Fanfics Brasil - 68 Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*

Fanfic: Uma reviravolta ? - TERMINADA *--*


Capítulo: 68

12 visualizações Denunciar



- Depois nós voltamos e fingimos para ninguém ficar sabendo. No outro dia, estávamos na piscina quando ele chegou aqui em casa, com Sophia. Naquele momento eu fiquei puta da vida, e até uns meses atrás eu não sabia o porque... mas agora eu sei. E isso pra mim ainda é confuso. Sabe, nunca pensei que eu poderia ficar apaixonada por ele. – eu falava tudo sem pensar, olhando pro nada, enquanto as meninas me encaravam, aturdidas – E no fim, eu acabei por estar amando-o, e quando vi ele ali, com ela ao seu lado, de mãos dadas... Não me agüentei. Acho que foi a gota d’água. – voltei a encará-las.


- Você o ama. – repetiu Mai.


- Sim. E descobri isso á pouco tempo, acreditem. Briguei com ele aquele dia, e quando descobri que grandmére vinha me buscar, não pensei duas vezes em querer me afastar dele. Queria um tempo pra mim, antes que ele confundisse minha cabeça por completo. Então, eu fui embora. E lá em Vegas, dois meses depois, eu descobri que estava grávida. Eu até conversaria com vocês por internet, mas... eu não queria que vocês, ou seja, ele, ficasse sabendo.


- Mas, agora, você voltou, e ele sabe que está grávida... não vai demorar muito pra ele juntar os pontos e descobrir que vai ser pai. – objetou Annie. Neguei com a cabeça, levantando lentamente e indo para a sacada.


- Não. Ele sabe que estou grávida, mas chega a ser frustrante o quanto ele é... cego. – respirei o ar gelado – Ele acha que no momento em que ficamos juntos, naquele período, eu o “traí” e fiquei com outro garoto, e que meus bebês são frutos disso. Não me surpreende se ele achar que são filhos de John. – eu disse a última parte sacudindo os ombros. Era a cara do Uckermann achar coisas improváveis assim.


- Que absurdo. – comentou Annie, e sua voz estava mais próxima á mim.


- Totalmente. – adicionou Mai. – Mas... você não pretende contar á ele?


- Pra quê? – me virei para elas – Pra ele ficar desesperado e negar até o último segundo? E depois me largar? O que ele já fez, claro. – bufei, lágrimas voltavam a todo vapor aos meus olhos e insistiam em querer sair. Passei a mão no rosto estressada.


- Ok, ok. Vamos lá. Venha, vá tomar um banho e se esquentar. Vou pegar suas malas com Lars. Se acalme ok? – disse Mai.


- Isso mesmo. Eu te ajudou morena. Vá tomar um banho! – disse Annie, e sorriu pra mim, me conduzindo ao banheiro.


- Obrigada meninas. Não sabem como estou tranquila com vocês me apoiando.


- Melhores amigas pra sempre! – disse Mai, como se me lembrasse.


- Best Friends Forever! – brincou Annie. Eu ri e entrei no banheiro.


No banho, relaxada, eu percebi que havia tirado um peso das minhas costas. Eu sabia que eu poderia contar com as minhas melhores amigas, para tudo, e com certeza elas poderiam fazer o mesmo comigo. Eu sentia falta desse calor humano que só amigos podem fazer você sentir. Eu sentia de estar rodeada por muitas pessoas que te amam de verdade, e que tem querem bem, em quaisquer circunstâncias. E foi só nesse momento, que eu aprendi a valorizar os meus amigos, a entender que eles então ali pra te fazer bem quando você não está, pra te ajudar quando você precisa, mesmo que não peça. É pra isso que eles estão ali, e eles vão contar com você, sempre que eles precisarem também.


Eu sorri feliz, sabendo que eles estavam comigo.


Quando saí do banho enrolada num roupão encontrei as duas arrumando a cama e os colchões no chão.


- Não, Annie. Puxa aqui, desse lado.


- Mai, não tenta ensinar o padre a rezar a missa ok? Eu sei fazer isso aqui, melhor que você!


- Anahí Geovanna, pode parando de ser birrenta ok?


- Nem vem Perroni!


- Ei, meninas! O que ta havendo aqui? – perguntei, interrompendo a semi discussão. As duas me encararam.


- A Annie não sabe arrumar uma colcha! – reclamou Mai.


- Mentira, eu estava fazendo certo, você é que veio atrapalhar.


Comecei a rir quando as duas fizeram cara de emburradas. Annie se virou para mim e contagiada começou a rir também, e logo estávamos as três gargalhando. Respirei fundo, tentando me recompor e cessar as gargalhadas e fui pro closet da morena onde elas haviam colocado minhas malas. Comecei a me vestir.


- Nossa, to com dor na barriga! – disse Annie, respirando com dificuldade.


- Eu também! – anunciou Mai, depois de um tempo.


- Nem me fale. Fica difícil assim! – eu disse, me referindo á barriga enorme.


Saí do closet com uma camiseta super larga e uma calça de moletom. As meninas me olharam e sorriram sapecas.


- Eu quero sentir. Eles já chutam?


- Nossa, você nem tem idéia Annie. – eu sorri e fui me sentar na cama. As duas se sentaram ao meu lado e eu levantei a camiseta. Annie foi a primeira.


- Awn, eles não param de se mexer. – ela riu quando um deles chutou bem abaixo da sua mão. Mai colocou a mão e depois a substituiu pelo ouvido.


- Ain, eu quero ser madrinha! – ela disse entusiasmada sem tirar o ouvido.


- Eu também.


- Cada uma é madrinha de um. Se acalmem!


Elas riram. Passamos mais alguns minutos por ali, rindo e brincando, sentindo meu fofos chutarem, e depois fomos dormir. As duas me colocaram na cama e dormiram nos colchões no chão.


Logo na manhã seguinte eu acordei e ouvi a gritaria no andar de baixo. Não levantei num primeiro momento e tentei entender, mas eu só conseguia ouvir gritos e risadas. Olhei para o chão e as meninas não estavam mais ali. O que estava acontecendo?


Levantei muito lentamente para que não desse tontura. Caminhei para o banheiro e fui tomar uma ducha para acordar. Tomei uma ducha mais demorada do que o planejado e saí, tranquila, me secando. Coloquei o roupão e saí do banheiro, quase gritando de susto.


- Nossa, quer me matar do coração garoto?


- Desculpa pequena. Só vim ver se já estava acordada.


- Mas quase me matou do coração John. O que ta acontecendo lá em baixo? – ele sorriu de canto de boca.


- Se troca. As meninas separaram uma roupa confortável pra você, e depois desce. Espero você lá na sala. – ele disse, e saiu. Ok, agora que estava confusa era eu! *-*.


Voltei para o closet e encontrei um short de malha, bem leve e de um tecido gelado, junto com uma blusa de manga curta, com as costas de fora, mas com a parte da barriga mais solta e maior. No chão, abaixo do cabide com as roupas, um lindo sapatinho, da cor da camisa, bege, com gliter e um laçarote na parte do calcanhar. Sorri. Eu sempre soube que minhas amigas eram ótimas com roupas. Tirei o roupão e coloquei um lingerie preto, de renda, super fofa. Me estiquei no banheiro e peguei meu creme, com cheiro de uva. Passei no meu corpo, exagerando um pouco na barriga, como eu fazia sempre e coloquei a roupa separada.


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


 


Ok, agora voces me deixara HIPER MEGA FELIZ! 


Obrigada anevondy, pois eu vi que voce comentou, e se tiver mais alguém que comentou, muito obrigada também, não deu pra ver mais` SAYSAUHSAUSHAUSHUAHSAU


 Nossa, meninas, voces não sabem o quanto eu to feliiz` USAHSU 


Olha só , a web ta no fiim! mimi` 


Sério, meninas , e isso foi com a ajuda de voces , pois eu nunca terminei uma web , nunca consegui! *--* 


Agradeço muito a todas voces , de verdade` 


Beijooos e mais beijoos, 




Compartilhe este capítulo:

Autor(a):

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Saí do quarto passando as mãos nos cabelos, deixando os cachos bem delineados. Me apoiei no corrimão e comecei a descer. A casa estava num silêncio gritante. Quando cheguei ao fim da escada a sala estava vazia. Fui até a cozinha e encontrei John sozinho bebendo água. Ele se virou para mim depois de largar o copo no balcão e s ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 1208



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:14

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • Sandra Postado em 07/10/2011 - 17:51:13

    Lindos...Lindos.....

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:11

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.

  • anevondy Postado em 07/10/2011 - 14:10:10

    kkkkk....... foi ótima sua web parabéns!!! e já estou acompanhando a outra... :) bjs.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais