Fanfics Brasil - 66 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 66

256 visualizações Denunciar



- Sim, eu nunca quis casar com ela. Deus, que me livre. Mas ai ela ficou chorando feito uma louca. Passou esse dia, tranqüilo, e um dia antes do meu aniversário nós brigamos de novo. Fiquei muito estressado propriamente com ela, ai terminei o namoro. Ela disse que ia falar com meu pai e falou, mas minha mãe interviu e disse que eu já tinha dezoito e faria o que eu quisesse desde que tivesse juízo.


- E você tem? – ela perguntou, descontraída.


- Tenho ok. – ri com ela – Minha mãe disse á meu pai que quem não se mudaria seria ela se ele quisesse ir embora novamente. Disse que iria fazer a festa de um jeito ou de outro, não interessando se meu pai quisesse ou não. E com minha mãe meu pai não discute de maneira alguma. Ela já estava brava com Sophia por aquele dia aqui na casa dos seus tios que Sophia lhe chamou de biscate...


- E órfã. – ela completou, e seu tom adquirira amargura. Ela virou seu rosto para longe.


- Sim. Minha mãe já ficou brava desde aquele dia, então tudo isso foi só a gota d’água pra transbordar o copo.


Ficamos em silêncio por instantes. Mergulhados naquele silêncio, eu respirei fundo e a ouvi soluçar uma vez. Não virei meu rosto para vê-la chorar, apenas disse aquilo que vinha me incomodando durante aquela noite desde o momento em que eu a vi.


- Quem é o pai?


Ela não respondeu de primeira, mas eu não iria repetir a pergunta. Ela ouviu muito bem. Respirei fundo e olhei para a lua. Foi nesse momento que ela começou a falar. Baixo, num primeiro momento, e entre hesitações ela disse.


- Ele é uma pessoa que... eu não consigo descrever. Eu o amo. Não sei quando eu cheguei á essa conclusão, mas eu o amo. Ele sempre fez parte da minha vida, mesmo quando não estava ao meu lado, e eu sei que sempre se preocupou comigo. Ele não sabe ainda sobre os bebês, e ficará sem saber. Eu tenho quase certeza de que o que eu sinto por ele não é recíproco, e é por isso que ele ficara sem saber.


- Você não vai contar á ele?


- Não. Ele pode até saber que estou grávida, mas não que ele é o pai.


- Dul, quando ele te ver grávida ele vai saber.


- Acredite, ele já viu e não sabe. – ela me olhou com aqueles olhos inexpressivos. Fiquei preso no seu olhar por instantes, e aquela mesma sensação de vazio pairou sobre mim como se eu, de novo, estivesse deixando algo passar.


- Está de quantos meses? – eu perguntei, me forçando a não encará-la.


- Oito.


- Nossa, já oito meses. – falei, sem humor nenhum. Mentalmente eu fiz a conta. Ela já estava grávida quando nós ficamos. Shit. Como ela pode ter feito isso comigo?


- Pare de pensar em mim dessa forma Uckermann. – ela levantou, brava. Até parecia que havia lido meu pensamento.


- Assim como Dul? – perguntei, vendo-a, com dificuldade caminhar para longe.


- Dessa forma idiota. Não sou a biscate que a Sophia achava que eu era. Sabia que você chegaria á essa conclusão, mas minha mente... meu coração disse á mim... “não, fale com ele como se estivesse falando com...” ah, goes to shit Uckermann. Goes to shit! – ela disse, com os dentes trincados, entrando na casa. 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


OMG , MG , OMG , OMG , OMG , OMG , OMG , OMG , OMG , OMG , OMG , OMG


ENEIDA , eu já disse que amo voce demais ? 


POIS É , eu amo voce demais menina! SUAHSUAHSUAHS` ♥ 


Sério, 100 coment`s? , nunca que eu conseguiria algo assim, nunca!


Ok, agradeço muito mesmo, e dedico este post e o próximo que eu vou fazer á voce! Sérião , valeu mesmo! *--* 






Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Capítulo Dezessete – Dulce Narrando Ah, que desgraçado! Argh. Entrei pela sala bufando de raiva e com as lágrimas despontando nos meus olhos. Argh, lágrimas estúpidas! - Faz mal para os bebês se você ficar dessa forma. – eu ouvi John falar e me virei para vê-lo na ponta da escada, me observando. - Argh ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais