Fanfics Brasil - AHH, meninas, oo reencontro! *-* comentem. Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: AHH, meninas, oo reencontro! *-* comentem.

280 visualizações Denunciar




Depois de algumas horas sobrevoando o oceano e cidade e mais cidades, o avião aterrissou em solo mexicano. Eu havia dormido, por milagre, a maior parte do trajeto. Quando liberaram os passageiros John me ajudou a levantar. Saímos do avião e já anoitecia. Observei os últimos resquícios do sol vermelho que se escondia no horizonte. Estava um tanto calor e eu tirei a jaqueta, ficando de camiseta de manga curta, e de leg. Entramos no aeroporto, recém reformado. Avistei Louis na porta, esperando. Ele pegou as malas que John carregava e colocou no carro. Entramos e ele entrou logo em seguida.


- Pra onde, senhora?


- A casa de Carlos e Sandra.


Ele assentiu e arrancou com o carro. Enquanto a cidade ia passando por nós, eu ia recordando cada momento passado ali. Cada lembrança me invadia a mente e eu sorria sozinha às vezes.


Quando paramos em frente á casa, Louis sorriu e desceu do carro para ajudar grandmére a descer, enquanto John me ajudava a descer. A casa estava toda iluminada, as luzes do andar de baixo todas acesas, e a luz das janelas da sala de jogos também. A pedido de vovó eu havia levado a chave extra e o controle que minha tia havia me dado. Abri o portão da casa e entrei. John passou o braço em minha cintura. Grandmére vinha logo ao lado. Lentamente eu girei a maçaneta da porta da sala.


Assim que abri a porta quase cai pra trás. Ali, estavam meus tios, os Uckermann’s, os pais de Poncho, os pais de Annie e a mãe de Christian. Eu fiquei olhando aquela cena onde eles estavam rindo. Agora todos olhavam para mim, para John, para grandmére e pra minha enorme barriga. Minha tia foi a primeira a se levantar e correr na minha direção, já chorando.


Ela me abraçou e logo depois meu tio fez o mesmo. Minha tia sorriu para John e grandmére, mas logo olhou para mim e acariciou minha barriga.


- Como isso minha linda?


- Tenho que te responder essa pergunta tia? – ela riu e passou as mãos no rosto, secando as lágrimas.


- Quantos meses Dul? – meu tio disse, fazendo sinal para que entrássemos. Grandmére entrou e fechou a porta atrás de nós.


- Oito.


- Nossa, Dul! – disse Marichelo, se levantando.


- Olá. – eu disse, sorrindo. Ela me abraçou.


- Anahí vai ficar louca quando lhe ver. – eu assenti e minha tia chegou perto da escada e gritou:


- PESSOAL! TODOS VOCÊS, AQUI EM BAIXO AGORA! - Voltou para me ajudar a sentar, mas eu recusei. Já passara muito tempo sentada.


Fiquei em pé, com John com o braço na minha cintura me apoiando um pouco. Grandmére sentou na poltrona que sobrava. De repente, para minha surpresa, ouvi várias vozes juntas e o barulho de várias descendo as escadas. As primeiras a aparecer, foram Annie e Mai.


- Fala mãe. – disse a morena, sem perceber a minha presença.


- Olhe. – ela apontou para mim, e Mai e Annie se viraram na minha direção. Instantaneamente Annie levou as mãos á boca. Os garotos apareceram e me olharam chocados. Eu sorri.


- Dulce! – as duas gritaram e vieram em minha direção. As duas me abraçaram com cuidado, e eu comecei a rir, e a chorar ao mesmo tempo. – Não acredito que esteja aqui! – continuou Annie. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


AUSHAUSHUAHSUA , boa crisvondy , voce é boa nas adivinhações :$ SUAHUSHAUSHAUSHAUSHAU 


Comentem *-* 


 


 


Continuo?





Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher Narrando - Dulce! Ouvi Mai e Annie gritar. Não acreditei no primeiro momento, mas ao ver a reação de Chris, Poncho e Mike, fiquei preocupado. Quando enfim cheguei á sala eu vi apenas o cabelo vermelho de Dulce e a loira e a morena abraçadas á ela. Eu não a via, apenas o cabelo. Atrás dela estava John qu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais