Fanfics Brasil - 60 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 60

263 visualizações Denunciar



Capítulo Dezesseis – Dulce Narrando


Junho


Julho


Agosto


Setembro


Outubro


Novembro


Todos esses meses passados, e eu sentia um vigor passear por todo o meu corpo quando eu tocava a enorme barriga que eu carregava. Eu sentia uma imensa felicidade, apesar de todos os problemas. Eu tinha a minha avó, e tinha John comigo. Que apesar de ser meu tio, parecia meu melhor amigo e confidente. Eu e ele sempre nos sentávamos no fim da tarde na varanda da frente da casa, e ficávamos a observar o sol se por, e o movimento na rua, até que John levantava e me ajudava a levantar falando sobre o sereno da noite que eu não podia tomar.


Grandmére me ajudava com o enxoval e o quarto do bebê. Eu iria fazer a ultra-sonografia na sexta, para ver se meu fofo era uma menina ou um menino, já que da última vez que tentamos o pequeno estava com as perninhas fechadas.


Em relação aos estudos, John fez aquilo que havia dito que faria. Ele sempre trazia a matéria que pegava com Amanda Curtis, uma amiga dele, mas da minha sala. Ou ele trazia ou ela vinha com ele e ficava conversando comigo enquanto eu fazia os trabalhos ou provas. Regularmente uma vez por mês o diretor e uma professora do colégio vinham aqui em casa me avaliar. Segundo eles, eu estava com ótimas notas.


- Ta pronta? – ouvi John chamar da porta. Levantei a cabeça e sorri.


- Sim. Entra. – eu disse. A porta se abriu suavemente e ele sorriu colocando a cabeça para dentro. Eu estava sentada no meio da cama, com um sapatinho de bebê ao meu lado, enquanto eu acariciava minha gigantesca barriga.


- Ownt, é tão lindo ver você assim, sabia?


- Não vejo a hora. – ele sorriu para mim e me ajudou a sair da cama.


Levantei e calcei o sapatinho de veludo que ganhara. Peguei a jaqueta e coloquei em meus ombros. Já estava um clima frio. Descemos as escadas devagar. Quando chegamos á sala minha avó estava no telefone.


-... Ok, tudo bem. Eu é que agradeço. – ela desligou o telefone e me olhou. – Bom dia, dona moça. Porque não desceu para tomar café?


- Eu ia descer já vovó. – eu resmunguei.


- Pois bem. Tome café e vamos. A Dra. Clarisse esta esperando por nós. E Louis vai arrumar as malas de vocês.


- Pra que arrumar nossas malas? – eu perguntei, á caminho da cozinha, com John me acompanhando.


- Vamos voltar para o México no final da consulta. Vamos aproveitar enquanto você ainda está de oito meses e segundo a Doutora, você ainda não apresenta riscos de prematuridade.


Me virei chocada. Não queria voltar para lá tão cedo. Mais ainda tinha meus primos, Mai, Annie, Chris, Poncho, Mike, a pequena Anna, tia Sandra, tio Carlos... ah, tanta gente. E o Uckermann também, eu acho. Não sei se eu gostaria de vê-lo novamente.


- Que bom mamãe. – John comentou.


- É, talvez. – eu consegui dizer. John sorriu, sabendo o porque e me levou para a cozinha.


Tomamos café e saímos. Chegamos ao consultório e ele já estava com bastante gente. Grandmére trocou várias palavras com a recepcionista e fez sinal para que entrássemos.


- Você fica aqui John. Só são permitidas duas pessoas. – disse ela, quando entrei.


- Aff, tudo bem. – ela reclamou e sentou-se numa das cadeiras da sala de espera.


Entramos e a Dra estava sentada atrás de uma mesa de vidro, revendo alguns papéis. Quando adentramos ela levantou a cabeça e sorriu para nós, se levantando.


- Hm. Olá, D. Eugênia. Que bom revê-la. Olá Dulce. Como esta?


- Muito bem. Obrigada. – ela sorriu e me deu um beijo no rosto.


- E o pequeno ai dentro?


- Quer me matar de cansaço. – eu disse rindo e ela sorriu.


- Tudo bem. Vá lá e se troque. Veremos esse pequeno bebê ai.


Entrei no banheiro e coloquei a camisola de hospital, feita de um tecido gelado, que me arrepiou. Sai do banheiro e percebi que minha avó conversava sobre a viagem com Clarisse.


- Não, tudo bem. Ela só tem que se cuidar bastante.


- Sem problemas, eu cuidarei disso.


- Voltei. – eu disse, e as duas se viraram para mim.


- Ok, deita aqui, mocinha.


Deitei na cama e ela ligou o aparelho. Ajeitei a camisola e ela passou o gel na minha barriga descoberta. Começou a passar a máquina sobre a saliência e logo no monitor uma imagem desfocada e horrível apareceu, junto com alguns barulhos estranhos.


- Calma, aqui é o estômago. Hm anda se alimentando bem moça. – eu sorri e ela continuou a alisar minha barriga com aquilo.


Quando chegou ao útero, ouvimos um distinto barulho de um coraçãozinho batendo. Sorri involuntariamente e as lágrimas começaram a descer por meu rosto. Fiquei observando o monitor sem entender muito, são confusas as imagens. A Dra Clarisse arfou uma vez e sorriu abertamente. Eu parei para olhar para a máquina e ouvi outro barulho sobrepondo o primeiro, mas muito parecido. Ela, então, desligou tudo e passou uma toalha na minha barriga, tirando o gel. Eu consegui me sentar com a ajuda de grandmére que foi logo perguntando:


- E então, como ele está?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Surpresiinha pra vooces meninas` *-*


kkkk` comentem e vooces saberão , por hoje blz (y`


amovoces ♥


besitoos `


 


 


 


 Comentem! Continuo ? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Estão bem. Muito bem por sinal. Parabéns Dulce. – eu sorri e grandmére perguntou novamente: - Estão? Como assim? Menino ou menina? A médica sorriu abertamente. - Parabéns á vocês. É uma menina... – grandmére sorriu e me abraçou, mas a médica continuou -... e um menino! &nd ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais