava a enorme barriga que eu carregava. Eu sentia uma imensa felicidade, apesar de todos os problemas. Eu tinha a minha avó, e tinha John comigo. Que apesar de ser meu tio, pare ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais