Fanfics Brasil - 65 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 65

323 visualizações Denunciar



- Argh, você e o Uckermann são iguais. Ele odeia o Uckermann, e é ignorado geral pela Mai, e você odeia os inhas e é ignorada geral pela loira.


- Não, somos bem diferentes. – eu disse, levantando com meu prato vazio. Olhei para Dulce que me encarava séria... resolvi brincar. – Ela é mulher. – todos caíram na risada e Dulce sorriu e negou com a cabeça.


Fui deixar meu prato e voltei. John levantou e deu um beijo estalado na bochecha da ruiva e olhou para Mai.


- Leva o teu prato que eu vou ver lá em cima, quando voltar é só subir. Acho que Lars já levou as malas pra cima.


- Tudo bem. Valeu morena.


Ela sorriu e saiu correndo subindo as escadas.


- Perdi algo? – perguntei sentando de novo.


- John ta morrendo em pé e a Mai vai ver um quarto pra ele. Provavelmente o meu. – O QUE?


- Como assim? – perguntei, controlando minha voz.


- Ele vai dormir no meu quarto. E Grandmére no segundo quarto de hóspedes. – ela disse, entregando a bandeja para Poncho que estava recolhendo os pratos.


- E você? – perguntei, ainda controlado.


- No quarto da Mai. Dã. – ela riu da minha cara e eu suspirei. – Achou o que? Que eu fosse dormir com a serra elétrica do John?


- Ei, eu não ronco. – ele disse, voltando pra sala.


- Claro que não, você nem se ouve dormindo. Como vai saber?


- Sabendo. – ele disse convencido. – Boa noite pessoal. Foi um prazer ver vocês de novo! – sorriu e subiu as escadas atrás da morena.


Dulce tentou levantar e não conseguiu. Annie foi ajudá-la mas com um gesto a ruiva negou.


- Não to aleijada loira. Estou apenas grávida. – com um pouco de dificuldade ela se levantou da poltrona. – preciso esticar as pernas.


- Quer que alguém vá com você? – perguntou Chris.


- Não. Divirtam-se. – ela sorriu, e saiu pela porta da frente.


O pessoal logo começou a conversar e a falar alto. Fui até a cozinha e servi um copo cheio de refrigerante e voltei pra sala. Dava pra ouvir Chris conversando com Mai e John no andar de cima, e Poncho e Annie estavam subindo, falando sobre a sala de jogos. Tomei um gole.


Caminhei até a porta sem perceber o que estava fazendo. Não queria ir atrás dela, mas não conseguia me conter. Minha mente pensava por meu corpo, não deixando que eu o convencesse do contrário. Abri a porta sem fazer barulho e a fechei atrás de mim. Atravessei o gramado dando uma meia lua pelo terreno em torno da casa. A avistei alguns passos de onde eu estava. Ela estava sentada numa das cadeiras reclináveis do jardim, com as pernas em cima de outra. Assim, ela observava o céu. Fiquei alguns minutos á observá-la.


Com passos calmos e silenciosos pela grama eu me aproximei de onde ela estava. Sentei na cadeira ao lado e ela virou seu rosto para mim. Estava molhado.


- O que foi? – perguntei confuso, á olhando.


- Nada. – ela passou as mãos no rosto secando as lágrimas e suspirou.


- Conheço você Dulce. O que houve?


- Não queria ter voltado pra cá. Não tão cedo. – ela disse relutante depois de hesitar. Por algum motivo, aquilo me incomodou.


- Cedo? – perguntei, controlando o ceticismo na voz.


- Sim. Queria conseguir controlar a minha vida emocional antes de vir pra cá.


- Controlar a vida emocional. Logo você que sempre foi tão calma e segura de si Dul? – ela sorriu quando usei seu apelido pela primeira vez na noite.


- Pois é Uck... Christopher. – eu sorri para ela, agradecendo. – As pessoas mudam.


- É, sei bem como é isso. – disse, e olhei pra longe.


- Sophia? – ela arriscou. NA LATA!


- Ahn, sim.


- Dá pra falar? – ela perguntou delicada.


- Sim. É que depois que você foi embora, ela começou a ver coisas para o casamento. Eu estava estressado num dia e disse á ela que não ia casar.


- Mas você falou sério?


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


valeuu meninas` *uu*


 


comentem` 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

- Sim, eu nunca quis casar com ela. Deus, que me livre. Mas ai ela ficou chorando feito uma louca. Passou esse dia, tranqüilo, e um dia antes do meu aniversário nós brigamos de novo. Fiquei muito estressado propriamente com ela, ai terminei o namoro. Ela disse que ia falar com meu pai e falou, mas minha mãe interviu e disse que eu já tinha ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais