Fanfics Brasil - 64 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 64

275 visualizações Denunciar



- Sem sermões vovó. Não agora. – a ruiva sorriu.


- Então, como foi a viagem de vocês? – perguntou meu pai. Ele interessado na vida dos outros? Como?


- Foi boa. Tranquila. – comentou D. Eugênia.


- A minha pequena dormiu a viagem inteira. – minha pequena? Ele disse isso mesmo?


- Fique grávido e viaje por longas distâncias para ver se você não dorme o caminho inteiro também. – ela disse, rindo. Nem se importou pela forma que ele á chamou. Como isso?


- Acho que eu passo a parte do grávido. – ele brincou. Todos na sala riram. Maria entrou na sala de repente, vindo do mercado. Chocada ela parou na porta e ficou olhando para Dulce, que abriu um sorriso enorme ao vê-la.


- Ai, menina. – Maria disse.


- Maria! – Dulce, devagar e com a ajuda de Annie, se levantou e foi abraçar a empregada e segunda mãe.


As duas se abraçaram alegres e quando se afastaram, Maria pousou uma das mãos na barriga da ruiva. Aqueles bebês seriam a sensação do momento por alguns dias...


- Meu Deus, menina. Que coisa linda! – elas sorriram. – Ande, vá se sentar. Parece pesado. – Dulce gargalhou e assentiu, voltando a se sentar.


Continuaram conversando por um bom tempo. Já era quase nove da noite quando Maria tornou a aparecer na sala e avisou que a janta estava pronta. Ela havia arrumando a mesa para os adultos e nós ficaríamos na sala. Após os adultos se levantaram e irem para a cozinha, Sandra e Maria arrumaram uma poltrona reclinável para Dulce e a acomodaram ali. Ela brincava e conversava com Annie e Mai, mas eu pude reparar que para onde ela ia, John estava junto dela. Que cara chiclete. Mas ela parecia não se importar.


- Espere um minuto querida, eu trago sua janta. – disse Maria, e foi embora. Sandra a seguiu.


John sentou-se do lado dela, na outra poltrona. Mai e Chris se sentaram no sofá do lado, Annie e Poncho se sentaram em frente ao casal e eu e Mike nos sentamos de frente para Dulce e John, nas outras poltronas.


- John, onde a gente vai ficar?


- Ih, nem faço idéia pequena.


- Opa, vocês vão ficar aqui mesmo! – protestou Mai, indo para a cozinha se servir. Nós fizemos o mesmo.


Quando voltamos Dulce estava com uma bandeja branca com o prato e o copo em cima. O prato estava comidas variadas e no copo continha suco de laranja, pelo cheiro. Eu tomava refrigerante. Sentamo-nos mesmo lugares e as garotas começaram a falar. Enxoval, quarto, maternidade... tudo. Os meninos riam e brincavam um pouco, e eu só comia. Não queria sair dali, não sabia o porque, mas não tinha o porque de dar palpite na história. John várias vezes falava algo e as meninas riam inclusive Dulce, que dizia que o odiava. Seu rosto se iluminava de uma forma maravilhosa, fazendo-a ficar mais linda ainda.


- Ei, terra chamando Uckermann, de novo! – reclamou Mai. Levantei a cabeça com o copo na mão e tomei um gole.


- Que foi? – perguntei depois.


- Tava sonhando Christopher? – Poncho brincou.


- Tava no mundo de Bob. – disse John.


- Ih, nem é John. Tava no mundo dele mesmo, o da Lua. – disse Dulce. Olhei para ela. Seu rosto parecia diferente a cada vez que eu a olhava parecia que eu estava perdendo alguma coisa. Resolvi ser tranqüilo e suave.


- HAHA, não perde o humor ein Dulce. – ela sorriu um pouco.


- Muito obrigada Uckermann, mas herdei isso de você. Anos de convivência causam isso, não?


- Nem foram tantos assim. – Mai fez uma objeção. Ótimo, a conversa estava incluindo todos. Não queria ficar prestando atenção demais na ruiva. 


- Pra mim foram. Uma infância enorme. – comentou a ruiva.


- É claro. Você continua na infância. Olha o teu tamanho! – brincou Chris.


- Ei, eu to bem maior agora! – reclamou ela rindo e fazendo gestos com as mãos, mostrando a barriga.


- Boba. – disse Poncho. – Continua a pequenininha que conhecemos.


- Verdade. Você não muda Dulcezinha. – Annie riu e Dulce fez cara de brava.


- Odeio apelidos inha Annie. Please, assim não né. – ela disse.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Onde estãao meninas fofas` ?


anevondy: nãaao , ele nem fazia idéia` SAHSUAHSUAHUS 


quero coment`s gatas.  




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Argh, você e o Uckermann são iguais. Ele odeia o Uckermann, e é ignorado geral pela Mai, e você odeia os inhas e é ignorada geral pela loira. - Não, somos bem diferentes. – eu disse, levantando com meu prato vazio. Olhei para Dulce que me encarava séria... resolvi brincar. – Ela é mulher. – todos ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais