Fanfics Brasil - 63 - Christopher Narrando Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 63 - Christopher Narrando

263 visualizações Denunciar



Christopher Narrando


- Dulce!


Ouvi Mai e Annie gritar. Não acreditei no primeiro momento, mas ao ver a reação de Chris, Poncho e Mike, fiquei preocupado. Quando enfim cheguei á sala eu vi apenas o cabelo vermelho de Dulce e a loira e a morena abraçadas á ela. Eu não a via, apenas o cabelo. Atrás dela estava John que ria das meninas, mas eu não entendi o porquê ele estava ali. Olhei para meus pais e eles pareciam perplexos. Sandra e Carlos estavam radiantes.


Quando as meninas se afastaram dela eu pude ver. Eu fiquei chocado na hora, não acreditando. Ela estava grávida e com uma barriga enorme. Não posso negar, ela estava linda, mas uma linda grávida! Ela olhou para Chris e Poncho e estendeu os braços. Os dois foram até ela e a abraçaram. Ela sorriu por cima do ombro deles.


- Pode deixar John, eu consigo. – ela disse e ele assentiu meio temeroso, e se afastou um pouco apenas.


Os garotos se afastaram e Mike a abraçou e deu-lhe um beijo no rosto. Quando ele voltou para onde estava só restava eu. Ela olhou para mim, ainda sorrindo, sem alterar a expressão.


- Olá Uckermann.


Sempre o Uckermann! Sempre. Limitei-me a sorrir.


- Oi Dulce. – vi o sorriso dela vacilar um pouco e logo depois ela virou o rosto para John. Ele de prontidão a abraçou e a ajudou a sentar. Ela estava com uma barriga gigantesca de perfil.


- Menina, que linda você esta! – disse a mãe de Chris.


- Obrigada D. Giulia. – ela sorriu.


- Que surpresa ótima você aqui minha linda. – disse Carlos. Ela sorriu calorosamente para ele.


Annie, Mai e Chris trataram de pegar cadeiras para sentar na sala para curtir a presença da recém chegada. Minha única opção foi ficar também. Sentamo-nos espalhados pela sala.


- Mas, então, é menino ou menina? – perguntou minha mãe sorrindo.


- São os dois. São gêmeos. – ela disse feliz, levantando um pouco a camiseta e mostrando a linda barriga. 


- Ain Dul! Gêmeos! – disse Annie entusiasmada.


- Meu Deus, to chocado ainda. – disse Mike. – Ela sai daqui linda e esbelta e volta com esse enorme e lindo barrigão. – todos na sala riram.


- Ei, tão namorando ainda? Vocês os quatro? – ela perguntou, olhando de soslaio para Poncho e Annie, Chris e Mai. A morena ficou vermelha e Carlos a olhou de soslaio.


- Sim, estamos. – disse Annie olhando Poncho e sorrindo. Marichelo sorriu também.


- O único motivo pelo qual eu aprovo é porque eu confio na Anahí e no Alfonso também. – disse Marichelo.


- Nós também. – disse Márcia, mãe de Poncho. Eles sorriram.


- Eu espero isso da Dulce. – disse D. Eugênia. Nunca fui muito com a cara dela.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Awwwn, sabe que eu amo voces né meninas? Sabem né !?


Sério mesmo, obriiigada crisvondy , obriiiigada Sandra por terem comentadoo`  AAH, chegamos á mais de 500 coment`s ! UH , meninas, amo voces demais` ♥ 


Besitos` ;;*


 


 


Continuo? 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

- Sem sermões vovó. Não agora. – a ruiva sorriu. - Então, como foi a viagem de vocês? – perguntou meu pai. Ele interessado na vida dos outros? Como? - Foi boa. Tranquila. – comentou D. Eugênia. - A minha pequena dormiu a viagem inteira. – minha pequena? Ele disse isso mesmo? - Fique grávido e viaj ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais