Fanfics Brasil - 61 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 61

10 visualizações Denunciar



- Estão bem. Muito bem por sinal. Parabéns Dulce. – eu sorri e grandmére perguntou novamente:


- Estão? Como assim? Menino ou menina?


A médica sorriu abertamente.


- Parabéns á vocês. É uma menina... – grandmére sorriu e me abraçou, mas a médica continuou -... e um menino! – arregalei os olhos e me afastei de grandmére para encarar a médica.


- Gêmeos?


- Sim. São gêmeos Dulce.


- Ah, vovó! São gêmeos! – eu ri, enquanto as lágrimas rolavam pelo meu rosto. Minha avó me abraçou de novo, também derramando algumas poucas lágrimas.


Me troquei super, mega, hiper feliz. Eu carregava gêmeos. Um garotinho e uma garotinha. Saí do banheiro radiante e encontrei John na sala. Grandmére já havia lhe dado a notícia. E eu sabia disso pelo jeito que seus olhos brilharam quando ele me olhou. Ele se aproximou e mim e eu vi o brilho de lágrimas em seus olhos e estendi meus braços para ele. Ele me abraçou, cuidando com a barriga e sorriu.


- Eu vou ser tio, e de gêmeos ainda! – ele disse, me soltando. Eu sorri.


- Pois é.


- Vamos gente. Temos que pegar um avião. John ajude-a.


Saímos do consultório direto para o aeroporto.


Já dentro do avião, eu estava respirando com tranqüilidade, mantendo a calma. A ficha havia caído que eram gêmeos dois filhos meus e do Uckermann de uma vez só, e que eu estava voltando para o México. Por um lado era ótimo. Eu queria rever todo mundo, minha família, amigos, mas ao mesmo tempo aparecer de repente com uma barriga enorme dessas, de gêmeos... Não é algo que aconteça todos os dias.


- Grandmére, o pessoal de lá sabe que estamos voltando?


- Apenas Louis, que já foi na frente. Vamos fazer uma surpresa á eles.



- Ai Deus. Não sei se agüento uma surpresa, ou mais uma. – eu disse. Ela riu e John também.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Awwn , pelas minhas lindas que comentaram! *-*  



Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Depois de algumas horas sobrevoando o oceano e cidade e mais cidades, o avião aterrissou em solo mexicano. Eu havia dormido, por milagre, a maior parte do trajeto. Quando liberaram os passageiros John me ajudou a levantar. Saímos do avião e já anoitecia. Observei os últimos resquícios do sol vermelho que se escondia no horizonte ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais